Vodafone Yorn - Shake It

Hoje ganhei 7,5€ de prémio no nivel 4 e tenho duas douradas...15GB e a T-shirt.

Vou escolher a T-shirt e na outra coleção ganhei o baralho de cartas.
 
Pensei que dava por algum código

Pois era bom que deia.. ahahah, tenho 50 cartas repetidas, mais do que na própria caderneta, com as trocas que havia antigamente ja teria a caderneta cheia lol. De toda maneira única dourada que tenho são 15 GB durante um mês portanto não fico a perder muito de momento..
 
138 SHakes, tinha 73 cartas repetidas. Troquei agora por uns shakes, fiquei com 30 cartas repetidas, não ganhei nada. Faltam-me todas as azuis e as douradas.

Esta colecção foi muito fraca para mim.
 
A mim falta me uma dourada para o telemóvel.
Este mês tive direito a tarifário 5gb pelo preço do 1.
Ainda ganhei a seguir o de 10 pelo preço de 5gb , mas é exagero para mim
Fora uns gigas durante uns dias.


Mas nada mais
 
mais vale trocar por wildcards... quando vejo toda a gente que troca por shakes e os resultados... mais vale as wildcards !

Ok. Obrigada. Vou fazer isso então. Eu também só tenho yorn desde abril. Então não percebo nada disto [emoji23]. Só resolvi perguntar porque por acaso vi que as cartas acabam agora em outubro pelo que vi.
 
Ok. Obrigada. Vou fazer isso então. Eu também só tenho yorn desde abril. Então não percebo nada disto [emoji23]. Só resolvi perguntar porque por acaso vi que as cartas acabam agora em outubro pelo que vi.

eles tem por costume esticar as datas das coleções, por isso temos de estar atentos nos últimos dias na página facebook do yorn para ver se acaba mesmo dia 15 ou se continua.
Se eles não prolongam, dia 14 uso as minhas wild cards :-) .
 
Eu deixo ir até ao fim, em véspera de acabar a coleção troco tudo por shakes a ver se saí alguma dourada. O meu objetivo é tirar uma carta dourada de jeito e não acabar a coleção (salvo erro meu, o prémio de acabar a coleção é um baralho de cartas).
 
mais vale trocar por wildcards... quando vejo toda a gente que troca por shakes e os resultados... mais vale as wildcards !
De que serve trocar por wildcards? Não ganhas nada em completar a caderneta a não ser um baralho de cartas.
O que eu faço é por exemplo ir trocando 4 cartas por 1 shake até sair alguma coisa porque se sair uma dourada e ainda me sobrarem 50 repetidas posso então trocar por duas wildcards que me ajudem a preencher a respectiva coluna da dourada.

Esta colecção também está a ser um fiasco para mim, nem douradas nem pequenos prémios (saldos, internet, etc) e estou com 126 shakes, 80 repetidas e 44 coladas
 
Back
Topo