Vodafone Yorn - Shake It

Como 5ªf é feriado, pode-se combinar bem isso e se calhar dá com mais malta.

Por mim combinava-se no Marquês / Parque Eduardo VII ou então Parque das Nações, pela tarde se vos der jeito.

@vma85 e @Dukco se souberem de alguém ou mesmo vocês se tiverem mais para troca, alinham?
 
Eu de momento vou passar as trocas..

Tenho todas as que vocês tem, já tenho 42..chega uma altura que toda a gente tem as mesmas para trocar..

as raras quase nunca saem, muito menos repetidas..

Boa sorte[emoji106]
 
Como 5ªf é feriado, pode-se combinar bem isso e se calhar dá com mais malta.

Por mim combinava-se no Marquês / Parque Eduardo VII ou então Parque das Nações, pela tarde se vos der jeito.

@vma85 e @Dukco se souberem de alguém ou mesmo vocês se tiverem mais para troca, alinham?

Neste momento apenas tenho a 26 e 58. Interessa a alguém?
 
Bem, para deixar isto mais organizado vou deixar os números das minhas cartas repetidas e as que ainda me faltam.

Repetidas: 1 (x2), 2, 13, 26, 31, 33 (x2), 37, 42, 45, 49, 52, 53 e 59

Faltam: 3, 10, 11, 12, 14, 17, 19, 20, 24, 25, 28, 32, 41, 43, 44, 46, 50, 54, 55, 56, 57 e 60

Cartas 13 e 37 para troca com o user @IceE_90, fico-te com a 12 e 28.

@estrangeiro14, interessa-me a 25 e a 32, das tuas
 
Última edição:
Tenho estas para troca - Zona de Lisboa/Parque das Nações.
ifyezs.jpg
 
Bom dia
Não estou a conseguir trocar as cartas com amigos.
Fica sempre à procura e não encontra.
Já testei com três pessoas diferentes, com iOS e Android e não dá.
O meu Bluetooth está a funcionar bem, porque consigo ligar a outros dispositivos.
Alguém sabe o que pode ser?
Obrigado
 
O melhor é falares com o apoio da Vodafone, no chat ou assim.

Ja li pessoal a queixar se nos fóruns da Vodafone do mesmo problema.
 
Se no anterior quase completei a colecção (faltaram-me 3 cartas) e me queixava de não saírem cartas douradas nenhumas, nem para os prémios fracos, já esta colecção ficou impossível de ser completada.
A partir das 15 cartas coleccionadas, o rácio de cartas repetidas é superior ao de cartas novas. Nem quero imaginar quando tiver 50 cartas porque actualmente só tenho 31.
O que vale é que tenho conseguido trocar algumas, senão já teria mais cartas repetidas que coladas na caderneta.

Curiosamente já me saíram duas cartas douradas, mas as duas para o mesmo tipo de prémio.
 
Boas malta. Estou num grupo no FB e há maneira de trocar à distância. Basta ter um segundo telemóvel. A pessoa que tem esse segundo telemóvel coloca o vosso número e a pass para entrar na vossa app MyVodafone, faz a troca e depois vocês repõem a pass.

Acho que ninguém terá a ideia de trocar o tarifário ou algo do género por isso considero uma maneira segura. Vocês poderiam fazer isso aqui no fórum. Basta ter um telemóvel mais antigo, instar o MyVodafone e fica tudo mais fácil. :)
 
Não é necessária colocar a pass, basta o código recebido pelo telefone no momento que se tenta fazer login com o número pretendido.

As trocas que eu fiz grande parte foi dessa forma.
 
Back
Topo