Vodafone Tarifários Yorn

Estou a ver que para quem já era Yorn X 5Gb irá ficar a ganhar com este "novo" tarifário.
Aumento €0,09 ao preço antigo mas aumento para o PUR de 10Gb e ganha o Twich, Pokemon e as condições para Roaming.

Estou certo?

Precisamente. Para os que são Yornx5gb beneficiam em mudar para o novo tarifário.


Sim, o plafond de apps (incluindo
spotify premium) dos Yorn X
1GB e 5GB, continuará a ser de apenas
5GB para os que já são clientes.
Os novos clientes terão 10GB de plafond. Mas o preço da semanada é superior.
 
Precisamente. Para os que são Yornx5gb beneficiam em mudar para o novo tarifário.



Sim, o plafond de apps (incluindo
spotify premium) dos Yorn X
1GB e 5GB, continuará a ser de apenas
5GB para os que já são clientes.
Os novos clientes terão 10GB de plafond. Mas o preço da semanada é superior.


Só para relembrar, que até a bem pouco tempo, os tarifários yorn x não tinham pur nas apps gratuitas...

"Não batam mais no ceguinho"


:berlusca:
 
Há muito que arrumei pré pagos no canto.

Tenho o unlimited L com o aditivo meo sudoeste e pago 22,39.

Tenho 6gb net, Facebook e afins não contam, meo music, meo cloud e cartão de partilha.

Sim, estou fidelizado mas acabaram-se as chatisses. Pago a factura e pronto. E não tenho de recorrer a métodos menos recomendáveis para obter os tarifários.

A única vantagem é mesmo o cartão de partilha, porque de resto o moche mais caro é globalmente melhor e mais barato
 
Vou alterar logo antes da próxima semanada! Este mês à conta do Spotify gastei os 5GB das apps num ápice, esses 10GB vão-me fazer muito jeito.
 
Vejo este "novo" Yorn com mais vantagens em relação ao actual. Sim senhor, a Vodafone está a acompanhar a concorrência, antes era a última... WTF ainda nada.

Esperar para amanhã a ver o que eles dizem para por o "novo" yorn
 
Não acho a subida de preços assim tão significativa, vi que passou dos 1.000 min/sms por semana para os 10.000, vi também o acrescento do twitch como uma boa coisa da parte da vodafone, além da subida daqueles 10gb de utilização responsável.

Agora queria era saber se a mudança é automática ou se preciso fazer algo para mudar.
 
É preciso pedir a alteração.
Via MyVodafone amanhã já se pode alterar.
Se não foi feita nenhuma alteração nos últimos 30 dias, é grátis a mudança (isto para Yorn's claro).
 
Existe algum sitio onde dê para ver o limite dos 3 meses de Spotify Premium grátis para o 1GB? É que eu acho que os meus 3 meses já passaram há bastante tempo mas continuo com premium. E o dinheiro não está a sair de lado nenhum. Não tenho nenhuma conta associada ao número nem ao Spotify e também não me saiu nada do saldo...
 
Existe algum sitio onde dê para ver o limite dos 3 meses de Spotify Premium grátis para o 1GB? É que eu acho que os meus 3 meses já passaram há bastante tempo mas continuo com premium. E o dinheiro não está a sair de lado nenhum. Não tenho nenhuma conta associada ao número nem ao Spotify e também não me saiu nada do saldo...

O que a Spotify informa é:

Your subscription is associated with our partner Vodafone, please refer to Vodafone for questions regarding your subscription.


Terás de perguntar à Vodafone isso...

P.S.: Se achas que já passaram os 3 meses e continuas com o Premium sem te estarem a descontar no saldo...deixa andar. Quando começarem a descontar cancela.
 
Daqui a 1ano com a alteração constante que existe nos tarifários vamos lá ver se continuas satisfeito :berlusca:

Não creio que mude muito. Há mais de 3 anos que ando a seguir tarifários, tanto pre pagos como pós pagos. Cansei-me de andar a saltaricar entre tarifários para poupar cêntimos. Os valores na retenção há 3 anos que não sofrem grande alteração e, mesmo assim, grandes alterações de preço são motivo para nova renegociacao. Mas o que serve a mim pode não servir a outros.
 
Última edição:
A única vantagem é mesmo o cartão de partilha, porque de resto o moche mais caro é globalmente melhor e mais barato

Para o meu padrão de consumo, o cartão de partilha é para a minha mulher usar no dual sim. Temos ambos o mesmo tarifario e usamos a mesma net, os mesmos minutos e sms. Só não recebe é chamadas, tem que ser no número dela.
 
Sera que a yorn vai responder ao novo moche que têm para alem de 5gb de youtube têm tambem para twitch e trafego ilimitado para pokemon go incluido tambem? :) isso e que era eheh
Edit: esquecam la isto, fui ai site da yorn e ja la tavam alterados para ficarem iguais lool! Sem aviso previo tho?

EDIT2: Mas esperem la, se bem estou a entender, NOS QUE JA SOMOS CLIENTES YORN X NAO TEMOS DIREITO ÀQUILO???
 
Última edição:
Então podes sempre mudar para aquele tarifário para ficares com as condições.. ainda bem que não temos direito automaticamente, eu por exemplo não quero saber do Pokemon Go para nada e não queria pagar mais por isso
 
Back
Topo