Vodafone Tarifários Yorn

Reparei agora, no site da Yorn tem as APPS SEM GASTAR DADOS, nos símbolos (não percebo porque não tem os nomes) está o spotify, isso quer dizer que o tráfego do spotify não é contabilizado?
 
Se fores a uma loja Vodafone eles dão-te um cartão com um tarifário base, e passadas 24h já fica ativo. Depois escolhes o tarifário que pretenderes. Isto dito pela senhora do Apoio a Cliente.
Esse cartão fica logo no meu nome?
É tratada a portabilidade logo na altura?
Depois a activação no site da yorn pode ser feita com os dados de outra pessoa?
Tanta dúvida poucas respostas.
Foi tão fácil sair da Vodafone para o wtf e é tão difícil fazer o caminho inverso.
 
Não há programas desses de contagem de tráfego para determinada rede Wi-Fi? É que a NET que uso basicamente é para fazer parte móvel, para outro telemóvel onde uso os dados(tem o leitor de cartão sim estragado) e o telemóvel onde tenho o sim é muito antigo e não sei se cabe lá alguma app
 
E se eu for a uma loja Oficial Vodafone? Eles dão-me um cartão Vodafone base e tratam na hora da portabilidade e só depois de feita é que posso migrar para o Yorn que quero, ou saio de lá logo com um cartão Yorn já com o tarifário que quero ficando só à espera da conclusão da portabilidade?


Foi activado onde/como?
E ficou no teu nome ou teve que ficar no do teu filho?


Se calhar estou a fazer uma confusão e é tudo bem simples.
"Velhinho" ;) para activar tens de levar o C.C. da tua filhota, apenas para activação do tarifário, só e apenas. Porque o registo fica no teu nome.
 
Já agora, para quem não sabia que dava, eu tenho Yorn X com contribuinte empresarial e já tinha 25 anos e uns meses quando aderi.

@paulomodesto, os gajos, mal te dão o cartão, em 5 minutos ou menos já está ativo. O número pelo menos. O tarifário já não sei. Deve ser 1 ou 2 horas?
 
E é feito logo tudo na hora?
Até a ativação?
Por norma todos os cartões de CC dão para fazer a ativação em qualquer tarifário Sub 25, tanto no Moche, Yorn, WTF. No Yorn, a ativação é muito fácil é ir ao site www.yorn.net/promo se fizeres a ativação por ai sendo um novo número de cartão de cidadão tens acesso à promoção da primeira semana gratuita e depois a 3 meses do tarifário de 5GB por 2,25/semana, depois dos 3 meses podes alterar o tarifário na App do MyVodafone sem qualquer tipo de problemas, tanto para um Yorn X qualquer ou para um Yorn X II sem pagar a alteração, só se paga o débito da semanada. Podes fazer a portabilidade em teu nome, tenho uma amiga por exemplo que tem um cartão com o tarifário Yorn X 5GB e o cartão de cidadão que ela meteu não era o dela, sendo que não tem um, mas o cartão Vodafone está no nome dela sem qualquer problema, mas em relação à portabilidade não tens problemas nisso. Se não quiseres a promoção, podes escolher logo outro tarifário em www.yorn.net De qualquer forma a ativação é rápida assim que preencheres os dados no site deves receber um sms do número "3200" a perguntar se queres alterar o tarifário e para responderes com um "SIM" e logo dentro de uns minutos, se tudo correr normalmente o tarifário é logo alterado.
 
Bom dia pessoal, alguém recebeu a fatura mensal assim? Activei à dias e aparece aqui que cobraram 1,59€ por semana de Spotify.
625fd21d8a2195087f5ddf6e801df32c.jpg
 
Bom dia pessoal, alguém recebeu a fatura mensal assim? Activei à dias e aparece aqui que cobraram 1,59€ por semana de Spotify.
625fd21d8a2195087f5ddf6e801df32c.jpg
O yorn X tem factura?
O yorn deveria ter opção para débito directo em conta como o RED, isto da semanada faz-me confusão.
Alguém sabe se é possível configurar para o banco automaticamente carregar o cartão com X valor a cada dia de cada mês?
Ou para a Vodafone o fazer?
 
Última edição:
Perfeito.

P.s. Só vejo um problema, o valor mínimo de 2.5€ não ser configurável.
A modalidade de carregar automaticamente quando o valor for inferior a 2.5€ para mim é a melhor, o problema está por exemplo quem paga os 2.75€ ou 3.99€, pois se o saldo estiver acima dos 2.5€ e abaixo do valor da semanada vai haver Trampa na hora de descontar, havendo necessidade de manualmente fazer o carregamento.
 
Última edição:
Back
Topo