Vodafone Tarifários Yorn

Boas pessoal,

Sou moche e estava interessado em mudar para yorn. Posso manter o meu número começado por 92? Terei que pagar alguma coisa ou trocar o cartão?

Cumprimentos
Podes manter o teu número. Pede portabilidade para a Vodafone e eles enviam-te um novo cartão para tua casa com o teu número 92.
 
Só um aparte...Alguém interessado em ficar com a subscrição do meu Spotify Premium do meu Yorn >25 ? Cheguei á conclusão que uso pouco e mais vale alguém aproveitar. Faço por um carregamento mensal de 5eur no meu número e sempre vai ajudando a pagar o meu tarifario. Não quero alterar o tarifário porque os 5gb dao-me muito jeito e uso muito os minutos/SMS. Obrigado.
 
Última edição:
Em vez do chat do face, se usarem a App do my Vodafone Custuma ser mais rápido.

@Fvalente14 não são de graça, tem uma pur mas não devia de contar para o teu 1gb. Mas contam a mesma no tráfego do telemóvel, o tráfego do telemóvel desde do dia 1 é igual ao que está na app? Eu por exemplo este mês já fiz 7gb de tráfego no total de dados no telemóvel, mas na App só aparece 1gb e pouco, o resto é do grátis.
Por aqui tenho:

Chrome: 699MB; Instangram 84,48MB; Facebook 66,53MB. Não percebo :s
 
Onde é que vocês vão ver essa contabilização?

Se eu for ao meu telemóvel (definições de dados móveis) aparece realmente tráfego feito, mas tem um asterisco onde alerta que a operadora pode contar de maneira diferente ...
 
sim é normal aparecer assim, supostamente se tu somares esse trafego todo, do chrome, insta, face etc etc, vai dar mais do que a app myvodafone conta, porque o telemovel conta o trafego todo, mas a vodafone nao conta o das apps gratis.

o meu trafego este mes do chrome nao chegou aos 200mb e eu estou sempre lá, tou a achar esses 900mb bastante, o que e que fazes la?
 
sim é normal aparecer assim, supostamente se tu somares esse trafego todo, do chrome, insta, face etc etc, vai dar mais do que a app myvodafone conta, porque o telemovel conta o trafego todo, mas a vodafone nao conta o das apps gratis.

o meu trafego este mes do chrome nao chegou aos 200mb e eu estou sempre lá, tou a achar esses 900mb bastante, o que e que fazes la?
Eu quando faço algumas noites, estou sempre em alguns sites como aqui, outros foruns de FM, record, sapo...ver noticias e foruns. Estou tramado :S
 
Eu pensava que as aplicações gastavam 0, só isso [emoji14] De facto o melhor pacote é mesmo o de 5gigas, contudo 16 euros por mês é dinheiro.
Não estarás a confundir conceitos?

De facto consomem zero (tens a PUR - Política de Utilização Responsável), mas por exemplo, eu faço consumos na ordem dos 10Gb/mês apenas no Facebook, Instragram e Spotify e até hoje não me notificaram de nada nem foi contabilizado no plafond o tráfego dessas apps.

O que tu estás a mostrar, é o tráfego que cada app gera, que obviamente é contabilizado pelo telemóvel, mas que para efeitos de tráfego (plafond) do tarifário Yorn não é contabilizado.

Edit: Dessas 3 apps que puseste os detalhes, o tráfego do Chrome vai afetar o plafond do teu tarifário, uma vez que não está contemplado nas X apps grátis.
 
Não estarás a confundir conceitos?

De facto consomem zero (tens a PUR - Política de Utilização Responsável), mas por exemplo, eu faço consumos na ordem dos 10Gb/mês apenas no Facebook, Instragram e Spotify e até hoje não me notificaram de nada nem foi contabilizado no plafond o tráfego dessas apps.

O que tu estás a mostrar, é o tráfego que cada app gera, que obviamente é contabilizado pelo telemóvel, mas que para efeitos de tráfego (plafond) do tarifário Yorn não é contabilizado.

Edit: Dessas 3 apps que puseste os detalhes, o tráfego do Chrome vai afetar o plafond do teu tarifário, uma vez que não está contemplado nas X apps grátis.
O meu problema não é facebook e Insta, aí não vou tantas vezes quanto isso. Mas ir ao Chrome para ver record, zwame e afins é que é uma festa. Tenho de dosear isto melhor lol.
 
Back
Topo