Vodafone Tarifários Yorn

Basicamente não tem limites ao uso de SMS e internet mas a qualidade da rede serve de limitador, pelo menos esta foi a minha realidade em 3 anos de WTF, por essa razão preferi voltar a ficar limitado à Vodafone.
Hoje em dia se não for o Wi-Fi em casa o plafon de NET que oferecem as operadoras não chegava para chegar ao fim do mês tranquilo.
 
Eu venho do moche master, e sempre tive meo (ainda sou do tempo da tmn lol) e posso vos dizer que a vodafone está a anos luz ao nivel da qualidade de serviço prestado!! Para mim foi o melhor que fiz foi ter mudado para a vodafone!! E penso que em portugal não exista concorrente à altura!!!
 
Eu venho do moche master, e sempre tive meo (ainda sou do tempo da tmn lol) e posso vos dizer que a vodafone está a anos luz ao nivel da qualidade de serviço prestado!! Para mim foi o melhor que fiz foi ter mudado para a vodafone!! E penso que em portugal não exista concorrente à altura!!!
Corria o ano de 1999 quando comprei o meu primeiro telemóvel Telecel.
Sem internet, mensagens a 12 escudos cada, chamadas a cerca 30 escudos o minuto para a própria rede, para as outras não me lembro mas era simplesmente proibitivo, e a rede também não abonava.
Muita coisa mudou entretanto, mas acho que no fim de tudo não nos podemos queixar.
 
A Vodafone investe na internet e nas funções mais básicas mandam-nos às favas e pela vossa opinião, tudo normal, a Vodafone neste momento cobra demasiado para o que oferece, que em tarifários móveis, comparado com outras redes é nada, basta lerem bem os número que falei no meu post anterior. Para vocês pode parecer estranho mas as 5000 SMS/mês para outras redes, raramente me chegam a alguma coisa. Experimentem ter pouca rede e utilizar as aplicações de mensagens que falam... E lá está, se eu as utilizo ou não e o meu grupo mais próximo não utiliza e também não liga muito, hei-de fazer o quê? Posso afirmar que SMS é o serviço que mais utilizo, seja pela segurança, seja pela comodidade, pelo hábito, por tudo. Nem falar por SMS hoje em dia é seguro, quanto mais em apps como Facebook e WhatsApp que pertencem tudo ao mesmo. Ainda se em Android existisse um iMessage, ainda vá lá que não vá, mas não existe por enquanto e não me parece que a funcionar como a Apple nunca irá existir.
Se tenho apenas 5GB e 10GB de apps "ilimitadas", meus amigos, isso a mim não me chega a nada para andar 30 dias sem usar wi-fi. Se fizer uma utilização normal de todas as apps que uso, incluindo YouTube, bem que podem esquecer isso. Dizem eles que aplicam PUR, mas se eu pago é para ter o serviço, penso eu... Não me estão a oferecer nada para me estarem a limitar o serviço. Eles simplesmente não colocam ilimitado porque se assim fosse não existia serviços fixos... E claro, isso a eles não lhes interessa.




Mas esse tarifário que tens é mesmo ilimitado ou existe o tal limite de x SMS por mês?
Desde já agradeço imenso pela ajuda
Não sei, sinceramente não sei mas se tiver algum limite tem de estar escrito na página do tarifário.. eu uso muito o serviço de SMS mas não faço ideia do número.
 
Eu quando o meu número começou a dar problemas com atraso de mensagens de 2/3 horas na maioria das vezes, a acontecer todos os dias, eu corri 4 lojas Vodafone, 20 telefonemas para a linha de apoio e ninguem me resolveu sequer o problema. Por isso andei a experimentar a wtf é a moche e se não fosse os problemas de rede aqui na zona ficaria na moche com toda a certeza. Tarifários em termos de oferta muito superiores, na minha modesta opinião, superiores em tudo ou quase tudo aos da Vodafone, em termos de "limites" que nos impõem, e as SMS é o exemplo em que mais existe uma diferença de umas operadoras para as outras.
Como me explicam o exemplo que dei antes em que até o tarifário mais barato da moche, o mais BARATO, tem um número de SMS , tanto para moche ou outras redes em muito superior ao número do tarifário mais caro da Vodafone? Com as apps "ilimitadas" na mesma.

Agora tive que comprar mais um cartão Vodafone com o número novo e a Vodafone depois de não ter sequer resolvido o problema se ofereceu para me dar um cartão novo, tive que o pagar do meu bolso, sendo que o problema nem sequer era meu. Mais o gasóleo que andei a gastar para correr as lojas que tivessem apoio técnico. Na loja diziam que era o apoio técnico, no apoio técnico que era apenas na loja. Não se percebe.

Não sei, sinceramente não sei mas se tiver algum limite tem de estar escrito na página do tarifário.. eu uso muito o serviço de SMS mas não faço ideia do número.
Liguei para lá e afinal há um limite, no de 2.25€ tem-se 10.000 SMS para todas as redes, incluindo Vodafone e 500 minutos para todas as redes, incluindo Vodafone e Yorn que também conta para estes números, tanto SMS como chamada. 500mb de net. Apps "ilimitadas" a 10gb de pur.
E no de 2.75€ é 10.000 SMS igual e 1.000 minutos de chamadas, com os mesmos termos das outras. 1gb de net e 5gb de YouTube e Twitch. Apps "iimitadas" a 10gb de pur
 
Eu quando o meu número começou a dar problemas com atraso de mensagens de 2/3 horas na maioria das vezes, a acontecer todos os dias, eu corri 4 lojas Vodafone, 20 telefonemas para a linha de apoio e ninguem me resolveu sequer o problema. Por isso andei a experimentar a wtf é a moche e se não fosse os problemas de rede aqui na zona ficaria na moche com toda a certeza. Tarifários em termos de oferta muito superiores, na minha modesta opinião, superiores em tudo ou quase tudo aos da Vodafone, em termos de "limites" que nos impõem, e as SMS é o exemplo em que mais existe uma diferença de umas operadoras para as outras.
Como me explicam o exemplo que dei antes em que até o tarifário mais barato da moche, o mais BARATO, tem um número de SMS , tanto para moche ou outras redes em muito superior ao número do tarifário mais caro da Vodafone? Com as apps "ilimitadas" na mesma.

Agora tive que comprar mais um cartão Vodafone com o número novo e a Vodafone depois de não ter sequer resolvido o problema se ofereceu para me dar um cartão novo, tive que o pagar do meu bolso, sendo que o problema nem sequer era meu. Mais o gasóleo que andei a gastar para correr as lojas que tivessem apoio técnico. Na loja diziam que era o apoio técnico, no apoio técnico que era apenas na loja. Não se percebe.


Liguei para lá e afinal há um limite, no de 2.25€ tem-se 10.000 SMS para todas as redes, incluindo Vodafone e 500 minutos para todas as redes, incluindo Vodafone e Yorn que também conta para estes números, tanto SMS como chamada. 500mb de net. Apps "ilimitadas" a 10gb de pur.
E no de 2.75€ é 10.000 SMS igual e 1.000 minutos de chamadas, com os mesmos termos das outras. 1gb de net e 5gb de YouTube e Twitch. Apps "iimitadas" a 10gb de pur
Pronto são as tais "politicas de utilização responsável". Eu nunca atingi esses limites nem perto julgo (mas lá está não contabilizo nada)
 
Pronto são as tais "politicas de utilização responsável". Eu nunca atingi esses limites nem perto julgo (mas lá está não contabilizo nada)

Prontos, lá está, a malta abusa.
Nós damos "ilimitado" e algumas pessoas abusam e gastam o ilimitado e não contentes abusam da boa fé da Vodafone e continuam a gastar para lá do ilimitado e isso não podemos tolerar, temos que criar um travão aos abusadores para não prejudicar quem é contido.


Acho tão de mau gosto uma empresa empregar a palavra ilimitado para vender e alterar o significado para justificar algo que consideram abuso.
Agora eu pergunto, como abusar de algo que é ilimitado?
Onde anda ou o que anda a fazer a "polícia" ou entidade paga pelo cidadão que permite este atentado à língua portuguesa e à inteligência das pessoas?
 
Agora tive que comprar mais um cartão Vodafone com o número novo e a Vodafone depois de não ter sequer resolvido o problema se ofereceu para me dar um cartão novo, tive que o pagar do meu bolso, sendo que o problema nem sequer era meu. Mais o gasóleo que andei a gastar para correr as lojas que tivessem apoio técnico. Na loja diziam que era o apoio técnico, no apoio técnico que era apenas na loja. Não se percebe
São experiencias. Se não estás satisfeito és livre de mudar.
Eu não tenho razão de queixa nenhuma do apoio ao cliente da VDF nem nunca tive que pagar nada que fosse culpa deles.
Até já me fizeram coisas de borla que era relativamente culpa minha.
 
Prontos, lá está, a malta abusa.
Nós damos "ilimitado" e algumas pessoas abusam e gastam o ilimitado e não contentes abusam da boa fé da Vodafone e continuam a gastar para lá do ilimitado e isso não podemos tolerar, temos que criar um travão aos abusadores para não prejudicar quem é contido.


Acho tão de mau gosto uma empresa empregar a palavra ilimitado para vender e alterar o significado para justificar algo que consideram abuso.
Agora eu pergunto, como abusar de algo que é ilimitado?
Onde anda ou o que anda a fazer a "polícia" ou entidade paga pelo cidadão que permite este atentado à língua portuguesa e à inteligência das pessoas?

Isso da PUR foi a pior coisa desde sempre que se lembraram de inventar, até a internet fixa da vodafone (por cartão SIM) é tráfego ilimitado e leva PUR... É pagar-se o serviço para o mês todo e usar os primeiros 15 dias de cada mês.
É como as aplicações ilimitadas. O que eles dizem é que: Ah e tal são ilimitadas, mas têm um limite de 10GB de tráfego... Se têm um limite, claramente que não são ilimitadas coisa nenhuma.


São experiencias. Se não estás satisfeito és livre de mudar.
Eu não tenho razão de queixa nenhuma do apoio ao cliente da VDF nem nunca tive que pagar nada que fosse culpa deles.
Até já me fizeram coisas de borla que era relativamente culpa minha.

Bem eu tentei mudar mas não me resta opções, visto que a rede das outras operadoras na minha zona é uma miséria.
De todas as lojas que fui e todos os telefonemas que fiz a reportar mais uma vez o mesmo problema diziam-me sempre o mesmo. Que não havia problema nenhum e que devia ser do telemóvel, tendo isso acontecido em 3 telemóveis diferentes em 6 meses, acho que não deva ser problema meu, digo eu. E um dos senhores da linha de apoio tendo reportado realmente o problema da entrada de mensagens no sistema.
Diziam para ligar para lá mal acontecesse o problema de novo, fiz isso por duas vezes e mandaram-me ir a uma loja, na loja mandavam-me ligar para o apoio técnico...
 
Última edição:
Isto é estranho, o voice mail no site da vodafone diz que está ativo, depois tento ligar o 123 e diz que não está ativo para falar com o apoio cliente, lol ?

A vodafone é muito complicada, na NOS em 2 passos já tinha o voice mail a funcionar e já com uma gravação de boas vindas feita ...bahhhh

Tem outra, alterei o tarifário de um amigo do 5gb para o de 1gb ( ex-extravaganza ) e agora o voice mail dele também não funciona, apesar de quando a chamada termina ir para o voice mail dele .... :facepalm:
 
Hoje fui ver o meu saldo e reparei que me faltavam 3.99 e fui ao fb dizer que me debitaram 2x a semanada já q e esse o valor e eles dizem me que eu tenho subscrito um serviço para adultos e eu que?
Lá fui eu pra App ver as subscrições e aparece lá algo spotify Premium e outra cena que diz somente subscrição Premium 3.99 a tal cena. Mas eu não subscrevo nada n recebi sms chamadas não preenchi nada na net ou seja isto para mim é um roubo burla da Vodafone e q só pode. E q nem sequer consigo ver que subscrição é . E os nabos do fb n me sabem responder a isso só mudam de assunto. Alguém me sabe dizer algo acerca desta treta sfv
 
Sim, é uma autêntica burla. Já muitos se queixaram disso. Vais ter de ligar para o SAC a exigires explicações e dinheiro de volta, caso contrário vais pagar isso sempre.
 
Sim, é uma autêntica burla. Já muitos se queixaram disso. Vais ter de ligar para o SAC a exigires explicações e dinheiro de volta, caso contrário vais pagar isso sempre.
Obrigado pela resposta. Será que se for a uma loja Vodafone me devolvem o dinheiro? Eu já anulei a subscrição na App mas n sei se isto cancelou mesmo ou se me voltam a roubar sem meu consentimento
 
Back
Topo