1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 6479; Visualizações: 553458)

1. blocnt

blocnt Power Member

Última edição: 26 de Junho de 2015
  2. C@rnim

[email protected] Power Member

E os sms's?

3. blocnt

blocnt Power Member

Também grátis, não sei se ainda com algum tipo de limitação (talvez 500 por mês)

4. Ruben690

Ruben690 Power Member

Quando se souber mais sobre este tarifário, importam-se de me dar um aviso sffv?

5. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

UII isto vai matar o mercado !

6. C@rnim

Finalmente a vdf vai reagir!!!

7. king_of_portuga

king_of_portuga Power Member

Tem em conta que o preço do tarifário é semanal.

8. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

ahhh !! Então, os 1.8€ correspondem aos 7.80 mensais do wtf.. acordaram foi para a vida uns anos depois :lol:

9. Ruben690

Ruben690 Power Member

O meu tarifário transitou para este no myvodafone, não sei se é automático ou se foi por me ter queixado à vdf...

10. blocnt

blocnt Power Member

Aparentemente quem é yorn w study mudou para este. No site da yorn já não é possível aderir ao yorn w study ("Temporarariamente indísponivel. Tentaremos ser breves.")

No myvodafone parece que já é possível aderir aos yorn x. Mas ainda não há detalhes quanto ao número de minutos/sms

11. MikeFields

MikeFields Power Member

Isto só lá ia com tráfego grátis no Spotify, ou algo do género...

12. roberts

roberts Power Member

se vier com limitações a nível de sms´s nem vale a pena perder tempo!

13. antunes20

antunes20 Power Member

Alguém já ligou para a vdf a perguntar por este tarifário?

14. adolfo dias

adolfo dias Power Member

será que vão oferecer a quem n tem menos de 25 anos?

15. roberts

roberts Power Member

wtf continua a ser o melhor tarifário, chamadas para outras redes esqueçam pelos 7.80€
    Basta pesquisar que já existe informação detalhada no forum da empresa!

16. Escrito no forum Vodafone

A tarifa de 0 cênt. é válida até ao máximo de 1.000 minutos de chamadas de voz ou de videochamadas por semana e 2.000 mensagens (SMS ou MMS) por semana para outros números Yorn e Vodafone. Ultrapassado o limite, as chamadas e videochamadas serão taxadas de acordo com a tarifa para outros números Yorn e Vodafone (7,1 cênt/SMS/MMS.)
    Para outras redes, as chamadas de voz têm um custo de 36 cêntimos/minuto, nos planos 500Mb e 1 Gb, sendo que o plano de 5Gb tem um plafond 100 minutos (esgotado o plafond as chamadas têm um custo d e36 cêntimos). As SMS tem um custo de 15,4 cêntimos (500 Mb), facultando os planos 1Gb e 5Gb um plafond de 500 SMS (esgotado o plafond as SMS passam a ter um custo de 15,4 cêntimos). O serviço de MMS, para outras redes, em todos os planos tem o custo de 36 cêntimos.

http://forum.vodafone.pt/t5/Pré-pagos-e-Yorn/Yorn-X-NOVO-TARIFÁRIO/td-p/227633

Sou YORN desde que apareceu. Esperei por um tarifário decente e competitivo. Este é ridículo, mais uma vez. Vou mudar de vez.

17. C@rnim

wtf, really?

18. peixe2

peixe2 Power Member

Mas estes gajos continuam sem dar SMS e chamadas grátis para outras redes no tarifário de 500Mb?! Meu Deus :facepalm: Epá, matem-se de vez!

Meu rico Moche :rolleyes:

19. blocnt

blocnt Power Member

Que tarifários ridículos... Ao menos que dessem 100 min em todas as opções. A diferença para o yorn w 200 do yorn x 500 é que as chamadas são grátis para toda a vodafone e tem mais plafond de internet

Partilhar esta Página