Vodafone Yorn - Shake It

Eu jogo em dois telemóveis. No meu, não tenho dourada nenhuma. No outro, tenho a da toalha + garrafa e a dos 15gb. Não tenho mais de 100 cartas porque já fui trocando por shakes (deixo apenas 50 em cada número para poder trocar por 2 wilds, no caso de sair uma dourada; no outro telemóvel estou a ver se ainda sai outra melhor, se não sair vou trocar pela toalha + garrafa, já é qualquer coisa).

Edit: nem de propósito... No número em que tinha duas douradas, abri a mystery box e saíram dois shakes. Tive duas repetidas. Troquei 8 cartas por dois shakes e saiu a dourada da t-shirt.
 
Pode ser que quando faltarem poucos dias alguém tenha para trocar. A outra solução é rezares para te sair uma delas e depois trocares a outra por uma wild. Se nenhuma destas resultar, eu esperava até ao último dia e trocava as repetidas por shakes (deixava só 25 cartas); pode ser que saia uma e usas uma wild para a outra.
 
alguém com erro a tentar trocar cartas com amigos? eu estou com os dados ligados e surge me sempre um erro a pedir para ligar os dados móveis. também a app myvodafone passou e estar constantemente a pedir para autorizar permissões que nem sei onde andam. alguém na mesma situação?
 
alguém com erro a tentar trocar cartas com amigos? eu estou com os dados ligados e surge me sempre um erro a pedir para ligar os dados móveis. também a app myvodafone passou e estar constantemente a pedir para autorizar permissões que nem sei onde andam. alguém na mesma situação?
Tens de dar permissão da localização
 
Bom dia Malta,
Ganhei a carta dourada de oferta das 12 semanas.
Alguém sabe se há problema em alterar o tarifário para o de 10gb e usufruir depois da oferta?
Obrigado
 
Bom dia Malta,
Ganhei a carta dourada de oferta das 12 semanas.
Alguém sabe se há problema em alterar o tarifário para o de 10gb e usufruir depois da oferta?
Obrigado
Tens um tempo limite para aceitar a oferta e tens as condições de uso quando clicas no prémio. Se bem me lembro é válido na oferta que tens a decorrer. Mas mais vale ler as condições ao clicares no prémio e condições.
 
Tenho uma pequena dúvida sobre a parte de "reclamar" um prémio físico de carta dourada ganho a t-shirt por exemplo.

Tendo eu mais de 25 anos e também tendo o yorn associado ao meu nif existe ou pode gerar algum problema mandar vir o prémio ou continua tudo na boa?
 
Não tem problema, se o tarifário está ativo é porque está tudo certo. Acho que algum dos prémios que já ganhei foi com o número da minha mãe (yorn X 5gb +25) e não tive problema. E até coloquei o meu nome nos dados de envio (ou seja, um nome diferente do nome de registo).
 
Back
Topo