Vodafone Tarifários Yorn

Acabei de completar a 2 coluna, a que oferecem action cams etc. Tenho as 8 cartas lá metidas. Onde posso resgatar o premio? Tenho que ligar para a vodafone? Obrigado
 
Para dar feedback acerca da portabilidade para YORN com aproveitamento da promoção novos clientes.

Na semana solicitei portabilidade de 2 números de redes diferentes, dando a indicação que queria passar directamente para YORN (vi relatos de users que conseguiram). Portabilidade finalizada ontem à tarde e o tarifário era o Easy Total, tive dificuldades inicialmente para efectuar os carregamentos. Contacto para o 16912 mas sem grande sucesso. Tentei aderir através do site da promoção em causa mas sem sucesso, tinha uma mensagem de erro dizendo que já era da Vodafone/Yorn. Acabei por recorrer ao chat, dei os dados e os números de CC e ficando a aguardar resposta, Em todo o processo referi que queria aderir à promoção do YORN X 5GB por 2,25€/semana e essa situação nunca foi negada.
Hoje de manhã recebo SMS a referir que a situação está regularizada e que poderia aderir mas após várias tentativas não tive sucesso. Novo contacto pelo chat e aconselharam a aderir pela via normal que aguardar análise da situação pela área responsável Consegui aderir sem problemas e passados uns minutos recebo uma chamada e o operador foi impecável, disse que os valores da 1a semanada já debitados seriam devolvidos e que poderia usufruir do YORN X 5GB a 2,25€/semana durante 3 meses.
Não foi fácil, mas no final sucesso. Pena é não ter feito mais cedo para aproveitar o Spotify Premium.

Notas importantes:
Eu e minha esposa temos bem mais de 25 anos, activamos com os CC das crianças mesmo mandando foto não houve stress
Evitar fazer portabilidade de 2 números associados ao mesmo NIF Titular (foi o que fiz) pois dificulta um pouco mais as coisas, mas não impossibilita.

Espero ter ajudado alguns users que tenha a portabilidade em vista.
 
Também tenho o mesmo problema com o Shake It, saem quase sempre cartas repetidas e de uma forma exagerada, na minha opinião. Tudo bem que ninguém dá nada assim com tanta facilidade mas ainda assim...

Já agora, alguém sabe se vão prolongar o passatempo como fizeram da última vez? Supostamente acaba dia 1 de Abril.

Boas.

Se eu alterar o tarifário a meio do mês (p. exemplo de 500MB para 1GB) os contadores são reiniciados? Minutos, GB, SMS?

Obrigado

Sim, volta tudo ao zero e a semanada é debitada logo no momento passando o débito a ser nesse dia da semana.

Acabei de completar a 2 coluna, a que oferecem action cams etc. Tenho as 8 cartas lá metidas. Onde posso resgatar o premio? Tenho que ligar para a vodafone? Obrigado

Se tens direito ao prémio deveria aparecer uma mensagem na aplicação para preencher com os teus dados, é assim que se processa o envio.
 
Pessoal, se eu deixar de carregar o número passa para tarifário livre automaticamente ou terei de ser eu a proceder a essa alteração caso o queira manter activo.
 
Carreguei hoje com 25€ para ver se ganhava alguma coisa. Finalmente ganhei os 50€ em equipamentos. Já andava lá deste a primeira semana. Há 2 semanas atrás a namorada ganhou 20€ em saldo.

Estou com vocês, é frustrante a quantidade de cartas repetidas.
 
Boas gente

Tenho o meu red a acabar a fidelização e gostava de mudar para yorn X.

Estou um bocado fora da luta dos tarifários mas parece-me a melhor opção. (Existem alternativas melhores?)

Basicamente gasto tráfego em Facebook, insta, Apple Music etc etc o normal. Já tenho premium no AM mas o que me interessa mesmo é o tráfego à borla o qual gasto bastante.

Tenho contudo mais de 25 anos. É possível fazer o forcing numa loja Vodafone dizendo que não quero sair da Vodafone e ver se a pessoa que me atender facilita ou só arranjando cc de pessoa com menos de 25 anos? (Já agora se o fizer depois de activar o tarifário posso por o meu nome é cc ou tenho que ter o número registado em nome dessa pessoa?)

Desde já obrigado [emoji16]
 
Em relação ao Shake It... Precisava de carregar e foram logo 25€ para tentar aproveitar o último dia do passatempo.

Conclusão: dos cinco shakes que ganhei, saíram cinco cartas repetidas (uma das quais mais que uma vez); já tinha três cartas repetidas e fiquei com oito, troquei por mais dois shakes e adivinhem, mais duas cartas repetidas!

Depois do que tenho lido por aqui e pela página de Facebook da Yorn, muita gente se queixa do mesmo... Isto não é normal, digam eles o que disserem. Quase diria que está tudo manipulado, se dúvidas houvessem...

Mas ainda bem que não é dinheiro perdido, o saldo já fica para as semanadas seguintes e só por isso é que carreguei tanto.
 
Não percebo. Isto é um passatempo deles. Eles ditam as regras. Provavelmente as cartas não têm todas as mesmas probabilidades de sair. Mesmo que tenham, se faltar uma carta, a probabilidade de sair uma carta repetida é muito maior (ainda que a probabilidade de sair uma carta X, seja ela repetida ou não, ser igual). É o passatempo deles. Desde que não estejam a enganar os clientes, não há mal nenhum. Só joga quem quer. O benefício está sempre do lado da empresa, caso contrário o passatempo não faria sentido.
 
Back
Topo