Vodafone Tarifários Yorn

Mostra me essa lei sff.

A única coisa a que são obrigados a fazer é a avisar te em tempo útil
Não. Um contrato (seja pré-pago ou não) não pode ser, por exemplo, elevado de uma semana para outra para 100 vezes mais sem justificação conforme. A causa disso é não vivermos na República das Bananas. Aplica-se também os princípios do Código Civil.

Há várias regras a cumprir:
https://forum.zwame.pt/threads/como-sobreviver-ao-aumento-anual-rescindindo.971838/

Decreto-Lei n.º 446/85

"Artigo 22.º
1 - São proibidas, consoante o quadro negocial padronizado, designadamente, as cláusulas contratuais gerais que:

e) Permitam elevações de preços, em contratos de prestações sucessivas, dentro de prazos manifestamente curtos, ou, para além desse limite, elevações exageradas, sem prejuízo do que dispõe o artigo 437.º do Código Civil"


Dá também uma vista de olhos pelo Decreto-Lei n.º 57/2008 (que proíbe práticas comerciais desleais:
"Artigo 5.º
Práticas comerciais desleais em geral
1 - É desleal qualquer prática comercial desconforme à diligência profissional, que distorça ou seja susceptível de distorcer de maneira substancial o comportamento económico do consumidor seu destinatário ou que afecte este relativamente a certo bem ou serviço."

Não estou a advogar que a Vodafone incumpriu com qualquer destas Leis, mas sim a dizer que é legítimo o entendimento legal de que existem desconformidades.
 
Ontem passaram-me para Yorn X 5GB +25 2016 e hoje perdi o Spotify Premium. Fui ao site da Yorn para ativar o Spotify e apareceu-me isto (no site vodafone offers):

oK6TLPP.png



O que estou a fazer de mal?

Estou na mesma situação. Estou sem Spotify Premium desde a semana passada, à espera que seja reativado.
 
Estou na mesma situação. Estou sem Spotify Premium desde a semana passada, à espera que seja reativado.
Acabei agora mesmo de resolver o problema contatando a Yorn através do Facebook.
Mandaram-me enviar uma sms para o 12345 com a palavra SPOTIFY e seguir as instruções, estando ligado à rede móvel (não ao Wifi). Basicamente enviou-me novamente para https://offers.vodafone.com/pt mas desta vez o Spotify aparecia nas ofertas disponíveis e não em "gerir subscrições" (conforme a imagem que meti acima).
Subscrevi e fiquei premium novamente.
 
a mim meteram yorn x 5GB +25 anos com 500MB de net. e nao sei o que se passou mais lixaram-me o saldo. já levaram com reclamação. verificam se os vossos estão bem
 
ya a my vodafone app esta toda marada, diz-me que tenho saldo 0€ e a net cada vez que faço refresh é um valor diferente, inclusive a dar-me valores de 3GB quando eu tenho yorn x 500mb

no site tudo ok
 
ya a my vodafone app esta toda marada, diz-me que tenho saldo 0€ e a net cada vez que faço refresh é um valor diferente, inclusive a dar-me valores de 3GB quando eu tenho yorn x 500mb

no site tudo ok

o que a vodafone me disse foi desligar e ligar o tele e ver se já esta tudo ok
 
Eu também estava com problemas na app My Vodafone, apareciam-me informações contraditórias. Liguei à Yorn e confirmaram que estavam com problemas na app e até me fez o favor de confirmar os valores que já gastei (que era isso que queria saber). Entretanto ao final da tarde, fui à app e já aparecia tudo normal.
 
Bem malta, eu liguei antes de me alterarem para o Yorn X 5GB para ver se conseguia mudar para o 1GB que para mim é o que está mais em conta uma vez que uso pouco a net móvel. E consegui migrar para o que pretendia. A informação que me foi dada foi a seguinte: quem tinha Yorn W e tem mais de 25 anos teve a opção de escolher entre o tarifário de 1 ou 5GB isto, antes da auto-migraçāo. Espero ter ajudado ;)
 
Acabei agora mesmo de resolver o problema contatando a Yorn através do Facebook.
Mandaram-me enviar uma sms para o 12345 com a palavra SPOTIFY e seguir as instruções, estando ligado à rede móvel (não ao Wifi). Basicamente enviou-me novamente para https://offers.vodafone.com/pt mas desta vez o Spotify aparecia nas ofertas disponíveis e não em "gerir subscrições" (conforme a imagem que meti acima).
Subscrevi e fiquei premium novamente.

É normal, nas ofertas disponiveis, na ativação dizer "Para ti que és Yorn, o Spotify Premium tem um custo de 1,59€/ semana" ??

Não deveria ser gratuito??
 
É 3 meses grátis se o cartão CC com que acederam ao tarifário Yorn nunca tiver sido usado na Vodagone, seja em que serviço for. Pelo menos foi o que me venderam...
 
Pessoal houve alguma alteração nos valores pagos? Hoje cobraram-me 2.25€ em vez dos 1.89€ (se não estou em erro) habituais mas não recebi nenhuma mensagem nem email sobre qualquer tipo de alteração. É normal fazerem isto? Não me parece muito correto
 
Back
Topo