Vodafone Tarifários Yorn

Olá pessoal, eu tenho o serviço Yorn X 1GB e queria fazer 2 questões:
- O serviço do Spotify Premium gratuito por 3 meses é ativado automaticamente na data de adesão ao tarifário?
- Após os 3 meses gratuitos do Spotify, o tráfego gerado pela aplicação continua a ser gratuito ou passa a contar para o tráfego contratado? (neste caso 1gb)
Obrigado desde já! :)
 
Olá pessoal, eu tenho o serviço Yorn X 1GB e queria fazer 2 questões:
- O serviço do Spotify Premium gratuito por 3 meses é ativado automaticamente na data de adesão ao tarifário?
- Após os 3 meses gratuitos do Spotify, o tráfego gerado pela aplicação continua a ser gratuito ou passa a contar para o tráfego contratado? (neste caso 1gb)
Obrigado desde já! :)
Boas. Quanto à primeira questão, tens que ser tu a ativar a promoção através do site da Yorn ou enviar um SMS para um número que também está lá.
Para a tua segunda questão, não tenho a certeza, mas penso que o tráfego só é gratuito quando és Spotify Premium... Se passares para Free desconto do tráfego. Pelo menos era assim há uns tempos, mas deve haver quem te consiga dar pormenores.
 
Boas. Quanto à primeira questão, tens que ser tu a ativar a promoção através do site da Yorn ou enviar um SMS para um número que também está lá.
Para a tua segunda questão, não tenho a certeza, mas penso que o tráfego só é gratuito quando és Spotify Premium... Se passares para Free desconto do tráfego. Pelo menos era assim há uns tempos, mas deve haver quem te consiga dar pormenores.
Agradeço a resposta!
Com base na tua primeira resposta, chego à conclusão que o tráfego no Spotify é sempre gratuito, pois eu não ativei nada. Mas alguém mais informado que me diga! :)
Obrigado.
 
Recebi a mensagem da oferta de 3 meses (tenho o Yorn X 1GB), já tentei aderir várias vezes mas dá sempre erro. Já falei com eles no facebook, não conseguiram resolver e dizem que vai para análise e que serei contactado :/
 
Recebi a mensagem da oferta de 3 meses (tenho o Yorn X 1GB), já tentei aderir várias vezes mas dá sempre erro. Já falei com eles no facebook, não conseguiram resolver e dizem que vai para análise e que serei contactado :/
Oferta de 3 meses? Como assim, aquela do Yorn X 5GB por 2,25€ em vez de 3,99€?
 
Recebi a mensagem da oferta de 3 meses (tenho o Yorn X 1GB), já tentei aderir várias vezes mas dá sempre erro. Já falei com eles no facebook, não conseguiram resolver e dizem que vai para análise e que serei contactado :/
Também me aconteceu o mesmo, falei no chat, alguma paciência, depois de reconfirmarem que tinha o problema... lá escalaram para análise. Mais tarde contactaram-me, disseram para tentar outra vez e finalmente funcionou.

Recebi uma mensagem a dizer que podia aderir a 3 meses de Spotify grátis, tendo eu 1GB
Confirmo, no meu caso estou com o X" 500.

Mas aderiste agora ao tarifário ou já tinhas antes, tiveste premium, acabou e agora oferecem outra vez?
Já tinha e nunca tive premium.
No site da yorn diz que a oferta dos 3 meses é para quem aderiu "até" ao fim deste mês. Devem estar a ver se angariam mais gente para o X 5GB.
 
Não sei se repararam / foi falado, no Yorn o Spotify Premium foi aumentado no Yorn 5GB
Confirmo, está no site já. Mas já era de esperar, eles estão sempre a aumentar o prazo. Já era até dezembro de 2016, depois aumentaram para Março de 2017, agora já vai em Julho. Espero que continue assim.

Outra coisa que mudou, o número de minutos, SMS e MMS para a Vodafone. Todos os tarifários têm agora 10000. Mas no 5gb não era ilimitado antigamente? Nos de 500mb e 1gb não me recordo.
 
Confirmo, está no site já. Mas já era de esperar, eles estão sempre a aumentar o prazo. Já era até dezembro de 2016, depois aumentaram para Março de 2017, agora já vai em Julho. Espero que continue assim.

Outra coisa que mudou, o número de minutos, SMS e MMS para a Vodafone. Todos os tarifários têm agora 10000. Mas no 5gb não era ilimitado antigamente? Nos de 500mb e 1gb não me recordo.

10.000 minutos?
No meu RED são 5000 minutos/sms para rede Vodafone e 2000 para outras redes, MMS não oferecem, são uns unhas de fome.
 
Eu no outro dia, armado em pancão pus-me a mandar sms's pça avisar o pessoal que estava a mudar de número. A sms pelos vistos ultrapassava o número de caracteres transformando-a automaticamente em mms. Já estão a ver né?
Fui enviando sem saber que tal e quando dei por ela esturriquei 10€ numas 30 "sms's" do nada...
 
Eu no outro dia, armado em pancão pus-me a mandar sms's pça avisar o pessoal que estava a mudar de número. A sms pelos vistos ultrapassava o número de caracteres transformando-a automaticamente em mms. Já estão a ver né?
Fui enviando sem saber que tal e quando dei por ela esturriquei 10€ numas 30 "sms's" do nada...

A app das Mensagens que me veio com o smartphone quando passa das 3 SMS's faz-me isso (70*3 caracteres usando acentos). Instalei uma app diferente para as mensagens, neste caso o Go SMS PRO e ele deixou-me de fazer isso. Agora quando envio SMS's, se o texto for muito grande é capaz de enviar 6-7 SMS numa só, sem converter para MMS.
 
Confirmo, está no site já. Mas já era de esperar, eles estão sempre a aumentar o prazo. Já era até dezembro de 2016, depois aumentaram para Março de 2017, agora já vai em Julho. Espero que continue assim.

Acabei de ver isso no site, mas na My Vodafone ainda me aparece só até 31/03/2017. Espero que actualizem também e não me discriminem por ser cota. :D
 
Última edição:
Eu no outro dia, armado em pancão pus-me a mandar sms's pça avisar o pessoal que estava a mudar de número. A sms pelos vistos ultrapassava o número de caracteres transformando-a automaticamente em mms. Já estão a ver né?
Fui enviando sem saber que tal e quando dei por ela esturriquei 10€ numas 30 "sms's" do nada...

Não me faças lembrar de coisas tristes... Também me aconteceu isso. Eu estava "mal" habituado, pois no WTF não se pagam as MMS, e fiz exactamente o mesmo que tu quando mudei para a Meo... Felizmente não cheguei a gastar nem 2eur com o envio das tais sms convertidas em mms, mas sei como te deves ter sentido quando viste 10eur esturricados...
 
Back
Topo