Vodafone Tarifários Yorn

Está, porque como disse: agora aparece o aviso de HD durante as chamadas e não consigo esconder o saldo após as chamadas.

Até ter o VoLTE ativo o saldo aparecia por USSD e com uma app conseguia que essa pop-up não aparecesse no fim das chamadas. Agora com VoLTE aparece na mesma uma pop-up é outro formato, que não dá para esconder com essa app nem bloqueado o número.
 
Está, porque como disse: agora aparece o aviso de HD durante as chamadas e não consigo esconder o saldo após as chamadas.

Até ter o VoLTE ativo o saldo aparecia por USSD e com uma app conseguia que essa pop-up não aparecesse no fim das chamadas. Agora com VoLTE aparece na mesma uma pop-up é outro formato, que não dá para esconder com essa app nem bloqueado o número.

futuro, podes deixar os teus dados da APN sff ? Gostava de eliminar isto da equação.
 
Ah ok, sin de facto confundi USSD com as mensagens de classe zero mas é isso.
Como disse no meu tlm usar o Textra para as sms permite bloquear a mensagem mas pode depender do telemóvel.

Também gostava de experimentar as configurações APN de quem tem VoLTE.
 
O APN é criado automaticamente pelo serviço ÎMS do vosso telemóvel, portanto criando manualmente um não vai ter efeito nenhum. No entanto aqui fica o apn:

1z4zns8.jpg
 
Isto está bonito.
Nem sequer consigo adicionar a APN. Não grava... :headsh:
Estou a ver que terei de me deslocar a uma loja Vodafone que tenha apoio técnico.
 
Por falar no VoLTE, não notei melhoria alguma nas chamadas e o pop-up no final da chamada é extremamente irritante. Isto tem algum impacto na bateria? Em princípio vou desativar ainda hoje.
 
Back
Topo