Vodafone Yorn - Shake It

Tinha 9 shakes. Saíram-me 3 novas e uma de prémio... Numa coluna que já tinha a de prémio... Tive que escolher entre um ou o outro (mochila ou t-shirt, escolhi mochila). Mas falta completar essa coluna ainda.
 
Alguém estás com problemas em fazer troca de cartas com amigos que já tem na lista?

Desde que o jogo voltou a funcionar que consigo fazer tudo menos isso, dá sempre aquele erro para ter os dados móveis ligados.

Tenho os dados móveis ligados, localização, Bluetooth, tudo...
Já reiniciei o telemóvel, limpei a cache da app, desinstalei e voltei a instalar e continua igual
 
Alguém estás com problemas em fazer troca de cartas com amigos que já tem na lista?

Desde que o jogo voltou a funcionar que consigo fazer tudo menos isso, dá sempre aquele erro para ter os dados móveis ligados.

Tenho os dados móveis ligados, localização, Bluetooth, tudo...
Já reiniciei o telemóvel, limpei a cache da app, desinstalei e voltei a instalar e continua igual
Eu consigo trocar com amigos mas para tentar adicionar novos dá-me sempre esse erro.
 
Eu entretanto já tentei noutro telemóvel, continua igual.

Só naquela de ver o que a Vodafone me dizia tentei reportar pelo tobi, que agora funciona através do whatsapp e foi uma carga de trabalhos para conseguir chegar à conversa com alguém.

A resposta que obtive foi que iam analisar a situação e teria uma resposta até dia 6
 
143 shakes
48 cartas

Preciso da 21 para ter 12 semanas grátis e não há maneira de me calhar.
Também tenho essa repetida [emoji16]

Vocês conseguem adicionar amigos e trocar cartas? Tentei hoje e continuo sem conseguir...

Estou com 45 cartas, 77 repetidas...135 shakes. 0 douradas, 1 azul.
 
Nunca consegui adicionar amigos.
Tinha 80 repetidas mas já troquei tudo por shakes a ver se me calhava a 21. Nada :lol: Aliás, não me calhou nenhuma carta nova.
 
Que porcaria.

Edit: Acabei de trocar 2 wildcards e consegui tanto numa azul como numa branca. Agora só preciso de mais 5 repetidas para fazer outra wildcard e conseguir uma t-shirt, melhor que nada.
 
Última edição:
Como assim? As cartas azuis apenas são mais raras. As wildcards são para trocar por uma carta qualquer do baralho, acho que não está de todo relacionado com a raridade da mesma.
 
Então olhem sou mesmo eu que sou muita estúpido :lol: Estava mesmo convencido que só dava para trocar por cartas azuis. Até ao fim do mês ainda tenho tempo de me arranjar.
 
Back
Topo