Vodafone Tarifários Yorn

Sou YornX 5GB e tenho os pagamentos em dia e o tarifário ativo mas nos ultimos 4 dias apareceu-me a mensagem no Spotify a dizer que o meu Premium expirou.

Acontece com mais alguém? Como é que resolvo?

Edit: Já percebi que é um bug. Ativei novamente na página da Yorn mas continuo sem conseguir. Vou ter de ligar para o Apoio a Cliente e pagar a chamada? :|
 
Última edição:
Sou YornX 5GB e tenho os pagamentos em dia e o tarifário ativo mas nos ultimos 4 dias apareceu-me a mensagem no Spotify a dizer que o meu Premium expirou.

Acontece com mais alguém? Como é que resolvo?

Edit: Já percebi que é um bug. Ativei novamente na página da Yorn mas continuo sem conseguir. Vou ter de ligar para o Apoio a Cliente e pagar a chamada? :|
Fala com eles no chat
 
A quantidade de vezes que se sofre por antecipação do fim do Spotify Premium neste fórum é incrível.
Eu sou um viciado no Spotify. Já não sei o que é andar no YouTube a procurar músicas, descarrega-las e passar para o telefone etc. Spotify encontro de tudo.

E pagar 6€ e tal...

Sou YornX 5GB e tenho os pagamentos em dia e o tarifário ativo mas nos ultimos 4 dias apareceu-me a mensagem no Spotify a dizer que o meu Premium expirou.

Acontece com mais alguém? Como é que resolvo?

Edit: Já percebi que é um bug. Ativei novamente na página da Yorn mas continuo sem conseguir. Vou ter de ligar para o Apoio a Cliente e pagar a chamada? :|

https://ajudachat.vodafone.pt/ :)
 
Podes sempre reclamar com o operador no fim da chamada por teres de pagar para falar com o apoio ao cliente. Quando fiz isso não cobraram nada, não sei é se atualmente ainda resulta ...
 
Como é que vocês vêm o saldo gasto das app (o dos 20Gb), porque o outro através do myVodafone eu consigo ver o disponível.. E o spotify afinal gasta tráfego d qual? Dos 20Gb ou dos 5?

@Gambita tenho 26 Anos e aderi. Mandei vir um cartão, fiz o registo no cartão no site e está feito.. Yorn x 5Gb activo
 
Boa tarde,

Tenho um número em nome da minha empresa que está na NOS, sabem se passar de pós pago na NÓS para pre pago na Vodafone se depois consigo aderir ao yorn com o número de cidadão do meu filho ?
 
Malta estou na nos com WTF. tenho 29 anos. Pago 11.80 e tenho 1 GB de net + 5 GB para apps.

Consigo melhor? Objetivo é ter mais internet nem que pague mais um pouco e tb melhorar o sinal de rede que é muito fraco na nos
 
Não te sei dizer bem mas se o CC não for ilegível não te aceitam. Tive problemas por querer mudar o número NIF no meu, para o meu número, e como era menor bloqueram-me o acesso ao myvodafone até que o 'legítimo dono' fosse lá confirmar. Eu tinha 17. Devem ter acesso e usar os dados do sistema do estado ou algo assim. No meu caso qd aderir a este tarifário tinha 24 e estava a uns 2 meses de fazer 25.
 
Back
Topo