Vodafone Tarifários Yorn

Vocês estão cheios de pressa para ficar a pagar mais...
Eu vou aguardar pacificamente pela alteração na data prevista, 21 de novembro.

É mais pelo PUR que existe agora e no novo.. Uma pessoa tem que andar com atenção senão passa o limite.. Especialmente com o Spotify..

Uma pessoa vai à página e só aparece lá o gasto pelo YouTube, o resto um gajo tem que imaginar o que já foi gasto.. Enfim..
 
É mais pelo PUR que existe agora e no novo.. Uma pessoa tem que andar com atenção senão passa o limite.. Especialmente com o Spotify..

Uma pessoa vai à página e só aparece lá o gasto pelo YouTube, o resto um gajo tem que imaginar o que já foi gasto.. Enfim..
Por acaso nem acho que o Spotify gaste muito.

Utilizo a app uma média de 60/75 minutos por dia e este mês ainda só gastei 581 Mb (com a qualidade do streaming definida para Automática).
 
Com que então vamos ser todos migrados à força... Fantástico, quando um gajo está com um tarifário espectacular, eles têm a arte de estragar tudo... Com isto eles só vão consegue ter gente a fazer downgrade de tarifários, eu incluído... Afinal de contas eles oferecem o tráfego quase todo que eu (e muitos mais) fazem.
 
Também já recebi a mensagem de tarifário descontinuado. Já tinha decidido mudar por causa de problemas no apoio a cliente relacionados com spotify e esta agora de um aumento na semanada, porque na realidade é disso que se trata, só vem confirmar que tomei a decisão correta. O saldo do cartão já foi por isso é só mais esta semana e salta fora.
 
De manhã barraram-me os dados móveis vá-se lá saber porque, agora de tarde fiquei sem Spotify Premium.
Lá tive de andar a ligar outra vez e a desinstalar e instalar a app e a mandar mensagens.
Se soubesse tinha esperado pelo dia 21 de Novembro para mudar, só problemas hoje.
 
com o novo tarifario, em roaming as apps "gratuitas" descontam os dados utilizados nos 100mb disponibilizados, ou mesmo em roaming continuam a ser gratuitas?
 
Hoje recebi uma SMS que o meu tarifário ia ser descontinuado e ia passar para Yorn X. Mas eu já sou Yorn X 5gb, não entendi o porquê da mudança se é a mesma coisa.
Uma coisa que reparei foi o Roaming, 100MB por mês? Mas estes gajos estão bem? 100mb não dão para nada, a não ser que com o tarifário as apps lá fora que cá não gastam, lá fora também não gaste, mas isso já sou eu a sonhar. Mas sinceramente 100mb de net para 1 mês, estes gajos estão doidos.
 
Boas, também recebi o sms sobre o tarifário ser descontinuado, em vez de pagar +/- 7.5€ vou passar a pagar 10€, a diferença é que vou poder jogar pokémon grátis... O.o

Alguém conhece um tarifário do género? já agora sou meo, e vou acabar o meu contrato em novembro
 
Última edição:
recebi uma mensagem a dizer que irão mudar o meu tarifario para yorn X dia 21 de novembro com um pacote roaming , qual a diffrença do pacote roaming para o que tenho originalmente? nao percebi muito bem (tenho o yorn 1G)
 
Este negócio do roaming é uma tanga. As operadores agora andam a fazer supostas promoções de roaming, quando a Europa está a colocar limites para o utilizador para num futuro muito próximo, não haver gastos em roaming. Querem aproveitar-se de algo que está para acabar.
 
Eu tenho o yorn x 500 megas, não jogo pokemon, o roaming é-me indiferente, o que ganho com esta mudança? É verdade, pagar mais 0.35 todas as semanas...

Acho otimo "melhorarem" a oferta para quem a vai usar na sua plenitude, mas mudanças coercivas só porque eles querem? Está certo...

Vou pelo menos exigir mais 3 meses de spotify premium, já que estou a mudar contra vontade :)
 
Última edição:
Há 2 meses obrigaram-me a deixar de pagar 5€/mÊs para pagar 7.5€. Agora obrigam-me a passar a pagar 10€/mês? Bem, já começa a ser demais.
 
Tinhas o antigo tarifário universitario sem internet, @Bzaina?

Tinha o mesmo, lá me ia safando com wifi e fon zon, mas reconheço que ter sempre internet no telemóvel dá jeito. Agora se não irei usufruir de nada do que é "novo" e pelo que me lembro em 500 megas nem alteraram o pur, alguma vez iria mudar para este? Entendo que os de 5gb com a alteração de pur e com a extensão do spotify, ainda o tivessem ponderado, agora no meu caso quando me oferecem uma mão cheia de nada, eu declino a oferta...
 
Eu recebi ontem... Acho que a Vodafone não devia obrigar à mudança de tarifário assim tão cedo. O roaming, embora dê jeito, acaba por ser pouco e não está disponível na Suíça. A PUR a 10GB dá outra margem mas por acaso nunca a atingi. Quanto ao Pokémon Go, pode dar jeito a quem joga...

O aumento de preço de preço é um bocado absurdo, sinceramente. Eu vou esperar até dia 21 de Novembro e aí que mudem, não vou mudar para pagar mais por semana por algo que não vou tirar partido (tenho o tarifário de 1GB).
 
Back
Topo