Vodafone Tarifários Yorn

Eu tenho 30 anos e aderi ao yorn x +25 há três semanas atrás.

Tinha, e continuei a ter, fidelização (era RED). Então basicamente liguei para a Vodafone. Disse que precisava de mais internet móvel. E que como era estudante (não sou mas tentei a ver se colava) queria saber se dava para mudar para o yorn x 5GB, mantendo a fidelização. A menina disse para aguardar que já me ligava.

Passado cerca de 1 hora ligou novamente. Disse as condições todas (tinha de ter o telefone sempre com saldo, não falhar nenhuma semanada porque continuaria fidelizado, etc) e pronto. O tarifário foi mudado... Não me pediu nenhum comprovativo de ser estudante. :P

Quando fui ao my vodafone verifiquei que não tinha o yorn x 5GB mas sim o yorn x +25. Não fez mal... O valor é o mesmo e as condições também.

Mantive a mesma fidelização (setembro de 2018), pago 3.99eur por semana e tenho o yorn x 5GB (+25).
Qual a diferença desse +25 para o normal?
 
Basicamente as condições de acesso. Um é para estudantes ou menores de 25 anos. O outro é para quem tem mais de 25 anos e não é estudante - mas não é fácil conseguir aderir.
 
Como é que se consegue aderir ao Yorn X +25 Anos não estudante? Tenho 2 cartões para alterar para esse tarifário e nunca consegui, obrigado.
 
Como é que se consegue aderir ao Yorn X +25 Anos não estudante? Tenho 2 cartões para alterar para esse tarifário e nunca consegui, obrigado.

Eu tenho 30 anos e aderi ao yorn x +25 há três semanas atrás.

Tinha, e continuei a ter, fidelização (era RED). Então basicamente liguei para a Vodafone. Disse que precisava de mais internet móvel. E que como era estudante (não sou mas tentei a ver se colava) queria saber se dava para mudar para o yorn x 5GB, mantendo a fidelização. A menina disse para aguardar que já me ligava.

Passado cerca de 1 hora ligou novamente. Disse as condições todas (tinha de ter o telefone sempre com saldo, não falhar nenhuma semanada porque continuaria fidelizado, etc) e pronto. O tarifário foi mudado... Não me pediu nenhum comprovativo de ser estudante. :P

Quando fui ao my vodafone verifiquei que não tinha o yorn x 5GB mas sim o yorn x +25. Não fez mal... O valor é o mesmo e as condições também.

Mantive a mesma fidelização (setembro de 2018), pago 3.99eur por semana e tenho o yorn x 5GB (+25).


Tendo eu ficado com o +25 e como não me pediram comprovativo de ser estudante (ainda bem), eu fiz assim...

Basicamente estou fidelizado (tinha red 3GB). Pedi para mudar e eles mudaram. Só isto... Mas acredito que tenha sido tão fácil porque pagava ligeiramente menos pelo red do que pago pelo yorn x... E porque estava fidelizado.



Qual a diferença desse +25 para o normal?

O nome. De resto é igual.
 
Eu tenho 30 anos e aderi ao yorn x +25 há três semanas atrás.

Tinha, e continuei a ter, fidelização (era RED). Então basicamente liguei para a Vodafone. Disse que precisava de mais internet móvel. E que como era estudante (não sou mas tentei a ver se colava) queria saber se dava para mudar para o yorn x 5GB, mantendo a fidelização. A menina disse para aguardar que já me ligava.

Passado cerca de 1 hora ligou novamente. Disse as condições todas (tinha de ter o telefone sempre com saldo, não falhar nenhuma semanada porque continuaria fidelizado, etc) e pronto. O tarifário foi mudado... Não me pediu nenhum comprovativo de ser estudante. :P

Quando fui ao my vodafone verifiquei que não tinha o yorn x 5GB mas sim o yorn x +25. Não fez mal... O valor é o mesmo e as condições também.

Mantive a mesma fidelização (setembro de 2018), pago 3.99eur por semana e tenho o yorn x 5GB (+25).

Podes indicar-me para que número ligaste?

Obrigado
 
Como já tentei explicar o tarifário é para quem tem menos de 25 anos, se atribuem o tarifário a quem não está qualificado para tal é porque são abertas excepções, e na minha opinião não o deviam fazer, mas como tudo na vida, se o fazem haverá pessoas que não têm acesso a essas ditas excepções e ficam zangadas mas têm que compreender que foram excepções e porque fulano de tal teve direito a uma não quer dizer que agora podem todos ter. Depende de muitos factores. Sobre os cartões talvez estejas a colocar dados pessoais ou moradas erradas.
 
Podes indicar-me para que número ligaste?

Obrigado

Mandei mail para [email protected] e eles ligaram-me de volta.

O mail dizia:

Boa noite,

O meu nome é **********, cliente da vodafone com o NIF *********.

Tenho o tarifário TV+net+voz com dois REDs associados a este serviço.

Desta forma desejava saber se é possível alterar o meu número (91*******) para o tarifário yorn x 5GB. Eu sou estudante do ensino superior.

Caso tal seja possível, como se processa?

Com os melhores cumprimentos,
 
Bom dia,

Sabem qual o número que devo ligar para "negociar" campanhas do yorn?
Há uns tempos fizeram-me uma proposta e disseram para ligar para esse número, mas esqueci-me dele..
 
O tráfego gerado pelo spotify é gratis para todas as variantes do tarifário, ou apenas para o 5gb com premium?

EDIT: Já agora, as apps grátis não deviam funcionar mesmo estando a usar o telemóvel como hotspot? Usei o youtube no PC e quando dei por ela os dados desapareceram todos
Tens acerteza disso?n faz sentido se a origem dos dados é o sim card..duvido q façam filtro por hardware.
 
Tens acerteza disso?n faz sentido se a origem dos dados é o sim card..duvido q façam filtro por hardware.
Eu já testei. Mesmo com filtro de apps free, o contador do Android vai contar como dados gastos mas na Vodafone não reduz. Portanto não fazem filtro, podes fazer Hotspot, com contenção claro.
 
Tenho x 1gb e este verão quando viajei para fora tive 5gb de dados e chamadas ao preço do tarifário cá(não me recordo se descontaram algum valor por chamadas, mas usei mais dados tambem).
 
Back
Topo