Vodafone Tarifários Yorn

Não precisam de dar mais. Já têm os clientes que querem e enquanto assim for, estão-se nas tintas para "vocês".
 
Vem aí o Yorn X:

Além de chamadas, sms, mms e videochamadas para a comunidade yorn (?), inclui:
  • 500mb (1.8€) - 1000 mins/semana para outros números vodafone
  • 1gb (2.35€) - 1000 mins/semana para outros números vodafone + 500 SMS/mês outras redes
  • 5gb (3.9€) - 1000 mins/semana para outros números vodafone + 500 SMS/mês outras redes + 100 mins/mês para outras redes
Chamadas grátis para todas as redes
Mms, videochamadas a 0cents para todas as redes (?)


Exclusivo estudantes ou sub25

Yorns w study migram para este tarifário

Não chega nem perto do WTF.

Aqui já vão perder cliente para a NOS
 
Última edição pelo moderador:
Quando vi este tópico estava à espera que fosse um tarifário para competir com o WTF ... Pelos vistos ainda não foi desta ....
 
Também era vodafone há bastante tempo até há cerca de 2 meses que mudei para a concorrência.
No dia antes à mudança ainda recebi uma proposta da vodafone (a tal dos 12€)...Ridículo
 
Se realmente o de 5GB tiver 100 minutos e 500 SMS para outras redes, Spotify Premium "grátis" por 16,90€, é o tarifário perfeito para mim. Aliás, diria que facilmente se torna o tarifário mais interessante de todos para mim, dado que quase só tenho contactos Vodafone. Eu uso o Spotify Premium independentemente do tarifário (que custa 6,99€), portanto era como se o tarifário ficasse a 10 euros. Mas vamos aguardar.
 
Última edição:
Estão a actualizar o site... Parece que afinal não tem chamadas para outros números vodafone, só os 100 min/mês para todas as redes na opção 5gb. E spotify premium no de 5gb
 
Haha, quando li os 100 minutos no site deles, ri-me que nem um perdido! 100 minutos! Que ridículo!

Tendo dito isto, é-me igual ao litro chamadas para outras redes visto que os meus contactos são todos Vodafone.

@blocnt só uma correcção... Não vejo no site onde diz que os W Study são migrados para este tarifário, mas caso sejam, certamente não serão todos: tenho W Study e pago 2,25€/semana, como é claro não me vão forçar a mudar para este :)
 
Chamadas fora da comunidade: outros números Vodafone - 20,6 cênt/min; Outras redes - 36 cênt/min; GRÁTIS no Yorn X 5GB, até 100min/mês. SMS para outras redes 15,4 cênt. GRÁTIS no Yorn X 1GB e 5GB até 500 SMS/mês. MMS para outras redes - 36 cênt. Tarifário exclusivo para clientes até 25 anos (inclusive), ou estudantes. Adesões até 31/08/2015.

Parece que não mudou nada exceto o plano de 5GB >(
Vou manter-me na concorrencia:blaugh::blaugh:
 
Back
Topo