Tarifário Yorn - Shake It

Confirmo, precisas de responder a uma pergunta.
Hoje saiu me outra azul durante a madrugada... Ai vão 3! Falta as outras 9 azuis para completar a caderneta

EDIT:
Posts #1 e #2 foram actualizados, Screens de WildCard, Prémio e McLovers

Última edição:
Em falta
Normais: 14
Raras: 3, 11, 20, 24, 28, 38, 47, 49, 52, 60

Shakes: 112
Cartas: 49/60

rlDmC2U.jpg

Como estão em termos de cartas douradas? Alguém teve a sorte de sair a da coluna dos telemóveis? Tenho a coluna preenchida (em falta a dourada). Tenho duas cartas douradas em que não interessa minimamente o prémio que oferecem (15GB e uma bolsa para laptop).

133 shakes
51 cartas
18 repetidas
2 douradas (Primeira saiu Boné, passado 2 semanas, saiu a T-shirt e troquei pelo boné)
3 azuis

kguf36r.jpg

Cheguei a ter 55 cartas repetidas, mas fiz 2 wildcards, para pedir a t-shirt... Mal sabia que as t-shirts eram atribuidas aleatoriamente... Fica para a miuda fazer de pijama :D:002:

Bem, eu acho que depois desta edição vou deixar de tentar muito a sorte.
Estamos quase no fim, tenho 42 cartas, 69 repetidas, 120 Shakes feitos e 95€ de saldo no telemóvel.... :lol:

Pelo menos não vou ter de o carregar durante um tempo :D

Boas pessoal comecei nisto ha pouco tempo quando aderi ao vodafone x
Entretanto fui jogando e ainda estou nos numeros ,

Cartas 1,6,9,12,14,17,23,36,50,59

Repetidas
1 , 12

14 shakes , trofeus 3/7

1 premio 5g durante 3 dias

Gostava de saber como estes 5gb ja estao activos ou como funciona e se voces sabem se normalmente corre bem ao se receber os premios, fiz o shake ganhei esse premio , de seguida recebi uma mensagem sms do 16912 a dizer que o premio ja esta activo mas no entanto quando entro na minha app vodafone a qual uso diariamente para controlar os dados moveis os dados que aparecem disponiveis sao exactamente os mesmos que ja tinha antes de ter ganho o premio

Esses 5gb não te aparecem na app.

Aparecem mais abaixo em "os meus produtos e serviços"

Antes de mais obrigado, de facto indo a essa aba "os meus produtos e serviços" -> "aditivos" aparece logo os tais 5 gb
So nao entendo é qual é que "gasta primeiro " quando se acede a net atraves dos dados moveis, ou seja, qual comeca a descontar primeiro se dos dados moveis que ja tinha ou se desses do aditivo uma vez que estao separados os valores dos dados ao inves de estarem somados/agregados aos dados que ja tinha uma vez que faz e tem mais logica.

Outra é que sairam 3 dias gratis, como joguei entre as 23.30-00h de sabado os tres dias passaram a ser 2 dias + 10min ao inves dos 3 dias, uma vez que so as 23.50 e que saiu o premio lol bateu a meia noite queimou logo um dia, no domingo fez dois dias e amanha segunda faz os 3 loool ta boa...
Ja quando activei este numero/cartao ha coisa de 2 meses com o tarifario Yorn X eram 23h40/45 +- quase meia noite de um sabado quando conclui a operacao de carregar no mb,activar com b.i, etcetc , passado um bocado era meia noite ou seja ja domingo,na semana seguinte a taxacao ocorreu as 23.59/00h de sexta para sabado , ou seja comeu me um dia por 10min no dia da activacao lool, agora é exactamente o mesmo, um pouco ridiculo diria eu tal como esta situacao do premio dos 5gb loooool
Pa proxima ja sei deixa passar da meia noiteeee loool

Estou farto desde Shake It e espero que o prolonguem por mais 1 ou 2 meses para ver se recebo mais alguma dourada.

132 Shakes
40 cartas
1 carta dourada com 15GB de net...
75 cartas repetidas!

Faltam mais de 10 cartas normais, como também, das azuis.

Já há semanas que não recebo uma carta nova.

Mais uma coisa, umas 6-7 pessoas usaram o meu código do yorn shake it e não consegui desbloquear o troféu de Mr. Popular, porquê?

Estou com 131 shakes
46 cartas (3 azuis)
72 repetidas
1 dourada (4 semanas grátis, que irei ganhar trocando repetidas por wildcard já que só me falta uma azul dessa coluna)

Back