Vodafone Tarifários Yorn

Perfeito.

P.s. Só vejo um problema, o valor mínimo de 2.5€ não ser configurável.
A modalidade de carregar automaticamente quando o valor for inferior a 2.5€ para mim é a melhor, o problema está por exemplo quem paga os 2.75€ ou 3.99€, pois se o saldo estiver acima dos 2.5€ e abaixo do valor da semanada vai haver Trampa na hora de descontar, havendo necessidade de manualmente fazer o carregamento.
Também com o MyVodafone não existe muita dificuldade para fazer isso ;)
 
No MyVodafone existem 3 maneiras faceis de carregar o telemóvel logo pela Internet.. O Cartão de Crédito/Débito, MB Phone e dá também para pedir uma Referencia Multibanco. As duas primeiras, são as mais faceis para carregar na Internet.
Sim, mas o objectivo era não ter que me preocupar se tenho ou não que carregar, pois sei que chegando aquele valor a Vodafone fá-lo por mim, o problema é que "aquele valor" não é configurável, acabando só por ser útil a quem tem uma obrigação inferior a 2.5€.
Mas mesmo assim quem é Vodafone não se pode queixar.
Mais uma vez obrigado, tens sido uma excelente ajuda.
 
Sim, mas o objectivo era não ter que me preocupar se tenho ou não que carregar, pois sei que chegando aquele valor a Vodafone fá-lo por mim, o problema é que "aquele valor" não é configurável, acabando só por ser útil a quem tem uma obrigação inferior a 2.5€.
Mas mesmo assim quem é Vodafone não se pode queixar.
Mais uma vez obrigado, tens sido uma excelente ajuda.
Não há problema ;) Qualquer coisa é só perguntares que tento ajudar.
 
@paulomodesto Podes criar um agendamento no teu banco, defines inclusive o valor que queres e o dia.
Mas isso também faz o "SOS Saldo", funciona como um débito directo, mas nesse SOS Saldo a maior valia seria ele só fazer o carregamento com um valor predefinido por nós quando o Saldo fosse inferior a um valor também predefinido por nós.
Principalmente agora que temos opção de compra de serviços da google com o saldo.
Existe maneira de sugerir à Vodafone para o cliente poder alterar o valor mínimo que está estipulado em 2.5€?
 
Bom dia pessoal, alguém recebeu a fatura mensal assim? Activei à dias e aparece aqui que cobraram 1,59€ por semana de Spotify.
625fd21d8a2195087f5ddf6e801df32c.jpg

Ninguém aqui me respondeu ainda, mas deixo o update que já contactei a vodafone pelo facebook e aguardo resposta, no entanto quero alertar-vos para esta situação. Alguém mais tem sido cobrado pelo premium? Verifiquem por favor as diferenças entre os carregamentos, débitos e saldo atual, queria tentar confirmar se isto é geral ou apenas acontece comigo. Obrigado :P
 
Sim, @AMMO, sei de 2 pessoas a quem isso tem acontecido recorrentemente. Uma delas, está tão farta de ter de reclamar que vai mudar para a Meo por causa disso.
Mas há mais pessoal aqui do fórum que já relatou esses erros. Se leres as páginas anteriores deves descobrir.
 
Eu há uns meses relatei um problema parecido relacionado com o spotify premium. Também começaram a cobrar, depois devolveram, cobraram outra vez, depois começaram a falar de papo no apoio a cliente... Eram chatices a mais por causa de uma porcaria de um serviço de steaming de música. Saltei fora.
 
Queria agradecer à malta aqui do tópico da yorn.
E tal como aconselharam fui a uma loja Vodafone, no sentido de fazer portabilidade para o Yorn X2 de 1Gb e saí de lá com a portabilidade para um RED 3Gb e chamadas que nunca mais acabam por 11.90€ e se não fosse portabilidade e já fosse cliente Vodafone o valor iria descer para os 9.90€ tudo com fidelização de 24 meses e o conselho de faltando cerca de 3 meses para acabar a fidelização voltar à loja para renegociar, com a vantagem de na altura já ser cliente Vodafone e assim conseguir o melhor preço da retenção.
 
Queria agradecer à malta aqui do tópico da yorn.
E tal como aconselharam fui a uma loja Vodafone, no sentido de fazer portabilidade para o Yorn X2 de 1Gb e saí de lá com a portabilidade para um RED 3Gb e chamadas que nunca mais acabam por 11.90€ e se não fosse portabilidade e já fosse cliente Vodafone o valor iria descer para os 9.90€ tudo com fidelização de 24 meses e o conselho de faltando cerca de 3 meses para acabar a fidelização voltar à loja para renegociar, com a vantagem de na altura já ser cliente Vodafone e assim conseguir o melhor preço da retenção.
Mas o Red não tem apps grátis... não era mais vantajoso o Yorn X2 tal como era a tua intenção inicial?
 
Mas o Red não tem apps grátis... não era mais vantajoso o Yorn X2 tal como era a tua intenção inicial?
Não uso nenhuma das apps com tráfego gratuito, apenas o youtube e muito pouco.
Dou mais valor a 3GB disponíveis para tudo.
E agora deixei de me sentir um fora da lei, afinal os 25 anos já lá vão à muito tempo.
A intensão de aderir ao Yorn seria pelo valor, jamais ia para um RED a custar quase 30 Euros mês, mas por 11.90€ não podia pedir melhor, só tenho pena de nao o ter pelo valor que a minha mulher ficou 9.90€.
 
Apps que uso fora de casa:
Tapatalk, Feedly, Browser, Mail.Ru, Allo, Duo e por vezes o YouTube para ver um ou outro video.
Estava mal acostumado porque o WTF, nestas apps e em outras ou contava muito pouco tráfego ou não contava, como é o caso da maior parte das apps da Google.
Em casa, ligo o wifi e não gasto tráfego do smartphone.
Estou contente com o negócio, com o yorn o 1GB seria curto e teria de me controlar, assim os 3GB permitem-me maior liberdade.
 
Sim, @AMMO, sei de 2 pessoas a quem isso tem acontecido recorrentemente. Uma delas, está tão farta de ter de reclamar que vai mudar para a Meo por causa disso.
Mas há mais pessoal aqui do fórum que já relatou esses erros. Se leres as páginas anteriores deves descobrir.


Não tem nada de estranho. Na empresa onde trabalho, nunca vem uma factura correcta. São serviços que ninguém pediu, são serviços que já foram cancelados e continuam a ser facturados... No serviço onenet, demoraram 14 meses a deixar de cobrar chamadas intraconta! TODOS os meses tenho que ligar para a Vodafone a reclamar! Claro que têm creditado valores. Milhares de euros de notas de crédito em quase 2 anos.

Às vezes na factura a seguir a uma determinada reclamação vem aquele ponto corrigido. Na seguinte, lá vem a cobrança outra vez. Parece aqueles malwares teimosos!
 
Back
Topo