Vodafone Yorn - Shake It

Recebi hoje os auriculares das cartas. Ganhei à cerca de 2 semanas e chegaram na sexta feira passada.

São uns fones de 7€.

Tenho neste momento 3 cartas repetidas e são as 3 iguais. :facepalm:

3T9NcyW.jpg
 
Boa tarde
Alguém sabe algum grupo de Messenger ou WhatsApp para poder trocar cartas?

Tenho:
4/15/16/17/21/25/45/49/59

Faço troca a distância mas deixem contacto (messenger/WhatsApp) para ser mais fácil combinar
 
@fatm Basicamente uma das pessoas tem 2 telemóveis para conseguir entrar no myvodafone da outra pessoa e efetua a troca.

Neste momento quando troco peço para ser eu a fazê-lo porque sei de casos em que as pessoas não foram honestas e entraram no myvodafone para fazer outras coisas, como transferências de saldo.
 
@fatm Basicamente uma das pessoas tem 2 telemóveis para conseguir entrar no myvodafone da outra pessoa e efetua a troca.

Neste momento quando troco peço para ser eu a fazê-lo porque sei de casos em que as pessoas não foram honestas e entraram no myvodafone para fazer outras coisas, como transferências de saldo.
Ah ok já percebi mas é algo arriscado obrigado
 
Os meus 2 shakes hoje demoraram a aparecer. Quando finalmente apareceram lá gastei os 2. Passado umas horas, recebo 3 mensagens repetidas seguidas de que tinha os 2 shakes disponiveis. Achei estranho, "deve ser um bug" pensei eu. Abro o my vodafone, 6 shakes pra gastar. Venham muitos bugs assim.:hehehmn:
 
Espetáculo, depois de mais de uma centena de shakes e dezenas de cartas repetidas finalmente ganhei um prémio, um porta chaves, assim vale a pena... Que palhaçada.
 
Os meus 2 shakes hoje demoraram a aparecer. Quando finalmente apareceram lá gastei os 2. Passado umas horas, recebo 3 mensagens repetidas seguidas de que tinha os 2 shakes disponiveis. Achei estranho, "deve ser um bug" pensei eu. Abro o my vodafone, 6 shakes pra gastar. Venham muitos bugs assim.:hehehmn:
A mim aconteceu me o mesmo no domingo. Recebi 2 menagens e ganhei 4 shakes..devem ser bugs.
 
Ontem recebi a semanada a triplicar! Deram os 2 shakes e passado 5min mandaram novamente mais 2 shake, num destes 4 saiu mais 2 shakes! lol
 
Back
Topo