Vodafone Yorn - Shake It

@IceE_90 tenho interesse nas tuas cartas 16, 25, 44, 45, 59. As minhas repetidas e que ainda não tens: 46, 50 e 55.
Queres trocar?

Eu e o @estrangeiro14 trocamos cartas ontem presencialmente e correu tudo bem! Falamos ainda sobre o tema actual dos utilizadores sobre o consumo de excesso de dados onde supostamente não existe, mas a VDF está a tentar ser "macaca" :P

Relativamente à colecção tenho estas repetidas
rE9OrQ9.jpg


Falta: 1, 4, 8, 18, 21, 27, 29, 31, 32, 35, 36, 40, 41, 42 e 48.
Azuis: Todas
 
46 shakes.
24 Cartas.
19 repetidas mas somente 11 diferentes (tenho várias com mais do que uma repetida...).

Nas últimas 12 cartas, 11 foram repetidas. Tirando as 12 azuis, há um total de 48 cartas. Tendo eu metade (24) como raio me saem tantas repetidas? A probabilidade disso acontecer é mínima mas ainda assim...
 
este yorn shake ainda está pior que os outros, para já o unico que me saiu foram 3gb por 1 dia e 15gb por 15 dias por 1€

Nada mais! jogos todos os dias
 
Alguém está com problemas a trocar cartas com amigos? Desde que começou esta coleção nunca mais conseguir trocar...
Já vi nos fóruns da Vodafone que mais pessoas tiveram este problema, não faço ideia como o resolveram [emoji16]
Já contactei o apoio da Vodafone 3x, esta última continua em aberto...
 
Exatamente. Agora para garantir que é a própria pessoa a fazer a troca, para não haver transferências de saldo, eles colocaram a condição de as trocas serem feitas com os dados móveis de cada número ligados.
 
Back
Topo