Vodafone Tarifários Yorn

Sera que a yorn vai responder ao novo moche que têm para alem de 5gb de youtube têm tambem para twitch e trafego ilimitado para pokemon go incluido tambem? :) isso e que era eheh
Edit: esquecam la isto, fui ai site da yorn e ja la tavam alterados para ficarem iguais lool! Sem aviso previo tho?

EDIT2: Mas esperem la, se bem estou a entender, NOS QUE JA SOMOS CLIENTES YORN X NAO TEMOS DIREITO ÀQUILO???

Exacto. E ficas só com 5GB para apps e spotify, em vez de 10GB.
 
Bom dia.
Alguém me pode ajudar na alteração do tarifário?
Já tentei várias vezes e de diferentes formas a introduzir o nome mas dá sempre erro de formato.
Qual é, afinal, o formato/ordem certa de introduzir o nome?
 
Eu queria era um tarifário deste género mas no Red.. Poupava trabalho a andar a carregar o telemóvel todos os meses.. Ja que pago a Vodafone tv+net.. Pagava tudo junto.
 
Para quem, como eu, quer alterar para os novos tarifários terá de esperar mais um pouco.
Deixo aqui a resposta da Yorn a essa questão:

Olá Vipauer,

Estão ainda a ser efetuadas as alterações para permitir a adesão aos novos Yorn X. Esperamos que fiquem concluidas durante a manhã do dia de hoje pelo que sugerimos que tentes efetuar a alteração mais tarde.

Obrigado, Yorn

Está dada a informação :beerchug:
 
os novos yorn x são só mesmo para menos de 25 anos ou estudantes... nem mesmo o yorn x5Gb pode mudar para o novo yorn x 5gb caso seja maior de 25 anos... vodafone no seu melhor.....
 
Informo que os novos tarifários já estão disponíveis no MyVodafone...

O problema é que a informação que me deram de: "Pode alterar o seu tarifário Yorn gratuitamente de 30 e 30 dias" não bate certo com a informação do MyVodafone.
Ia agora alterar o meu Yorn 5Gb antigo pelo novo e querem-me cobrar €3,99 pela alteração.

Estou em contacto com a Yorn a ver se esclareço isto...

Daqui a um bocado dou novidades...
 
Venho informar que o almoço fez-me mal (ou a bebida que acompanhei com o almoço :bounce:)

Os €3,99 que indicam como custo de alteração de tarifário diz respeito à mensalidade do tarifário :berlusca:


Cumprs :beerchug:
 
Alguma forma de mudar estes 3,99€ / semana do X 5GB para os 2,25€ que pedem agora? (durante 3 meses apenas)

Acho o tarifário demasiado caro e já quero mudar há vários meses mas esses 2,25€ já me interessam.
 
Não gastar dados na app do Pokemon Go é só para estes novos tarifários ou para todo o Yorn X?

Só nos novos tarifários é que existe essa "opção".

Alguma forma de mudar estes 3,99€ / semana do X 5GB para os 2,25€ que pedem agora? (durante 3 meses apenas)

Acho o tarifário demasiado caro e já quero mudar há vários meses mas esses 2,25€ já me interessam.

Podes "traduzir" o que queres dizer?

Queres passar do Yorn X 5Gb para o Yorn X 1Gb?
 
Só nos novos tarifários é que existe essa "opção".



Podes "traduzir" o que queres dizer?

Queres passar do Yorn X 5Gb para o Yorn X 1Gb?


Não, gostava de não pagar 3,99€ por semana porque acho caro, para isto:

Screen_Shot_2016_09_22_at_16_35_36.png


Mas esta oferta é só para quem adere ao tarifário agora e ignora por completo o resto dos clientes que larga 16€ por mês desde que o tarifário existe. Alguma forma de aproveitar a promo? Se não vou ter de mudar de tarifário, os 5GB dão jeito mas continuam a preço de ouro.
 
Não, gostava de não pagar 3,99€ por semana porque acho caro, para isto:

Screen_Shot_2016_09_22_at_16_35_36.png


Mas esta oferta é só para quem adere ao tarifário agora e ignora por completo o resto dos clientes que larga 16€ por mês desde que o tarifário existe. Alguma forma de aproveitar a promo? Se não vou ter de mudar de tarifário, os 5GB dão jeito mas continuam a preço de ouro.


Só mesmo para novos clientes/adesões... ;)
 
Back
Topo