Vodafone Yorn - Shake It

Recebi hoje o prémio que ganhei no último Shake It, uma "mochila". Coloco entre aspas porque isto de mochila não tem muito lol.
É de um "tecido" de qualidade muito mázinha e muito fino, vem dentro de um saco que cabe na palma da mão.
Mais uma vez a imagem que aparecia na app dava a entender que era minimamente rígida, mas não, muito fraquinho.
Tenho sacos de 50 cêntimos de ir às compras que devem ser mais resistentes.
 
Também recebi a mochila hoje, é diferente da apresentada na imagem, mas para ser uma mochila dobrável como dizia no nome tinha de ser num tecido mais fino que o normal :)
 
Após um mês da nova coleção:

Shakes: 44
Pontos: 232
Cartas: 24
Cartas Douradas: 2 em Comunicações (15gb durante 30 dias e 4 semanas grátis)
Repetidas: 15
Prémios: 3x 2 Shakes - 5GB 1€
 
Dá para trocar cartas à distância com o pessoal adicionado como Amigo?

Peço desculpa se já foi muito discutido, mas não cheguei a uma conclusão através da pesquisa que fiz. Ainda por cima penso que as regras foram alteradas com o confinamento por causa do covid e novamente alteradas com o fim do confinamento.
 
Relativamente ao Passatempo Shake It... Começo a desconfiar que o pedido da localização não é por acaso...

Costumo fazer os shakes ou em casa (Mafra) ou no trabalho (Sintra), ora hoje ao abrir a Mystery ganhei 3 shakes (em casa), em 3 shakes, os 3 eram cartas repetidas, agora no trabalho, é me creditado 2 shakes semanais, e faço o shake e nos 2, só uma carta é que não tinha.

Ora posto isto deve haver alguma análise dentro do jogo, onde nós façamos os shakes perante as localizações... Mais logo vou ter de carregar o telemovel e vou estar no centro de Lisboa, perante isto quando receber os shakes vou logo ver se as cartas saem diferentes.

Perfil:
34 Shakes / 25 Cartas / 8 Repetidas

Continuando esta teoria, na qual falei por volta de 2018... A última semana foi "engraçada".

Com base no que escrevi nessa altura.. a última semana estive deslocado de Lisboa, e estive 1 semana na região de Bragança.. E qual o meu espanto... em 9 shakes, recebi 6 cartas novas diferentes incluindo 2 azuis.. Isto já não acontecia desde que esta última versão foi lançada. E mais uma vez comprova que o pedido de "Localização" no 'Shake It' não é por acaso.
 
Bom, quase um mês após do inicio da nova coleção:

Shakes: 40
Pontos: 232
Cartas: 27 (1 azul)
Cartas Douradas: 0
Repetidas: 9
Prémios: 2x 3 Shakes - 2x 5 GB/3 dias

De informar que na app My Vodafone, na secção dos Presentes, podem redimir 6 Shakes para vocês.,, devido à campanha de Natal.
 
Serei o único ou há mais alguém que não liga nada a esta porra dos shakes? não tenho pachorra para isto, se a vodafone oferecesse um plafond de net a todos os seus clientes como fazem lá fora isso era de elogiar....
 
Serei o único ou há mais alguém que não liga nada a esta porra dos shakes? não tenho pachorra para isto, se a vodafone oferecesse um plafond de net a todos os seus clientes como fazem lá fora isso era de elogiar....
Custa literalmente 0, pelo menos eu todos os anos tenho ganho borlas (t-shirts, bonés, saldo telemóvel, ..).
 
Já eu desisti a 3 edições atrás. Nunca ganhei nada além de gigas. E mesmo esses gigas vinham sempre quando não estava a precisar. Que conveniente...
Só na primeira edição consegui acabar a caderneta. E não comecei desde o início. Dmn edição seguinte, fui sempre certinho e nem a caderneta completei
 
Back
Topo