Vodafone Yorn - Shake It

Sim, @Bzaina nem tudo está perdido é ir tentando e acumular o máximo de cartas agora para uma nova wildcard. Nem que precises de carregar o telemóvel para ter o número de shakes que te faltem. :D
 
Desde que isto existe que praticamente abro a caixa todos os dias, carrego em média 20€ por mês e SÓ 1 vez me saiu uma dourada. Neste tenho a caderneta quase completa e com cartas repetidas suficientes para completar algumas colunas que faltam, mas douradas………nada.
 
Faltam-me 4 cartas, 71 repetidas, uma dourada dos 15gb resto.. bola branca, douradas nem ver.. a última passada ganhei um smartwatch não sei como mas também o que era ^^
 
he he he
O meu acabou assim. Troquei ontem as >90 repetidas que tinha para conseguir as azuis que estavam a sair (completamente random o concurso ok?) mas não consegui nenhuma dourada que interesse.
Para o próximo vou deixar. Se a vdf quer que tenha a app para poderem fazer a sua recolha estatística, tem de dar retorno.
1A2iwsr.jpg
 
Desde que isto existe que praticamente abro a caixa todos os dias, carrego em média 20€ por mês e SÓ 1 vez me saiu uma dourada. Neste tenho a caderneta quase completa e com cartas repetidas suficientes para completar algumas colunas que faltam, mas douradas………nada.
Quando dava para trocar cartas com malta de longe, cheguei a trocar cartas com um rapaz de Aveiro, e saiu na conta dele um iPhone.. Quando lhe disse por messenger, ele pensava q era a gozar.. Lol, mostrei a Print Screen e o gajo todo contente, passado 2 semanas manda me foto com a foto do iPhone e a agradecer-me novamente
 
Para mim já acabou, ficou me a faltar uma wild na coluna dos extras e só consegui uma dourada dos 15gb.. 1 dourada com o baralho completo apenas a faltar 1 wild.. as chances de sair douradas devem ser menos de 1%..

Edição completa afinal sem douradas 😂

Tive direito a um baralho de cartas..
 
Última edição:
eZZMPhR.jpg


Podia ter trocado 25 para ganhar a mochila, mas como não tinha nenhuma utilidade para mim, resolvi arriscar e gastar tudo a ver se saia alguma coisa melhor. Nope. Oh well.
Ainda sairam 4 douradas (uma diferente na mochila e outra nas quatro semanas grátis), podiam ao menos ser as quatro diferentes. Sabendo a minha sorte, o telemóvel não ia sair lol.
Ainda vou ter mais 6/7 shakes amanhã pelo carregamento que fiz e por completar a carta com o pull diário mais troca de 4 repetidas, mas não estou à espera que saia nada...

EDIT: não me lembrava que ainda ia receber mais 2 shakes hoje pelo desconto da semanada, fiquei com 3 shakes com uma troca, e com o último Shake acabei por ganhar a mochila na mesma lol.

CuRso7H.jpeg
 
Última edição:
Acaba hoje!

174 shakes
56 cartas (11 azuis)
3 Douradas (15gb, almofada de viagem, mochila)

Deu para resgatar a mochila, melhor do que as duas coleções anteriores.
 
Alguém com iOS recebe sempre mensagem de dar permissão para aceder ao sensor de movimento sempre que abre o jogo? Não vejo opção específica desse parâmetro
 
Back
Topo