Vodafone Tarifários Yorn

Já alguém conseguiu preencher alguma coluna da caderneta do “Shake it”? Tenho 20 das 30 cartas, mas nenhuma das colunas preenchidas. Ainda só tenho 1 carta dourada, coluna comunicações, bónus 20€
 
É como eu. Nas últimas semanas/carregamentos/débitos só me saem repetidas. Converto 4 repetidas em 1 shake e sai outra repetida. Começo a achar que isto é feito.
 
A mim têm saído quase só cartas repetidas (e ao trocar as 4, volta a sair uma repetida - hoje até saiu a mesma carta duas vezes seguidas, e já a tinha antes...). Nos prémios imediatos acho que me saíram 5gb uma vez, e já me saiu mais do que uma vez o de 15gb por €1, que para mim não tem interesse... Tenho 1 carta dourada (para ganhar um brinde - baralho de cartas), e faltam-me duas cartas para completar essa fila (já há bastante tempo que tenho a caderneta assim).
 
O jogo é divertido apesar de ainda me faltar um bom bocado para chegar a um nível avançado (tenho o tarifário Yorn mais barato), mas nunca sequer esperei ganhar nada e acho que vocês não deviam estar à espera de ganhar grandes coisas com o jogo em si. Imagino que a Yorn tenha muitos clientes e só uma ínfima parte chegue aos prémios (se é que eles existem sequer).
 
Boas pessoal,

Penso que posso tentar tirar aqui uma dúvida visto ser só para Yorn's.

Alguém da zona do Porto que já tenha ido à loja da Boavista depois de renovada que me consiga confirmar se ainda lá existe aquela "Roda da Sorte" dos Yorn's?

Obrigado :beerchug:


P.S.: Estive hoje lá, de passagem, e posso confirmar que já não existe a Roda da Sorte :(
 
Última edição:
Quando se ganha um prémio no "shake it" recebemos um mail de confirmação? É que eu preenchi os dados, aquilo disse que vai ser enviado e depois apareceu um popup a dizer que ocorreu um erro a reclamar o prémio e para tentar mais tarde (nem sequer encontro onde voltar a tentar)
 
Back
Topo