Vodafone Tarifários Yorn

Obrigado, já vou à app ver. :D

A mim foi grátis esse cartão e n esperei mais de 3 minutos numa loja imbutida no pingo doce aqui da zona

Vitorino, eu fui a uma loja no eleclerc aqui da minha zona, havia uns 8 funcionários, dois a dar "apoio de estágio" (a um domingo!) a um terceiro, um outro a dar a uma "nova" funcionária, uma funcionária sozinha e dois ou três a passearem fora e dentro da área restrita, e umas 20-30 pessoas à espera, quando entrei tinha 20 pessoas à minha frente.

Sobre o cartão, eu vem que disse que não queria que me o cortassem: "- Ah então terá de pagar!", eu lá expliquei que sei de casos de conhecidos meus que tiveram o cartão de forma gratuíta, e eu mesmo vi no site e disse-o que diziam no site que era grátis e lá me disseram: "- Eu sei dos regulamentos desta loja e da vodafone num todo, e sempre se pagou", contestei que então essa pessoa estava a contrariar expressamente aquilo que estava no site e foi quando me disse que o cartão era grátis mas a sua ativação tinha um preço. Acho que foi um contornar da situação para roubar 2,50€ aos consumidores, e a mim uma vez que comprei um OP2 com dual sim tive que pagar 2 vezes.

Depois de passar a ter rede no novo telemóvel passado uns minutos reebi duas mensagemns da vodafone a informar a cobrança, a mensagem dizia apenas: "Troca de cartão 2.50Eur".
 
Não encontro :(
É em serviços ou noutro menu?

fba538e98bc151797b682f5157cf2a13.jpg

Tens que carregar onde diz Yorn x 5gb...
 
Ontem passaram-me para Yorn X 5GB +25 2016 e hoje perdi o Spotify Premium. Fui ao site da Yorn para ativar o Spotify e apareceu-me isto (no site vodafone offers):

oK6TLPP.png



O que estou a fazer de mal?
 
Se carregares no tarifário (tem uma seta vermelha ) e depois aparece outro menu e deslizas onde estão descritas todo o que está incluído no tarifário.

Eu sei, no entanto não me diz quando foi subscrito ou quando terminará, apenas diz que será grátis durante 3 meses, eu tinha-o até ao final do ano, mudei para o tarifário recente, tenho até ao final do ano + 3 meses seguintes? Não vejo isso xD
 


EDIT: Acabei de receber uma sms da Vodafone a informar a alteração do tarifário...

Fui novamente ao myvodafone, reiniciou-me os GB e minutos como se fosse dia 01 e já me aparece o spotify com duração até 31/03/2017...

Gostava de saber é porque é que me alteram o tarifário e ainda tenho de pagar mais...
 
A minha imagem ainda era do antigo, agora aparece como o teu mas 5gb+5g e valor diferente

PS: O spotify no meu aparece com data de 31 de Março...

EDIT:

Está assim agora

 
Última edição:
Isso aí não diz se o spotify está ativo ou ate quando, apenas é uma mera informação sobre as condições do tarifário:)

Mas a ideia não é essa?
Dizer até quando é que podes usufruir do serviço gratuitamente?

Uma coisa é dizer "Tem X serviço durante 3 meses gratuitamente" neste caso sim deveria haver informação mais detalhada, no caso do meu já tem informação que posso usufruir do X serviço até X data, se uso ou não já me cabe a mim decidir
 
Dizer até quando é que podes usufruir do serviço gratuitamente?
Isso está bem explicito: yorn x5gb até 31/3, os outros têm 3 meses grátis após ativação. (atenção que neste últimos só têm direito ao spotify gratuito se for a 1º vez que use o serviço, aconteceu-me a mim, tinha yorn x 5gb, mudei para o de 500mb e quando ativei novamente o spotify que supostamente era grátis por 3 meses foi-me descontado logo +-1.60€)
 
Mas vão reclamar do quê mesmo?

Eles estabelecem as condições e vocês são informados delas. Se não concordam saltam fora, simples.

Ninguém vos obriga a suportar o aumento.
Existem limites legais à alteração unilateral de condições, porque um pré-pago é também um contrato. E qualquer cliente tem direito a entender que a Lei não foi cumprida.

Além disso, independentemente da questão legal, existe um direito inalienável do consumidor: reclamar.
 
Existem limites legais à alteração unilateral de condições, porque um pré-pago é também um contrato. E qualquer cliente tem direito a entender que a Lei não foi cumprida.

Além disso, independentemente da questão legal, existe um direito inalienável do consumidor: reclamar.

Mostra me essa lei sff.

A única coisa a que são obrigados a fazer é a avisar te em tempo útil
 
Back
Topo