Vodafone Yorn - Shake It

Continuando esta teoria, na qual falei por volta de 2018... A última semana foi "engraçada".

Com base no que escrevi nessa altura.. a última semana estive deslocado de Lisboa, e estive 1 semana na região de Bragança.. E qual o meu espanto... em 9 shakes, recebi 6 cartas novas diferentes incluindo 2 azuis.. Isto já não acontecia desde que esta última versão foi lançada. E mais uma vez comprova que o pedido de "Localização" no 'Shake It' não é por acaso.
Já pensei nisto, mas não vejo grandes diferenças. Desconfio que as horas tenham mais que ver... (e olha que tenho feito shakes por várias regiões)

Até agora:
192 shakes
51 cartas
4 azuis
0 douradas
 
Creio que a localização em nada tem a ver. No meu caso em coleções anteriores e por casa era raro ter cartas douradas, nesta coleção também por casa já me saíram 3
 
O Yorn shake está sem funcionar para vocês também? Já ontem não consegui agarrar o pedaço diário, e hoje igual. Cheio de erros, alguns deles a dizer que já acabou lol. Supostamente era até final de Abril, se não me engano.
Ultimamente tem sido erros constantes, muitas vezes falho o pedaço de carta diário porque só me lembro de abrir a app de noite e parece que a maioria dos erros acontece de noite.
 
Back
Topo