Vodafone Tarifários Yorn

Hoje fui ver o meu saldo e reparei que me faltavam 3.99 e fui ao fb dizer que me debitaram 2x a semanada já q e esse o valor e eles dizem me que eu tenho subscrito um serviço para adultos e eu que?
Lá fui eu pra App ver as subscrições e aparece lá algo spotify Premium e outra cena que diz somente subscrição Premium 3.99 a tal cena. Mas eu não subscrevo nada n recebi sms chamadas não preenchi nada na net ou seja isto para mim é um roubo burla da Vodafone e q só pode. E q nem sequer consigo ver que subscrição é . E os nabos do fb n me sabem responder a isso só mudam de assunto. Alguém me sabe dizer algo acerca desta treta sfv
os serviços de valor acrescentado deviam estar barrados por defeito, nao te deixes comer pela vdf
 
pede aki! e fala que queres o dinheiro de volta porque nao sobrescreveste nada!

http://ajudachat.vodafone.pt/
Falei no chat primeiro foi uma guerra até que me tivessem dito o serviço em questão segundo o homenzinho e um serviço canal sexy do qual nem tinha conhecimento e dizia que tinha ativado aquilo no meu equipamento e que tinha recebido uma sms de confirmação e que recebiam sempre .. como não recebi nada exigi provas da dita sms... depois ele diz há esse serviço não recebe sms de confirmação lol vejam bem isto... depois diz que fui ao site e prossegui ativação ao qual é mentira e exigi o dinheiro e caso não devolvam irei apresentar queixa as entidades competentes e ele com certeza continuação de uma boa noite... Isto é de rir ui que gajos... E continuo sem a guita. Como e possível isto acontecer mesmo q supondo tenha sido alguma publicidade com um clique fazer isto ou se alguém meteu o meu número como aceitam estas cenas?
 
Nem sabes as pessoas que têm esse tipo de serviços que nunca subscreveram... Eu já alertei alguns que pagaram balúrdios, meses a fio, à conta disso.
A Vodafone quer lá saber dos seus queridos clientes. E pela conversa desses funcionários, o panorama é de facto muito triste... Querem é dinheirinho a entrar ;)
 
Infelizmente mesmo com servicos de valores acrescentado bloqueado contornaram a chamar esses servicos fantasmas que se subscreve por "premium waps". Tb ja fiz queixa disse pelo leviamismo que a aceitam se essas subscricoes que nao pedem dado nenhum pessoal nem um email de confirmacao, so basta um @CLICK@ que as vezes ate enganador pq queres sair da publicidade.
 
Olha que há uns meses, o meu namorado instalou uma app e logo de seguida recebeu uma sms a dizer que um serviço qualquer tinha ficado ativo, mas não falava em subscrições e nada disso.

Ele achou estranho na mesma e ligou para o apoio que lhe disseram o que era, na sequência da instalação de X app por defeito ativava um serviço de valor acrescentado de 5 em 5 dias ia ser cobrado X.

Ele mandou desativar logo, como é lógico, mas uma pessoa que não estivesse tão atenta puff, passava bem.
 
Isso não acontece só na Vodafone. Na MEO foi exatamente a mesma coisa. Os meus irmãos ficaram com um serviço de subscrição ativo por terem clicado em qualquer coisa no facebook. Isso é uma praga qualquer que anda aí e ainda ninguém teve a decência de cortar as bases a esse tipo de serviços.
 
Isso não acontece só na Vodafone. Na MEO foi exatamente a mesma coisa. Os meus irmãos ficaram com um serviço de subscrição ativo por terem clicado em qualquer coisa no facebook. Isso é uma praga qualquer que anda aí e ainda ninguém teve a decência de cortar as bases a esse tipo de serviços.

como é possível no fakelook se não introduziram o numero saberem que numero tem?
 
Nem sabes as pessoas que têm esse tipo de serviços que nunca subscreveram... Eu já alertei alguns que pagaram balúrdios, meses a fio, à conta disso.
A Vodafone quer lá saber dos seus queridos clientes. E pela conversa desses funcionários, o panorama é de facto muito triste... Querem é dinheirinho a entrar ;)

a vodafone tb ganha uma percentagem e sem risco... ou seja ganham tipo 50% e qualquer coisa dê para o torto a responsabilidade é da outra empresa lol
para piorar a área de clientes é uma miséria que não se consegue perceber onde gastamos o dinheiro...
assim também eu queria.
 
exacto penso que por lei deveriam estar bloqueados por defeito! a partir de 2012 se não estou em erro!
"eletrónicas acessíveis ao público que sirvam de suporte à prestação de serviços de valor acrescentado baseados no envio de mensagem, incluindo SMS (short message service) e MMS (multimedia messaging service), devem garantir, como regra, que se encontre barrado, sem quaisquer encargos, o acesso aos seguintes serviços:

a) serviços que impliquem o envio de mais de uma mensagem ou o envio de mensagens de forma periódica ou continuada;

b) serviços que tenham conteúdo erótico ou sexual.

O acesso aos serviços barrados por defeito só pode ser ativado, genérica ou seletivamente, após pedido escrito efetuado pelos respetivos assinantes ou através de outro suporte durável à sua disposição."
in: https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=325735

aqui esta :)
 
Ou então é ficares com um numero novo vindo deste yorn X e já me ligaram umas 3 vezes de numeros que não conheço num espaço de 1 mes e meio a perguntarem se sou fulano tal, e lá tenho de dizer que não...

Outra é a vodafone fornecer este mesmo numero a entidades para publicidade, não gostei, estava muito bem na NOS ... dass.
 
Back
Topo