Vodafone Tarifários Yorn

Boas.
Preciso da vossa ajuda, eu recebi os cartoes hoje da Yorn, para activar com os dados de um menor 25 anos, atraves do site, quanto tempo demora a activar?
 
Quando tentei ativar com o CC do meu irmão pediam uma cópia, talvez fosse por ele já ter sido Yorn há uns anos. No entanto, eu tbm já fui e aceitou ou meu CC à primeira.
 
Boas pessoal,

Neste momento qual é a melhor promoção que há?
Na universidade oferecem 3 meses de mensalidade na adesão, há melhor?
Já agora sabem dizer se o spotify passado a data que está anunciada deixa de ser premium?
É que o spotify é o que me atrai mais neste tarifario em relação a outros.

Obrigado
 
Boas pessoal,

Neste momento qual é a melhor promoção que há?
Na universidade oferecem 3 meses de mensalidade na adesão, há melhor?
Já agora sabem dizer se o spotify passado a data que está anunciada deixa de ser premium?
É que o spotify é o que me atrai mais neste tarifario em relação a outros.

Obrigado
O meu tarifário que é de 2,75 passado os 3 meses começaram a cobrar 1.60 por semana para manter o premium e eu só me apercebi disso estes dias. É que não te avisam, tiram o dinheiro e siga.
 
O meu tarifário que é de 2,75 passado os 3 meses começaram a cobrar 1.60 por semana para manter o premium e eu só me apercebi disso estes dias. É que não te avisam, tiram o dinheiro e siga.
Como assim? supostamente só no tarifário mais caro, 3.99€, é que tens o spotify premium, o de 2.75€ não tem...
 
Boas pessoal, a ver se consigo contar a minha história..., a coisa de mês e tal vi aqui no fórum as promoções do tarifário de 5gb a 2.25 por semana. Neste momento sou wtf, vi algumas vantagens e ia mudar. Dia 12 é a minha mensalidade então tipo dia 5 Abril fui a uma loja, ia pronto para ter de ter um novo número. Cheguei mostrei a promoção para saberem bem do que estava a falar... Expliquei tmb ser wtf é etc, a senhora confirmou que tinha de ter um novo número, disse lhe que já suspeitava. Mas depois aparece com uns papeis de portabilidade sempre sem me explicar nada, até que no fim me diz que dia 12 de Abril o meu cartão da wtf vai ficar sem rede as 10h e para dps mudar, carregar com saldo e ativar o tarifário através do site(manter o meu número era uma vantagem então ficou assim...) chega dia 12 é continuo com rede no wtf, já sem saldo para chamadas por causa da mensalidade. Tive de ir a loja para me dizerem que houve um problema com o nome em que estava o meu cartão nos e ia ter de fazer um pedido de portabilidade novo mas que ia demorar 1 semana, não podia estar uma semana sem telemóvel... Então carreguei mais um mês no wtf e adiei a portabilidade para dia 12 deste mês. Hoje por acaso fui a loja ver como estava tudo, disse me algo do género que o meu pedido tinha perdido a validade e ia ter de fazer um novo, mas que amanhã às 19 estava pronto, já era mais umas horas sem telemóvel e mais viagens mas pronto..., até que depois me diz que afinal não ia dar para a promoção, que era só para cartões novos lol, mas que me podia fazer 4 semanas por 2.25...digo então que prefiro arranjar um número novo e a promoção dos vários meses, lá me lembro de perguntar se tem algum custo e diz me que o cartão são 9.99(tenho quase a certeza que dá primeira vez que lá fui me disseram que neste caso era gratuito), diz me que gratuito só pedido pelo site, ou seja, mais pelo menos uma semana até ele chegar... Ah e dps tmb falou que afinal nem as 4 semanas por 2.25 que me tinha oferecido dava para fazer. Enfim o que acham desta confusão toda, haverá algo que posso fazer?
Cumprimentos a todos
 
Boas pessoal, a ver se consigo contar a minha história..., a coisa de mês e tal vi aqui no fórum as promoções do tarifário de 5gb a 2.25 por semana. Neste momento sou wtf, vi algumas vantagens e ia mudar. Dia 12 é a minha mensalidade então tipo dia 5 Abril fui a uma loja, ia pronto para ter de ter um novo número. Cheguei mostrei a promoção para saberem bem do que estava a falar... Expliquei tmb ser wtf é etc, a senhora confirmou que tinha de ter um novo número, disse lhe que já suspeitava. Mas depois aparece com uns papeis de portabilidade sempre sem me explicar nada, até que no fim me diz que dia 12 de Abril o meu cartão da wtf vai ficar sem rede as 10h e para dps mudar, carregar com saldo e ativar o tarifário através do site(manter o meu número era uma vantagem então ficou assim...) chega dia 12 é continuo com rede no wtf, já sem saldo para chamadas por causa da mensalidade. Tive de ir a loja para me dizerem que houve um problema com o nome em que estava o meu cartão nos e ia ter de fazer um pedido de portabilidade novo mas que ia demorar 1 semana, não podia estar uma semana sem telemóvel... Então carreguei mais um mês no wtf e adiei a portabilidade para dia 12 deste mês. Hoje por acaso fui a loja ver como estava tudo, disse me algo do género que o meu pedido tinha perdido a validade e ia ter de fazer um novo, mas que amanhã às 19 estava pronto, já era mais umas horas sem telemóvel e mais viagens mas pronto..., até que depois me diz que afinal não ia dar para a promoção, que era só para cartões novos lol, mas que me podia fazer 4 semanas por 2.25...digo então que prefiro arranjar um número novo e a promoção dos vários meses, lá me lembro de perguntar se tem algum custo e diz me que o cartão são 9.99(tenho quase a certeza que dá primeira vez que lá fui me disseram que neste caso era gratuito), diz me que gratuito só pedido pelo site, ou seja, mais pelo menos uma semana até ele chegar... Ah e dps tmb falou que afinal nem as 4 semanas por 2.25 que me tinha oferecido dava para fazer. Enfim o que acham desta confusão toda, haverá algo que posso fazer?
Cumprimentos a todos
Claramente foste "gozado" e induzido em erro várias vezes.
O que no teu lugar faria era ir para o Moche.
Se mesmo assim quiseres o yorn, pede já hoje um pelo site. Deve chegar até 3a.
 
Claramente foste "gozado" e induzido em erro várias vezes.
O que no teu lugar faria era ir para o Moche.
Se mesmo assim quiseres o yorn, pede já hoje um pelo site. Deve chegar até 3a.
Foi logo o que pensei... A questão é que antes de ser wtf fui moche, e nunca cancelei o cartão nem nada, posso ter valores em falta, a ver se amanhã vejo disso, na moche o melhor é os que andam nas faculdades certo?
 
Porreiro obrigado, assim realmente fica mais simples lol.

arranjei um cartao yorn. Posso utilizar sem me registar (sou +25). Se sim basta fazer um carregamento e ele activa o yorn x automaticamente?

Ja agora desculpa o abuso, uma questao final se souberes responder, tem de se carregar o saldo antes?
Ou so depois de alterar para Yorn X?

Então dos 3 como está isso a funcionar? Já conseguiram ativar o tarifário?
Não façam como o outro que pede códigos de cinema e depois nem uma resposta.
 
Há alguma promoção feita por promotores em escolas que consista na oferta do Yorn X 5GB pelo preço do de 1GB durante um mês?

Ofereceram-me isso hoje na minha escola, mandaram mensagem com um código para o número deles e recebi outra para aceitar. Disseram que me descontariam a semanada normal mas que depois me seria creditado o desconto mas até agora nada...
 
Então dos 3 como está isso a funcionar? Já conseguiram ativar o tarifário?
Não façam como o outro que pede códigos de cinema e depois nem uma resposta.

Sim ativei o tarifário só que caí na asneira de o fazer antes da portabilidade, agora olha mantive o numero da yorn e vou dando o numero novo em todo o lado.

abraço
 
Back
Topo