1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8274; Visualizações: 825737)

1. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Não precisam de dar mais. Já têm os clientes que querem e enquanto assim for, estão-se nas tintas para "vocês".

2. blocnt

blocnt Power Member

Já editei o 1º post, resumindo as características do novo tarifário.

3. mribeiro

mribeiro Power Member

Não chega nem perto do WTF.

Aqui já vão perder cliente para a NOS

Última edição pelo moderador: 16 de Junho de 2015
  4. ACCA

ACCA Power Member

Quando vi este tópico estava à espera que fosse um tarifário para competir com o WTF ... Pelos vistos ainda não foi desta ....

5. ninooo

ninooo Power Member

Foi um passo minúsculo de aproximação aos outros tarifários, a palavra que me vem à cabeça é: fraquinho :-(

6. Ruben690

Ruben690 Power Member

Então e no caso quem tinha yorn w que tinha mensagens para outras redes, agora deixa de ter?

Adeus Vodafone

7. Também era vodafone há bastante tempo até há cerca de 2 meses que mudei para a concorrência.
    No dia antes à mudança ainda recebi uma proposta da vodafone (a tal dos 12€)...Ridículo

8. n_jalves

n_jalves Power Member

Vi agora na tv tem oferta de spotify premium!!

9. OubeLa

OubeLa Power Member

Se realmente o de 5GB tiver 100 minutos e 500 SMS para outras redes, Spotify Premium "grátis" por 16,90€, é o tarifário perfeito para mim. Aliás, diria que facilmente se torna o tarifário mais interessante de todos para mim, dado que quase só tenho contactos Vodafone. Eu uso o Spotify Premium independentemente do tarifário (que custa 6,99€), portanto era como se o tarifário ficasse a 10 euros. Mas vamos aguardar.

Última edição: 16 de Junho de 2015
  10. viperbruno

viperbruno Suspenso

Pensei que tivesses a ser irónico eheh

O pessoal pensa, o de 5Gb até é competitivo, pois mas os 2Gb do WTF rendem mais ;) E são 500 minutos para todas as redes com SMS ilimitadas

Nota: A Bold está a pequena diferença :D

Última edição: 16 de Junho de 2015
  11. blocnt

blocnt Power Member

Estão a actualizar o site... Parece que afinal não tem chamadas para outros números vodafone, só os 100 min/mês para todas as redes na opção 5gb. E spotify premium no de 5gb

12. spytech

spytech Mega BOINC

Haha, quando li os 100 minutos no site deles, ri-me que nem um perdido! 100 minutos! Que ridículo!

Tendo dito isto, é-me igual ao litro chamadas para outras redes visto que os meus contactos são todos Vodafone.

@blocnt só uma correcção... Não vejo no site onde diz que os W Study são migrados para este tarifário, mas caso sejam, certamente não serão todos: tenho W Study e pago 2,25€/semana, como é claro não me vão forçar a mudar para este :)

13. PistolBrain

PistolBrain Power Member

Chamadas fora da comunidade: outros números Vodafone - 20,6 cênt/min; Outras redes - 36 cênt/min; GRÁTIS no Yorn X 5GB, até 100min/mês. SMS para outras redes 15,4 cênt. GRÁTIS no Yorn X 1GB e 5GB até 500 SMS/mês. MMS para outras redes - 36 cênt. Tarifário exclusivo para clientes até 25 anos (inclusive), ou estudantes. Adesões até 31/08/2015.

Parece que não mudou nada exceto o plano de 5GB >(
    Vou manter-me na concorrencia:blaugh::blaugh:

14. Vacuum

Vacuum Power Member

E as chamadas para outras redes no tariférios de 500Mb e 1Gb? São pagas a 36 cênt/min? lolllll Banhada.

15. blocnt

blocnt Power Member

@spytech , só muda o nome. Eu também sou yorn w study 2.25 e no myvodafone já aparece yorn x 1gb 2014

16. spytech

spytech Mega BOINC

Aparece-me igual. Mas não é este o tarifário que temos, eles que não me venham com coisas... pago 2,25€ e é se querem.

17. blocnt

blocnt Power Member

Acho que é por isso que aparece "2014", para fazer a distinção

18. spytech

spytech Mega BOINC

Espero bem que seja só isso :P

19. Ruben690

Ruben690 Power Member

Então tecnicamente quem era Yorn W deixa de ter mensagens grátis para outras redes?

20. blocnt

blocnt Power Member

Mantém tudo na mesma