Para dar feedback acerca da portabilidade para YORN com aproveitamento da promoção novos clientes.
Na semana solicitei portabilidade de 2 números de redes diferentes, dando a indicação que queria passar directamente para YORN (vi relatos de users que conseguiram). Portabilidade finalizada ontem à tarde e o tarifário era o Easy Total, tive dificuldades inicialmente para efectuar os carregamentos. Contacto para o 16912 mas sem grande sucesso. Tentei aderir através do site da promoção em causa mas sem sucesso, tinha uma mensagem de erro dizendo que já era da Vodafone/Yorn. Acabei por recorrer ao chat, dei os dados e os números de CC e ficando a aguardar resposta, Em todo o processo referi que queria aderir à promoção do YORN X 5GB por 2,25€/semana e essa situação nunca foi negada.
Hoje de manhã recebo SMS a referir que a situação está regularizada e que poderia aderir mas após várias tentativas não tive sucesso. Novo contacto pelo chat e aconselharam a aderir pela via normal que aguardar análise da situação pela área responsável Consegui aderir sem problemas e passados uns minutos recebo uma chamada e o operador foi impecável, disse que os valores da 1a semanada já debitados seriam devolvidos e que poderia usufruir do YORN X 5GB a 2,25€/semana durante 3 meses.
Não foi fácil, mas no final sucesso. Pena é não ter feito mais cedo para aproveitar o Spotify Premium.
Notas importantes:
Eu e minha esposa temos bem mais de 25 anos, activamos com os CC das crianças mesmo mandando foto não houve stress
Evitar fazer portabilidade de 2 números associados ao mesmo NIF Titular (foi o que fiz) pois dificulta um pouco mais as coisas, mas não impossibilita.
Espero ter ajudado alguns users que tenha a portabilidade em vista.