Vodafone Tarifários Yorn

Mudei o tarifário para o de 500MB há 10 minutos porque vou entrar numa conta Spotify familiar, e a Yorn não perdeu tempo em cancelar a conta Premium dos 5GB... :Whatever: Vai ser uma manhã a aturar publicidades, não sei se vou conseguir sobreviver. :biglaugh:
 
6€
Se já tens um Yorn X e pretendes mudar para outro Yorn X, vai ao My Vodafone ou liga grátis o 1276. Podes trocar de tarifário Yorn X gratuitamente uma vez em cada 30 dias. Alterações adicionais terão um custo de €6.
 
Última edição:
Viva.
Alguem tem tarifários yorn X a preços mais baixos que os de tabela que constam no site?
Existe a promo de 3 meses do yorn 5g ao preço do de 1g para os novos clientes.
Alguem teve a promo por mais tempo ou mesmo por tempo indefenido ?
 
Aproveitei a promoção de 6 meses da moche de borla, mas o serviço é uma lastima na minha zona e estava a pensar mudar.

Existe alguma promoção válida, apesar de já ter sido cliente Yorn (antes de ter aproveitado a promo da Moche)
 
Boas pessoal, estou com um problema na minha adesão ao yorn X

Primeiramente, e como tenho mais de 25, pensei que poderia ser esse o problema, apesar de ser estudante ponderei que talvez o sistema reconhecesse o meu ano de nascimento e automaticamente não me deixasse prosseguir.

Coloquei o CC de um amigo, com menos de 25 e a mensagem foi a mesma: "O número que indicaste não é válido. Tem de ser um número pré-pago da vodafone."

O meu tarifário é o vodafone fit 32
 
Back
Topo