Vodafone Tarifários Yorn

Gravas a mensagem ( aqui aparece uma opção de gravar mensagem ) e depois de a abrir dentro do textra escolhes a campainha em cima ( desactivar notificação )
 
Estou agora na Noruega e já fiz chamadas para a Espanha e mesmo para a Noruega, e está a ser descontado pelos minutos normais.. Devia de ser assim? Pensava que pagava se!
 
Estou agora na Noruega e já fiz chamadas para a Espanha e mesmo para a Noruega, e está a ser descontado pelos minutos normais.. Devia de ser assim? Pensava que pagava se!

O Roaming acabou. Ou se não acabou já está para acabar, e este tarifário não tem roaming. Na verdade não estás a descontar de minutos normais mas sim de um plano fora de portugal que eles te dão. Por mês tens certa de 100 sms, 100 megas e não sei quantos minutos. Isto se estiveres na união europeia.
 
Eu vejo os minutos a serem descontados nos 5000 minutos que tenho para todas as redes.. Tinha ideia que pagava as chamadas para outros países ao mesmo preço que pagaria se estivesse em Portugal e em Portugal supostamente paga se chamadas internacionais
 
Eu vejo os minutos a serem descontados nos 5000 minutos que tenho para todas as redes.. Tinha ideia que pagava as chamadas para outros países ao mesmo preço que pagaria se estivesse em Portugal e em Portugal supostamente paga se chamadas internacionais
Que confusão que vocês estão a fazer XD
Uma coisa é Roaming, outra coisa é chamadas internacionais.
Quando estás no estrangeiro, estás em Roaming. Ou seja, podes continuar a ligar para números portugueses como se estivesses em Portugal. Sendo assim, se tens 5000 minutos em Portugal, continuas a tê-los quando estás fora do país. Por isso é normal que te estejam a ser retirados minutos desse plafond. Antigamente pagavas essas chamadas, agora não.
Outra coisa são chamadas internacionais, que acontecem quando ligas para um número estrangeiro. Esteja ele ou tu onde estiverem, vais pagar, a não ser que tenhas um tarifário que inclua esse tipo de comunicações, o que não é o caso do Yorn.
Espero ter ajudado, e se alguma coisa estiver errada, corrijam sff.
 
Pronto, mas era isso que estava a tentar dizer! Quando ligo por exemplo, para Espanha, não me está a ser retirado dinheiro! Os minutos estão a ser descontados do plafond.. Como eu já tinha lido que não era assim, vim cá confirmar.. Será um bug da Vodafone?
 
Recebi hoje um sms para regressar à Yorn, oferecendo 3 meses grátis do Yorn X 5GB.
Pena que Moche ofereceu 6 meses, se não era já xD (gosto muito mais da rede Vodafone)
 
Provavelmente só notam melhorias se for uma chamada para outra pessoa com VoLTE. O HD voice já é suportado em 3G na Vodafone, portanto excepto numa chamada para outra pessoa com VoLTE não vão notar nada.
 
Por acaso no suporte Vodafone disseram-me que o VoLTE não tem de estar ativo no "outro lado". No entanto, tenho 3 telemóveis em casa com VoLTE ativo e sinceramente não me apercebo de melhorias assim tão significativas. Acho que a chamada fica mais silenciosa, sem ruídos de fundo, apenas. Mas também não sou grande audiófilo.
 
No tempo que tive na vodafone liguei essencialmente para MEO e a qualidade de chamada era exatamente igual a ligar da NOS para MEO.
O HD Voice não funciona entre operadoras diferentes. E aliás, só a Vodafone tem HD Voice em todo o país. A NOS não tem essa tecnologia, e a MEO só tem no Centro e Sul do país.
 
O Yorn X 5gb está agora a 2,25€/semana para novos clientes?
Recebi oferta por email com as condições, novo cartão yorn e CC sub 25 que ainda não tenha aderido a um plano Yorn.
Não indica a duração do valor promocional. Se não tiver duração, é uma óptima oportunidade a dos 2,25€ com as condições do Yorn 5gb.
 
O Yorn X 5gb está agora a 2,25€/semana para novos clientes?
Recebi oferta por email com as condições, novo cartão yorn e CC sub 25 que ainda não tenha aderido a um plano Yorn.
Não indica a duração do valor promocional. Se não tiver duração, é uma óptima oportunidade a dos 2,25€ com as condições do Yorn 5gb.
Isso é só durante 3 meses creio eu, até porque eu tenho um cartão por usar e esse preço é só pra 3 meses. Se for sempre, é muito bom realmente
 
Back
Topo