Yorn W

Mq7riX

Power Member
Bom dia, a minha dúvida é a seguinte.
Actualmente tenho o tarifário da Vodafone, Vita 91 SMS, onde carrego 5€ e me dá acesso a 1500 SMS gratuitos por semana durante 12 dias, sem carregamentos obrigatórios, mas carregar 5€ de 12 em 12 dias para mim, torna-se um pouco dispendioso mesmo que, depois de passarem esses 12 dias onde tenho acesso a 1500 SMS gratuitos, possa utilizar o meu saldo para fazer comunicações. Acontece que à alguns dias vi na televisão, a publicidade da Yorn W, onde seria utilizado apenas 1,75€ por semana. Se fizermos 1.75€ x 4 é igual a 7€ ou seja, se eu carregar 7.50€ por cada 4 semanas, durante essas 4 semanas tenho comunicação a 0 cêntimos para a comunidade Yorn e Extreme mas tenho algumas dúvidas quanto a isso por isso gostaria, que alguém com mais conhecimentos que eu em relação a este tarifário, me explicasse o seguinte:

A cada semana, a Vodafone retira 1.75€ do nosso saldo ou o dinheiro fica lá?
Caso não tenhamos 1.75€ de saldo no nosso cartão, o que acontece? A Vodafone retira-nos a mesma quantia, ficando com saldo negativo? Ou ficamos sem poder realizar comunicações durante alguns dias e passado algum tempo, ficamos sem as receber?

Obrigado.
 
Também gostava de saber mais sobre o tarifario..
Mas devias ter posto na parte dos telemoveis, porque aqui é so para serviços 3p
 
Também gostava de saber mais sobre o tarifario..
Mas devias ter posto na parte dos telemoveis, porque aqui é so para serviços 3p
Procurei pelo tarifário e apareceu-me um tópico antigo a discutir um tarifário nesta secção por isso pensei que fosse aqui. De qualquer das maneiras quando um moderador passar por aqui, espero que transfira o tópico para o sitio correcto.
 
Back
Topo