Vodafone Tarifários Yorn

Parece que os problemas com o Spotify continuam. Tenho o Yorn X 1GB e recebi no mês passado uma mensagem a dizer que poderia ter a oferta de três meses de Spotify Premium, acedi à página que indicaram e dizia que era gratuito.

No entanto, tem-me sido cobrada a subscrição do serviço, contactei a Yorn pelo Facebook e foi-me dito que a oferta só era válida uma vez por número. Até aqui tudo bem, não fosse a falta de critério no envio das mensagens e as condições da oferta não serem explícitas.

Alguém que tenha tentado usufruir novamente da oferta passou pelo mesmo?
 
Parece que os problemas com o Spotify continuam. Tenho o Yorn X 1GB e recebi no mês passado uma mensagem a dizer que poderia ter a oferta de três meses de Spotify Premium, acedi à página que indicaram e dizia que era gratuito.

No entanto, tem-me sido cobrada a subscrição do serviço, contactei a Yorn pelo Facebook e foi-me dito que a oferta só era válida uma vez por número. Até aqui tudo bem, não fosse a falta de critério no envio das mensagens e as condições da oferta não serem explícitas.

Alguém que tenha tentado usufruir novamente da oferta passou pelo mesmo?

Isso é mentira.
Já tinha tido no início do tarifário, cancelei (porque os 3meses acabaram) e agora voltei a reativar por causa da mensagem.
Também estou nessa situação, todas as semanas vão descontando e sempre que ligo para lá dizem que vão fazer reset ao sistema para o meu tarifário atualizar o spotify (para que não seja cobrado) e não sei o que.
Certo é que está palhaçada continua, amanhã vou ligar para lá e cancelar isto tudo.
Aproveito e faço uma reclamação.
 
Está visto que a palhaçada com o Spotify continua... Eu fartei-me de problemas com uma porcaria de uma subscrição de um serviço de música.
 
é assim meus amigos, a sms dos 3 meses grátis foi enviada pra todos mas parece que só alguns puderam usufruir. blá blá blá...tive que cancelar para me ver livre do pagamento:D
 
E lá cancelei o Spotify.
Hoje confirmei novamente,a senhora disse que eu realmente estava abrangido pela oferta.
Disse ainda que estão a receber imensas reclamações por causa do Spotify.
Da minha reclamação não se vão livrar.
 
É sempre bom reclamar até para saberem que não andamos a dormir. Mas infelizmente não dão qualquer importância. Eu no último contacto que tive com eles disse que ia cancelar o serviço devido a todas essas trapalhadas e a resposta do indivíduo foi do estilo "é para o lado que eu durmo melhor".
 
Pelo que dá a entender, a gestão das ofertas do Spotify é difícil. Não sei se a plataforma que montaram foi mal programada, mas de facto não parece funcionar da melhor maneira. Neste momento já não existem ofertas de Spotify nos tarifários de 500MB e 1GB para novos clientes. Apenas no Yorn X 5GB até uma data específica, que penso ser mais fácil de se manter ativa nesse período.
Eu fui Yorn durante 3 semanas, até a MEO me oferecer mais três meses grátis no Moche, e não tive razões de queixa no Spotify, uma vez que ativou corretamente (se bem que tentei mais que uma vez). Funcionou durante as três semanas, e cancelou logo após a portabilidade.
Foi pouco tempo, but still.
 
Eu nunca disse isso para não agoirar. :D Na semana passada fiquei sem premium. Mas entrei em contacto através do fórum, voltei a activar o Spotify e até agora tudo ok.
 
Eu por acaso o único problema que tive desde que estou com yorn x 5gb foi na atualização do tarifário, fiquei sem o premium. Resolveu-se rapidamente no chat do Facebook
 
Pessoal tenho o yorn x de 1giga há uns 3 meses, contudo tenho notado que os dados têm sido gastos muito rapidamente. As aplicações como o Facebook e o Instangram não deviam ser à borla? Não vou assim tantas vezes lá quanto isso, mas a verdade é que uma tem 60mb e outra 50 e poucos. É normal?
 
Eu sou Yorn X 5GB e tnh spotify premium ou melhor tinha, até hoje começar a ouvir pub e ver que a mh conta n e premium, ja mandei msg pelo chat do FB da yorn e foi la deixar 1 post... eles dizem ate 31.06 por isso ... n tem nada que tirar premium!
 
Em vez do chat do face, se usarem a App do my Vodafone Custuma ser mais rápido.

@Fvalente14 não são de graça, tem uma pur mas não devia de contar para o teu 1gb. Mas contam a mesma no tráfego do telemóvel, o tráfego do telemóvel desde do dia 1 é igual ao que está na app? Eu por exemplo este mês já fiz 7gb de tráfego no total de dados no telemóvel, mas na App só aparece 1gb e pouco, o resto é do grátis.
 
Boas pessoal,

Sou moche e estava interessado em mudar para yorn. Posso manter o meu número começado por 92? Terei que pagar alguma coisa ou trocar o cartão?

Cumprimentos
 
Back
Topo