Vodafone Yorn - Shake It

Cartas repetidas para troca: 2, 22, 27


Não troco com quem tenha posto o código para ganhar Shakes mais do que uma vez nas últimas páginas.
 
As minhas duas primeiras cartas foram iguais. Esta colecção vai ser mais difícil conseguir. Saem muitas repetidas já no inicio do jogo.

Alguém sabe alguma coisa relativamente a localização influenciar os prémios?

Eu não sei as influências por detrás disto, mas parece estranho...

Eu nas primeira versão tive as coisas equilibradas entre shakes vs repetidas vs prémios... Na segunda versão tive um desiquilibrio brutal, muitas muitas repetidas sem nenhum prémio e agora nesta terceira versão tive até hoje 15 shakes e 1 repetida...
 
As minhas duas primeiras cartas foram iguais. Esta colecção vai ser mais difícil conseguir. Saem muitas repetidas já no inicio do jogo.

Alguém sabe alguma coisa relativamente a localização influenciar os prémios?
No regulamento fala nisso vagamente. Há prémios que são atribuídos através da localização. Mas nao diz quais
 
Cartas repetidas para troca: 2, 22, 27


Não troco com quem tenha posto o código para ganhar Shakes mais do que uma vez nas últimas páginas.
Eu neste momento não preciso de fazer trocas, mas convém colocares mais informação, como as que precisas ou as que já não precisas e se tens dois telemóveis para fazer a troca ou não.
Quanto aos posts repetidos com códigos ou posts que são colocados todos os dias e apagam os anteriores, faz como eu, reporta aos moderadores/administradores, uma vez que se tratam claramente de spam.
 
Não está a correr mal por aqui, 22 shakes e 21 cartas, mas já fiz três trocas. Já tive um fantástico prémio de 3GB também
 
Eu neste momento não preciso de fazer trocas, mas convém colocares mais informação, como as que precisas ou as que já não precisas e se tens dois telemóveis para fazer a troca ou não.
Quanto aos posts repetidos com códigos ou posts que são colocados todos os dias e apagam os anteriores, faz como eu, reporta aos moderadores/administradores, uma vez que se tratam claramente de spam.

Ainda preciso de quase todas, daí não ter colocado, fiz muitas trocas na edição anterior por aqui. Quanto ao resto, é mais para o pessoal perceber que já passou a fase dos codigos, a maioria dos users ja começou a fazer Shakes.
 
Ainda preciso de quase todas, daí não ter colocado, fiz muitas trocas na edição anterior por aqui. Quanto ao resto, é mais para o pessoal perceber que já passou a fase dos codigos, a maioria dos users ja começou a fazer Shakes.
Por isso é que disse "ou as que já não precisas", que é muito mais fácil [emoji23]
Quanto aos códigos, é chato uma pessoa estar sempre a receber notificações da mesma coisa. Basta colocarem o código uma vez, não precisam de estar sempre a chatear o pessoal. Isso só leva a que o tópico seja menos frequentado, e depois quando se precisa de ajuda ou se quer fazer trocas, vai ser pior porque o pessoal começa a "fugir".
 
Eu neste momento não preciso de fazer trocas, mas convém colocares mais informação, como as que precisas ou as que já não precisas e se tens dois telemóveis para fazer a troca ou não.
Quanto aos posts repetidos com códigos ou posts que são colocados todos os dias e apagam os anteriores, faz como eu, reporta aos moderadores/administradores, uma vez que se tratam claramente de spam.
Boas alguem me pode explicar o que é isso de dois telemoveis?
E como posso trocar cartas á distancia?
 
Última edição:
Olá Shakers! :001:
YORNSHAKEB
Usem o código da minha amiga antes de fazerem o primeiro shake e ganhem 1 shake grátis
1f609.png

Let's Goooo! Obrigada e Boa Sorte para tod@s!
1f340.png
 
Back
Topo