Vodafone Yorn - Shake It

Já tens as douradas todas? Nem uma tenho. Em todas as coleções só por uma vez me saiu uma dourada... Troquei hoje 25 cartas para completar a coluna do gaming (falta a dourada), e troquei mais 24 por shakes, saiu tudo repetido... Ainda tenho mais 12 para trocar, mas não espero que saia nada...
Edit: já percebi, não tens nenhuma [emoji1787]
 
Eu já me tinha saído uma dourada na coleção anterior, uma action cam. Mas como não havia as wild card, não consegui fazer a coluna completa.

Nesta coleção, há coisa de 2 meses,s uma dourada da 15GB por 30 dias. Nesta coluna já só me faltava as azuis, que ia fazer com as wild por ter mais de 50 repetidas.
Mas há coisa de 2 semanas calhou nova dourada na mesma coluna, agora um crédito para o saldo de 50 euros. Acabei por escolher os 50 euros e hoje já a redimi ao trocar as repetidas. Que até tive sorte e no processo de trocar repetidas por shakes, consegui uma wild. Assim só tive de trocar 25 repetidas por uma wild e as outras ainda me deram mais 1 ou 2 duas cartas novas (acho que me ficou a faltar 8 cartas para completar a colecção).
 
Eu completei a do gaming e não ganhei nada, por isso já nem gastei mais cartas para completar a outra coluna onde também me faltava uma carta...
 
Ganha-se alguma coisa por completar linhas horizontais seguidas?
Nesta colecção já não. Na anterior isso acontecia quando completavas a 1ª e 2ª coluna, ou 3ª e 4ª, etc. Nesta colecção trocaram isso por pontos. Ao fim de x pontos (penso que era 50, 150, 250, etc) entravas num sorteio com 8 opções de vários tipos de prémios.

Eu completei a do gaming e não ganhei nada, por isso já nem gastei mais cartas para completar a outra coluna onde também me faltava uma carta...
Sem a carta dourada, de nada te vale completar uma coluna. O user acima refere as linhas, não as colunas.
 
Sim, eu estava-me a referir às verticais, pensava que também poderiam dar prémios, mesmo sem a dourada, mas afinal também não dão (não os prémios finais ,algo em menor escala, tipo o que acontecia antes com as horizontais). Gastei a wild card para nada [emoji16]
 
199 shakes (ainda tenho para fazer hoje, mais 1 ou 2)
50/60
0 Douradas

Abri a box todos os dias, nunca me saiu uma dourada em nenhuma edição, e nesta edição até premios foram raros.
Este fim de semana vi sair uma dourada a um familiar, de 15gb de internet, faltava-lhe 6 cartas na coluna.
 
Esta coleção foi assim: 152 shakes / 52 cartas

ehi4bNO.png


Saldo:

1 Pulseira Bluetooth
15 Gb durante 30 dias
1 semana grátis de tarifário

Venha a próxima!
 
199 shakes (ainda tenho para fazer hoje, mais 1 ou 2)
50/60
0 Douradas

Abri a box todos os dias, nunca me saiu uma dourada em nenhuma edição, e nesta edição até premios foram raros.
Este fim de semana vi sair uma dourada a um familiar, de 15gb de internet, faltava-lhe 6 cartas na coluna.

Estás igual a mim, quase 200 shakes, nenhuma dourada nas 3 edições que houve, e nesta tive muitos poucos premios, apareceram algumas vezes 3gb por 3 dias e salvo erro uma vez 15gb por 15 dias por 1€

O único prémio que ganhei, foi um big mac
 
Consegui ganhar um premio (Google Home) :) mas ainda não chegou a casa. Já passaram uns 18 dias (fds incluidos), eles falam em 25 dias uteis.
 
Última edição:
Eu nesta edição consegui 4 semanas gratuitas. Mas foi a edição em menos cartas consegui e mais shakes fiz. Para um jogo gratuito e que não rouba quase tempo nenhum conseguir 4 semanas de oferta parece-me aceitável.
 
Eu nesta edição ocnsegui sacar 1 semana grátis e 5€ em saldo. Saiu me carta dourada de 15Gb durante 1 mês mas não quis preencher a coluna e preferi trocar as cartas por shakes mas sem grande sorte.
 
Back
Topo