Vodafone Tarifários Yorn

Viva,

Tenho um amigo que atualmente é Moche e que pedir a portabilidade para a Vodafone (para o Yorn X), nesse caso teria que se formalizar a portabilidade primeiro e alterar o tarifário depois (ele é maior de 25 mas estudante) ou o processo pode ser feito ao mesmo tempo, isto é, ao assumir o número na rede da Vodafone ficar ativo logo com o Yorn X?

Cumprimentos.
 
Viva,

Tenho um amigo que atualmente é Moche e que pedir a portabilidade para a Vodafone (para o Yorn X), nesse caso teria que se formalizar a portabilidade primeiro e alterar o tarifário depois (ele é maior de 25 mas estudante) ou o processo pode ser feito ao mesmo tempo, isto é, ao assumir o número na rede da Vodafone ficar ativo logo com o Yorn X?

Cumprimentos.
O PI padrão é fazer portabilidade, automaticamente passando ele para um pré-pago padrão (sem carregamentos obrigatórios), entretanto logo de seguida faz a alteração para Yorn!

Cheers
 
Já aconteceu a alguém ser retirada a semana e não receber o shake que era suposto?

Não é que faça muita falta, porque agora só têm saído repetidas ou ofertas sem pés nem cabeça, mas uma pessoa queria continuar a tentar a sorte :205:
 
Alguém já ganhou um bom prémio com o shake it? Ou conhece alguém que tenha ganho? A Vodafone deve andar a poupar os prémios de valor.
 
Eu já tive alguns de 5gb por um mês, mas gostava de saber como é que é feita a contabilização...

É raro gastar os meus 5gb normalmente, nesses que ganhei em 15 dias já recebia a sms a dizer que tinha esgotado o plafond, mas fora isso não há ou eu ainda não tive conhecimento de alguém que tenha recebido prémios diferentes (aka telemóveis).
 
Pois, esses prémios de gb ou minutos sei que muitos já receberam. Quanto aos melhores prémios, por exemplo telemóveis, também não tive conhecimento.
 
Eu recebi antes do final do ano que tinha ganho uns earpods jbl.. mandei os dados no formulario que tinha pedido e agora estou a aguardar se realmente recebo algo..
 
Back
Topo