Vodafone Tarifários Yorn

À semelhança do desconto do cinema, alguém generoso que não vá usar o cupão semanal da Domino's pizza me pode enviar um código PF? (enviar um SMS com a palavra DOMINOS para o 1828), SMS gratuito. Cumps
 
À semelhança do desconto do cinema, alguém generoso que não vá usar o cupão semanal da Domino's pizza me pode enviar um código PF? (enviar um SMS com a palavra DOMINOS para o 1828), SMS gratuito. Cumps
Ainda precisas? Criei um topico para isso, se tivesses la postado tinha recebido a notificação e tinha-te enviado x)
 
Ando aqui às turras com o meu OnePlus 3 para activar o VoLTE. Alguma alma caridosa que tenha um Galaxy S6, S7 ou um iPhone 6 para cima ou até mesmo um telémovel com o VoLTE activo pode ir ás suas APNs e copiar as configurações do APN chamado Vodafone IMS?
Supostamente é o único passo que me falta para activar o serviço no OP3. Já me activaram do lado deles e está activo no software do telemóvel.

Já conseguiste encontrar as configurações do APN da Vodafone em falta (ims)? Estou na mesma situação
 
Existe alguma maneira de meter Yorn X com uma promoção de algum tipo?
Nalgumas operadoras às vezes consegue-se ter alguns meses grátis ao início ou assim.
Sem contar com a promo dos 5GBs por 2.99€ que menciona no site, pois não estou interessado nesse tarifário.
 
Como andamos de VolTE neste tarifário ?
Isto no S7 Edge com ROM oficial actualizada não vejo opção em lado nenhum e muito menos em chamada ...
Falta-me algo sff ?

Obrigado. ;)
 
Back
Topo