Vodafone Tarifários Yorn

Uma questão, o spotify premium no yorn x 5GB entra no consumo das apps "ilimitadas" a 10GB? Ou outra?

Este mês mudei de proposito para os 5GB pelas férias e antes onde não esgotava 1GB este mês mesmo com a alteração esgotei o 5gb todo! Mas pela contagem do meu telemovel (com o spotify) a vodafone está certa.
 
Uma questão, o spotify premium no yorn x 5GB entra no consumo das apps "ilimitadas" a 10GB? Ou outra?

Este mês mudei de proposito para os 5GB pelas férias e antes onde não esgotava 1GB este mês mesmo com a alteração esgotei o 5gb todo! Mas pela contagem do meu telemovel (com o spotify) a vodafone está certa.
Supostamente o Spotify está nas apps que não contam para os 5gb. Eu este mês gastei 1gb de Spotify e 1gb de Facebook, fui à app da Vodafone e lá ainda tenho mais de 4.5gb disponível, ou seja, gastei menos de 500mb este mês em net normal!
 
Já andava a chorar o dia todo. Excelente notícia, meu querido Spotify.

Dois ahahah. Já andava a ver alternativas e tudo.

Uma questão, o spotify premium no yorn x 5GB entra no consumo das apps "ilimitadas" a 10GB? Ou outra?

Este mês mudei de proposito para os 5GB pelas férias e antes onde não esgotava 1GB este mês mesmo com a alteração esgotei o 5gb todo! Mas pela contagem do meu telemovel (com o spotify) a vodafone está certa.

O Spotify consome dos 10GB e não os 5GB.
 
Nem vistas as coisas o spotify devia ter um plafond próprio (ou ilimitado) pois para quem gosta de ouvir com boa qualidade On the move é um instante até arder tudo
 
Dois ahahah. Já andava a ver alternativas e tudo.



O Spotify consome dos 10GB e não os 5GB.
Eu também já andava a ver para qual ia mudar, mas se acabar mesmo já sei a alternativa, irá ser o de 1gb que para mim chega e sobra.

A grande vantagem do premium é poder sacar as músicas para ouvir mais tarde certo? Não usam essa funcionalidade?
Uma das vantagens é essa, mas também não tens publicidade e podes sempre escolher o que queres ouvir. Sem o premium é muito mau o Spotify, se quiseres ouvir uma banda aquilo mete em aleatório e nem podes escolher as músicas ou os álbuns, ouves o que calha.
 
Eu também já andava a ver para qual ia mudar, mas se acabar mesmo já sei a alternativa, irá ser o de 1gb que para mim chega e sobra.


Uma das vantagens é essa, mas também não tens publicidade e podes sempre escolher o que queres ouvir. Sem o premium é muito mau o Spotify, se quiseres ouvir uma banda aquilo mete em aleatório e nem podes escolher as músicas ou os álbuns, ouves o que calha.

Exacto!!!
 
Pois mas publicidade e ordem das músicas já colocaram aqui no fórum solução para isso. A app que uso foi partilhada aqui mas não dá para sacar música, o que para mim não é relevante.

Mas com tantos gigas que pelos vistos gastam em streaming pensei que o o download em Wi-Fi fosse mais utilizado.
 
Fiz o Login no spotify com o Facebook, é como entro, tenho o Yorn X 5Gb,tento seguir os passos mencionados no site, coloco o meu número de telemóvel, é me enviado por SMS um código para colocar no site, coloco o código, depois dá-me a informação que d momento não existem ofertas disponíveis para o meu número de telemóvel... E não consigo ficar com o spotify premium...
 
Fiz o Login no spotify com o Facebook, é como entro, tenho o Yorn X 5Gb,tento seguir os passos mencionados no site, coloco o meu número de telemóvel, é me enviado por SMS um código para colocar no site, coloco o código, depois dá-me a informação que d momento não existem ofertas disponíveis para o meu número de telemóvel... E não consigo ficar com o spotify premium...
Pede ajuda aqui: https://ajudachat.vodafone.pt/

Sabem se é provavel existirem alterações ao tarifario no futuro proximo?

Se adicionassem o spotify premium no de 1Gb ja cá tinham um cliente!
Não me parece...
 
Bem.. este mês consegui esgotar o tráfego das apps e os 5Gb.
O mais estranho é que não fiz nenhuma utilização fora do normal. Nos outros meses sobravam-me sempre vários gigas

+1
Por norma ando sempre com dados ligados porque a empresa onde estava anteriormente não disponibilizava Wi-Fi. Em agosto, usando Wi-Fi, consegui ficar sem dados a 4 dias do fim do mês... Suspeito que terão alterado alguma coisa...
 
bem o disse, eu uso quase todas das apps "ilimitadas" e estes meses todos era raro no tarifario de 500mb no final do mes ter menos de 430mb

este mes a dias do fim do mes so tinha 17mb

nao instalei nada de novo nem houve atualizaçoes nas apps

agora so falta saber qual é A ou AS apps ilimitadas que aldrabaram e passaram a ser contadas nos megas normais (nem que seja parcialmente)
 
Back
Topo