Vodafone Tarifários Yorn

Isto deve ser para rir. Portabilidade feita, fico com um tarifário plano flat. Sem nada. Ligo para lá e dizem me que não estão a conseguir mudar para Yorn para aguardar até 48h?? E dão me 10 euros de saldo? OMG
 
Boas, já sou Yorn X 5GB. Mas quando clico no link que a Vodafone me manda para ativar o Spotify premium diz me que não há ofertas disponíveis de momento. O que faço?
 
O RED tem imensos minutos e mais 2GB de net por 7,90€... Até já ha um RED de 7GB por 11,89€... Claro que nao é preço de tabela e por isso nao fazem a toda a gente, mas se conseguires estes reds por esses preços compensa.
 
O RED tem imensos minutos e mais 2GB de net por 7,90€... Até já ha um RED de 7GB por 11,89€... Claro que nao é preço de tabela e por isso nao fazem a toda a gente, mas se conseguires estes reds por esses preços compensa.

depende sempre do uso de cada um, se for user massivo nas redes sociais, enviar fotos etcc, 2GB vai num instante
se for só chamadas e sms e algumas idas à net, dá na boa o red.

Sem dúvida! Muitos mais. E muita mais Internet. E muitos mais minutos, mms e vídeo. E quem aderir à promo dos 3 meses do Yornx 5GB a preço do Yornx 500MB, ainda melhor ;)

na yorn não li as condições, mas as do moche, que li ontem, limita o uso a 15GB, nas apps sem contar traffic, mesmo assim é muita fruta e tem montes de serviços incluídos.
 
Sem dúvida! Muitos mais. E muita mais Internet. E muitos mais minutos, mms e vídeo. E quem aderir à promo dos 3 meses do Yornx 5GB a preço do Yornx 500MB, ainda melhor ;)

Que campanha é essa?

Eu só consigo 11,90€ por 500mb - máximo 1gb nos REDS. Tenho de mudar no máximo até amanhã. Alguma ajuda, pf?
 
Como é que consigo? Vou tirar o meu número do RED, tenho mais de 25 anos, mas sou estudante.

Excelente. Basta ires ao site e pedires um cartão. Em 2 dias chega a casa e podes logo começar a usar gratuitamente durante a 1a semana. Depois, durante 3 meses usufruis do Yornx 5GB ao preço do Yornx 500MB.
 
Back
Topo