Vodafone Tarifários Yorn

O problema é exatamente esse. Obrigarem a pagar mais euros por semana. Façam bem as contas... Os que têm o tarifário de 1GB ficam mais prejudicados que os outros.
 
Tinhas o antigo tarifário universitario sem internet, @Bzaina?

Tinha o mesmo, lá me ia safando com wifi e fon zon, mas reconheço que ter sempre internet no telemóvel dá jeito. Agora se não irei usufruir de nada do que é "novo" e pelo que me lembro em 500 megas nem alteraram o pur, alguma vez iria mudar para este? Entendo que os de 5gb com a alteração de pur e com a extensão do spotify, ainda o tivessem ponderado, agora no meu caso quando me oferecem uma mão cheia de nada, eu declino a oferta...

Sim, tinha e não precisava de mais. Obrigarem-me a passar para este ainda foi tramado porque não uso a net da rede. Agora pagar mais para ter NADA... é pena que nos outros seja o mesmo.
 
A Vodafone não obriga a nada, eles aumentam os preços assim como as restantes operadoras, quem não estiver de acordo, pode mudar.

Pessoalmente não acho piada nenhuma ao aumento pois não valorizo os serviços adicionados mas para já vou continuar com o tarifário.
 
Infelizmente eles têm tudo escrito/escondido nas "letrinhas pequeninas" que normalmente ninguém lê (eu muitas vezes incluído).

Estão no direito de extinguir e/ou mudar as condições de tarifários tendo só a obrigatoriedade de avisar os clientes por diversos meios, um deles é as SMS.

Sendo um tarifário pré-pago, logo sem qualquer contrato de permanência, eles podem fazer o que quiser :neutral:
 
Não têm tido problemas com o spotify premium? tenho que estar sempre a aderir porque de vez em quando perco o premium, isto que devia ser gratuito até o fim do ano.
 
Até 08/2016 - 5,34€/mês (Univ.)
08/2016 < - > 22/11/2016 - 7.56€/mês (1.89€/semana)
21/11/2016 <---------> ? - 9€ (2.25€/semana)

A Vodafone não deve ter a mínima noção do que é a inflação ou então é só fraudulenta. Acabar com o tarifário Yorn X 500 que só aderi obrigado em Agosto e voltar a obrigar-nos a passar para outro é a mesma coisa que subir as mensalidades, que neste caso tentam justificar por adicionarem o Pokemongo mais os 100 minutos de roaming que já nem devia existir, ou seja é só mais uma desculpa falsa e enganadora que não explica em nada esta subida repentina de preços.

Aumentar os custos de 7.56 para 9 é um aumento de +16,00%, e já nem falo para quem tinha o tarifário Universitários, onde aumentam 3.66€ em apenas 1 ano, o equivale a uma inflação de 40,67% (se tiver mal corrijam pfv).

Como dizia o Guterres "enfim é fazer a conta...", mas seja como for vou enviar queixa para ANACOM e pedia que também fizessem o mesmo a ver se pelo menos com mais queixas se ganhe algum tempo de entrave nestes aumentos sem sentido.
 
@HeisenB3rg , sugiro que deixes aqui a tua queixa para o pessoal copiar e colar. É mais fácil, rápido e ganha mais gente facilmente.

Já agora, adicionam o pokemon quando já ninguém quer saber disso.
 
para quem tinha yorn x 5gbs +25 não interessa a mudança nê ? continua a ser o mesmo preço 3.90€ semanada?

Ps: ou eu sou muito vesgo ou para 25+ anos não á tarifários nem melhor nem pior que o yorn x sinceramente. TODOS INDICAM tarifários case iguais de 1 Gb ou 5Gb de net 3.99, 3.89, 4€ etc etc é tudo a mesma treta e copiar uns aos outros.

O WTF é exactamente case igual ao yorn x+25 quer 1gb de net quer 5gb, mesmo preços tudo. Para mim sendo assim não vejo a lógica de mudar para outro. O Moche é igual, 3.99€ e 5Gb....

ps2: a única coisa ou solução é para aderentes NOS fibra como eu, (acho que tem pacotes de net/telemóvel, para quem tem NOS fibra mas ainda não vi)
 
Última edição:
Até 08/2016 - 5,34€/mês (Univ.)
08/2016 < - > 22/11/2016 - 7.56€/mês (1.89€/semana)
21/11/2016 <---------> ? - 9€ (2.25€/semana)

..........

Como dizia o Guterres "enfim é fazer a conta...", mas seja como for vou enviar queixa para ANACOM e pedia que também fizessem o mesmo a ver se pelo menos com mais queixas se ganhe algum tempo de entrave nestes aumentos sem sentido.

Podes depois por aqui sff
 
para quem tinha yorn x 5gbs +25 não interessa a mudança nê ? continua a ser o mesmo preço 3.90€ semanada?

Ps: ou eu sou muito vesgo ou para 25+ anos não á tarifários nem melhor nem pior que o yorn x sinceramente. TODOS INDICAM tarifários case iguais de 1 Gb ou 5Gb de net 3.99, 3.89, 4€ etc etc é tudo a mesma treta e copiar uns aos outros.

O WTF é exactamente case igual ao yorn x+25 quer 1gb de net quer 5gb, mesmo preços tudo. Para mim sendo assim não vejo a lógica de mudar para outro. O Moche é igual, 3.99€ e 5Gb....

ps2: a única coisa ou solução é para aderentes NOS fibra como eu, (acho que tem pacotes de net/telemóvel, para quem tem NOS fibra mas ainda não vi)

Sim, no teu caso, o WTF fica-te por 9eur, com 5GB de YouTube e 2GB de internet (sendo que ela é ilimitada, não oficialmente)
 
Há 2 meses obrigaram-me a deixar de pagar 5€/mÊs para pagar 7.5€. Agora obrigam-me a passar a pagar 10€/mês? Bem, já começa a ser demais.
E com a agravante de o Yorn X a preços mais acessíveis ter sido lançado ainda agora em abril de 2016.

Ou seja, isto não lembra a ninguém. É uma grandessíssima vigarice.
 
Back
Topo