Vodafone Tarifários Yorn

Estou com um problema no meu telemóvel e não sei se é dele ou da operadora a andar a enganar-me.
Vou colocar este post em vários tópicos porque não sei onde encontrar a solução, e pelo a quem ler e puder ajudar para fazer quote para ser notificado.

Tenho um Oneplus One e nunca tive problemas em ver vídeos no facebook e Instagram. Ultimamente quando ligo dos dados móveis, quer use 3G ou 4G os vídeos no Facebook e Instagram simplesmente não lêem. Fica ali um símbolo de carregar e nunca lê. Se usar Wi-fi lê na boa. Vídeos no youtube com dados móveis também lê.

O meu Oneplus One tem 3gb de ram, não está lento nem nada. As apps estão actualizadas, nas definições do Facebook tenho a reprodução de vídeos com dados móveis ligada.

Alguém sabe qual será o problema disto? Será que a Vodafone me anda a imitar os dados e não consigo reproduzir vídeos? Ou será algum problema no telemóvel?
 
Estou com um problema no meu telemóvel e não sei se é dele ou da operadora a andar a enganar-me.
Vou colocar este post em vários tópicos porque não sei onde encontrar a solução, e pelo a quem ler e puder ajudar para fazer quote para ser notificado.

Tenho um Oneplus One e nunca tive problemas em ver vídeos no facebook e Instagram. Ultimamente quando ligo dos dados móveis, quer use 3G ou 4G os vídeos no Facebook e Instagram simplesmente não lêem. Fica ali um símbolo de carregar e nunca lê. Se usar Wi-fi lê na boa. Vídeos no youtube com dados móveis também lê.

O meu Oneplus One tem 3gb de ram, não está lento nem nada. As apps estão actualizadas, nas definições do Facebook tenho a reprodução de vídeos com dados móveis ligada.

Alguém sabe qual será o problema disto? Será que a Vodafone me anda a imitar os dados e não consigo reproduzir vídeos? Ou será algum problema no telemóvel?
Dados restringidos em segundo plano.
 
Outra palhaçada disto tudo é que na sms que enviaram, não referem um aumento do preço. Apenas referem as vantagens. Ladrões do raio. Cada vez tenho menos respeito pela vodafone, mas parece-me que as outras operadores são iguais. Palhaços.

E o engraçado é que as operadores, em termos de oferta/preço, são todas praticamente iguais. Falta um novo operador, para quebrar esta "monopolia conjunta".
 
Outra palhaçada disto tudo é que na sms que enviaram, não referem um aumento do preço. Apenas referem as vantagens. Ladrões do raio. Cada vez tenho menos respeito pela vodafone, mas parece-me que as outras operadores são iguais. Palhaços.

E o engraçado é que as operadores, em termos de oferta/preço, são todas praticamente iguais. Falta um novo operador, para quebrar esta "monopolia conjunta".

O WTF não fez fez isso, portanto afirma isso só em relação à tua operadora que descontinuou o yorn X e transitou todos os clientes para o novo yorn X.
 
recebi a mensagem tenho o yornX 5gb ja ha um ano prai e pelo que vi em vez dos 3.90 passo a pagar 3.99 e o que ganho com isso? alem disso dia 21 o spotify automaticamente passa a ser gratis ate Março?
 
Estou com um problema no meu telemóvel e não sei se é dele ou da operadora a andar a enganar-me.
Vou colocar este post em vários tópicos porque não sei onde encontrar a solução, e pelo a quem ler e puder ajudar para fazer quote para ser notificado.

Tenho um Oneplus One e nunca tive problemas em ver vídeos no facebook e Instagram. Ultimamente quando ligo dos dados móveis, quer use 3G ou 4G os vídeos no Facebook e Instagram simplesmente não lêem. Fica ali um símbolo de carregar e nunca lê. Se usar Wi-fi lê na boa. Vídeos no youtube com dados móveis também lê.

O meu Oneplus One tem 3gb de ram, não está lento nem nada. As apps estão actualizadas, nas definições do Facebook tenho a reprodução de vídeos com dados móveis ligada.

Alguém sabe qual será o problema disto? Será que a Vodafone me anda a imitar os dados e não consigo reproduzir vídeos? Ou será algum problema no telemóvel?

Tambem tenho esse problema no oneplus x, e mais alguns no topico proprio do telemovel se não me falha a memória. Ainda não consegui resolver, se descobrires alguma coisa avisa.
 
Tambem tenho esse problema no oneplus x, e mais alguns no topico proprio do telemovel se não me falha a memória. Ainda não consegui resolver, se descobrires alguma coisa avisa.

Solução:
Definições de redes móveis, APN, definir Proxy e Porta como "Não definido".

A Yorn com os vídeos à pala no tarifário deve ter engendrado essa maneira para os menos atentos não verem vídeos pelos dados móveis.
 
Se, como o user do post anterior mencionou, ia afetar o tráfego das apps (se não ia causar erro na contabilização "grátis"). Mas pelo que testeia até agora, não afecta, continua grátis o trafego nas apps respectivas
 
Este negócio do roaming é uma tanga. As operadores agora andam a fazer supostas promoções de roaming, quando a Europa está a colocar limites para o utilizador para num futuro muito próximo, não haver gastos em roaming. Querem aproveitar-se de algo que está para acabar.
Isso foi falado mas já voltaram atrás com a decisão por isso não...
 
No tarifário de 5 GB esqueçam isso do Spotify premium até X data. Já tenho o tarifário de 5 GB há mais de 1 ano e na altura em que aderi também diziam que só tinha Spotify premium até final de Dezembro de 2015 e estou em finais de Outubro de 2016 e ainda tenho Spotify premium porque eles vão renovando continuamente.
Metem datas porque alicia a pessoa a ficar com o tarifário até à suposta data em que acaba o Spotify premium e depois vão renovando para não perderem o cliente. É puro marketing!
É como as apps ilimitadas que afinal são limitadas até 10 GB. As operadoras enganam o cliente porque existem sempre aqueles mais desinformados que pensam que as apps são mesmo ilimitadas.
Não sei porque é que a ANACOM não mete mão nisto. É que segundo o dicionário, ilimitado quer dizer que não tem limites, quando na verdade as apps têm limite. Mas claro, fica melhor e é mais rentável para a operadora enganar o cliente e dizer que as apps são ilimitadas em vez de dizerem que as apps têm limite de 10 GB.
 
Isso foi falado mas já voltaram atrás com a decisão por isso não...
Não voltaram nada atrás... Em julho próximo acaba o Roaming dentro dos limites que serão definidos agora em dezembro.

http://tek.sapo.pt/opiniao/artigo/opiniao_fim_do_roaming_para_unificar_a_europa-49271wch.html
No tarifário de 5 GB esqueçam isso do Spotify premium até X data. Já tenho o tarifário de 5 GB há mais de 1 ano e na altura em que aderi também diziam que só tinha Spotify premium até final de Dezembro de 2015 e estou em finais de Outubro de 2016 e ainda tenho Spotify premium porque eles vão renovando continuamente.
Metem datas porque alicia a pessoa a ficar com o tarifário até à suposta data em que acaba o Spotify premium e depois vão renovando para não perderem o cliente. É puro marketing!
É como as apps ilimitadas que afinal são limitadas até 10 GB. As operadoras enganam o cliente porque existem sempre aqueles mais desinformados que pensam que as apps são mesmo ilimitadas.
Não sei porque é que a ANACOM não mete mão nisto. É que segundo o dicionário, ilimitado quer dizer que não tem limites, quando na verdade as apps têm limite. Mas claro, fica melhor e é mais rentável para a operadora enganar o cliente e dizer que as apps são ilimitadas em vez de dizerem que as apps têm limite de 10 GB.
A ANACOM proibiu-o sm 2014 (referente ao abuso na palavra "ilimitado") e até há multas milionárias que pode aplicar e estão previstas na Lei.
 
Back
Topo