Vodafone Yorn - Shake It

Olá pessoal,

Sou do Porto, necessitava das: 40 e 6, 24, 48, 60
Tenho repetido as: 10,30,32,44,51 e (2, 4, 7, 9, 12, 16, 18, 21, 22, 23, 26, 29, 36, 39, 42, 45, 46, 50, 53, 54, 55, 58, 59)

Posso deslocar-me.
 
Bem visto. Não, não tenho. Passou-me completamente a ideia de que para além de completar a coluna é necessário uma dourada. Dito por outras palavras, os prémios neste jogo são uma miragem...
 
Eu tenho douradas mas acho q não vou conseguir completar (uma delas sao 12 semanadas gratuitas).
- Alguém sabe se é possivel usar mais do que uma wild card?
- Até agora não se sabe que tipo de perguntas aparecem nos prémios, mas presumo que devem ser mais difíceis. Também temos tempo para responder (contagem decrescente)?
 
- 143 shakes
- 0 douradas
- 0 azuis

Que jogo tão bem feito.
Eles deviam ser obrigados a divulgar as probabilidades de sair cada carta/prémio! Mais depressa se acerta no euromilhões...
 
Acabei de carregar 25€ e nao tive shakes -.-

Já agora alguém tem a 40 para troca?
Tenho as seguintes: 10, 18, 21, 22, 27, 30, 31, 32, 39, 42, 44, 50, 51, 55, 58


btw, um colega recebeu uma sms a dizer que se ia prolongar até dia 15 Out.
 
Última edição:
Por aqui falta, além de net, ambém nada. E sinceramente nunca conheci alguém que tenha ganho algo de jeito, além de um drone que calhou a um user daqui na edição passada

Não sei se consideras isto um bom prémio mas nesta edição consegui o meu primeiro prémio (e também primeira carta dourada de todas as edições). Ganhei o Kit 5 em 1. Só falta é ele chegar a casa.

Brb9Aex.jpg


Eu tenho douradas mas acho q não vou conseguir completar (uma delas sao 12 semanadas gratuitas).
- Alguém sabe se é possivel usar mais do que uma wild card?
- Até agora não se sabe que tipo de perguntas aparecem nos prémios, mas presumo que devem ser mais difíceis. Também temos tempo para responder (contagem decrescente)?

1. Podes usar as wild cards que quiseres. Precisas é de 25 repetidas para cada.
2. As perguntas são sempre simples. A minha pergunta para resgatar prémio era se a Yorn dava desconto nos cinemas Castello Lopes. E não tens tempo limite para responder. De resto acho que só tive uma outra pergunta que foi aquela que é se carregares o telemóvel com 25€ recebes 5 shakes.
 
Não sei se consideras isto um bom prémio mas nesta edição consegui o meu primeiro prémio (e também primeira carta dourada de todas as edições). Ganhei o Kit 5 em 1. Só falta é ele chegar a casa.

Brb9Aex.jpg




1. Podes usar as wild cards que quiseres. Precisas é de 25 repetidas para cada.
2. As perguntas são sempre simples. A minha pergunta para resgatar prémio era se a Yorn dava desconto nos cinemas Castello Lopes. E não tens tempo limite para responder. De resto acho que só tive uma outra pergunta que foi aquela que é se carregares o telemóvel com 25€ recebes 5 shakes.
Pode não ter muito valor mas já é algo palpável. Agora o que me custa a perceber é, como com este tópico e grupos de Facebook e etc ainda não soube de ninguém que ganhasse um telemóvel por ex. O melhor acho que foi um drone
 
No grupo do Facebook de trocas de cartas aparece lá uma pessoa que ganhou uma PS4, eu já ganhei uma t-shirt e um porta chaves na edição anterior mas nunca chegou nada..
 
Pessoal Consegui ganhar a coluna da Google, Google home :)
Na verdade nunca ganhei nada em concursos, vamos ver se chega a casa (no regulamento diz que pode demorar até 15 dias úteis a ser expedida), depois venho aqui mostrar.
 
Última edição:
Back
Topo