Vodafone Tarifários Yorn

algumas novidades para o yorn ? Mais minutos no tarifario de 500 min?
Alguma campanha que nao esteja no site?
Alguem consegue aderir com mais de 25 anos?
 
Última edição:
O tráfego gerado pelo spotify é gratis para todas as variantes do tarifário, ou apenas para o 5gb com premium?

EDIT: Já agora, as apps grátis não deviam funcionar mesmo estando a usar o telemóvel como hotspot? Usei o youtube no PC e quando dei por ela os dados desapareceram todos
 
Última edição:
É necessário ter saldo de 1 centimo pelo menos para o tarifário estar activo?
É que tinha o valor certo da mensalidade no saldo. E hoje debitaram-me 1 euro por dizer que não tenho saldo suficiente. Porque ao debitarem a mensalidade ficaria com 0 centimos.
Agora no chat dizem que tenho de ficar com pelo menos 1 centimo de saldo.
Já tinha acontecido isto com alguém?
 
Eu perguntei onde estava a informação de que tinha de ter 1 cêntimo para realizar comunicações.
Disseram que não estava no site e que afinal já era causa dos arredondamentos. Nessa altura também creditaram o valor.
Obrigado
 
algumas novidades para o yorn ? Mais minutos no tarifario de 500 min?
Alguma campanha que nao esteja no site?
Alguem consegue aderir com mais de 25 anos?

Eu tenho 30 anos e aderi ao yorn x +25 há três semanas atrás.

Tinha, e continuei a ter, fidelização (era RED). Então basicamente liguei para a Vodafone. Disse que precisava de mais internet móvel. E que como era estudante (não sou mas tentei a ver se colava) queria saber se dava para mudar para o yorn x 5GB, mantendo a fidelização. A menina disse para aguardar que já me ligava.

Passado cerca de 1 hora ligou novamente. Disse as condições todas (tinha de ter o telefone sempre com saldo, não falhar nenhuma semanada porque continuaria fidelizado, etc) e pronto. O tarifário foi mudado... Não me pediu nenhum comprovativo de ser estudante. :P

Quando fui ao my vodafone verifiquei que não tinha o yorn x 5GB mas sim o yorn x +25. Não fez mal... O valor é o mesmo e as condições também.

Mantive a mesma fidelização (setembro de 2018), pago 3.99eur por semana e tenho o yorn x 5GB (+25).
 
Eu tenho 30 anos e aderi ao yorn x +25 há três semanas atrás.

Tinha, e continuei a ter, fidelização (era RED). Então basicamente liguei para a Vodafone. Disse que precisava de mais internet móvel. E que como era estudante (não sou mas tentei a ver se colava) queria saber se dava para mudar para o yorn x 5GB, mantendo a fidelização. A menina disse para aguardar que já me ligava.

Passado cerca de 1 hora ligou novamente. Disse as condições todas (tinha de ter o telefone sempre com saldo, não falhar nenhuma semanada porque continuaria fidelizado, etc) e pronto. O tarifário foi mudado... Não me pediu nenhum comprovativo de ser estudante. [emoji14]

Quando fui ao my vodafone verifiquei que não tinha o yorn x 5GB mas sim o yorn x +25. Não fez mal... O valor é o mesmo e as condições também.

Mantive a mesma fidelização (setembro de 2018), pago 3.99eur por semana e tenho o yorn x 5GB (+25).
Eu fiz exatamente o mesmo, mas referi que já não era estudante. Como ainda tinha fedelizavao do RED passaram me para Yorn na boa, entretanto já acabou a fidelização e mantenho o Yorn.
 
Malta fiz a portabilidade da MEO para a Vodafone e queria aderir ao Yorn X (tenho 23 anos). Disseram me na loja que devia carregar 1º o telemóvel antes de aderir ao tarifário. O problema é que tentei carregar o telemóvel e pede me uma referência. Ainda tentei a app My Vodafone mas da sempre erro a fazer login. É normal isto acontecer por ser muito recente?
 
Sim mas já fiz isso e não deu... basicamente tou sem tarifário nenhum porque não consigo carregar o telemóvel. Começamos bem com a Vodafone :facepalm:

Começas-te bem foi com a pessoa que te informou e atendeu...tanta gente que fez e faz esse procedimento e 0 problemas.
Só eu ajudei 3 familiares nesse processo e correu tudo impecável.

Tenta resolver isso no chat com eles...


Cumprs :beerchug:
 
Sim mas já fiz isso e não deu... basicamente tou sem tarifário nenhum porque não consigo carregar o telemóvel. Começamos bem com a Vodafone :facepalm:

O primeiro carregamento é com uma referência. Para a obteres vai ao my vodafone, carregamentos, referencia MB. Aparece lá a referência a usar. Usas a referência e, a partir daí, já é com o número.

Cumps
 
Malta depois de activar e fazer tudo certinho fiz a mudança de Tarifário e fui informado que iria demorar 24h. No entanto consultei a app MyVodafone e já se encontra com o tarifário que pedi. Posso começar a usar sem problemas ou convém esperar por algum SMS a confirmar a mudança?
 
Back
Topo