Vodafone Tarifários Yorn

continuando o tema do passtempo, começou hoje uma segunda versão da colecção.
não sei se há algum tópico específico para isto, mas deixo aqui o meu código (tem que ser colocado antes de usarem qualquer shake) para recebermos um shake extra
YORN8ESUM
 
Faz-me confusão a malta até de um passatempo se queixar. Se calhar iamos todos ganhar telefones e colunas e dinheiro.... lol.
faz-me ainda mais confusão que para participar neste passatempo nada se perde e o pessoal queixa-se. o saldo que carrego para ganhar shakes é utilizado para as semanadas, portanto...
 
Nos primeiros três shakes que me ofereceram nesta edição do YORN Shake It, ganhei 5 GB para 3 dias e um upgrade no tarifário YORN por um mês. Nada mau... ;)
 
Já alguém usou wtf e yorn x? Qual acham que será melhor ou compensa mais. (Sorry estar a insistir mas com os posta todos dos códigos as minha perguntas do post anterior vão cair em esquecimento aposto [emoji23])
 
Tinha ideia que referals eram proibidos no fórum, mas se agora já não são, abram outro tópico para o efeito, ou usem o tópico do YORN Shake It para não andarem a spammar este.
 
Tinha ideia que referals eram proibidos no fórum, mas se agora já não são, abram outro tópico para o efeito, ou usem o tópico do YORN Shake It para não andarem a spammar este.
Já existe mas enfim, o costume.

Já alguém usou wtf e yorn x? Qual acham que será melhor ou compensa mais. (Sorry estar a insistir mas com os posta todos dos códigos as minha perguntas do post anterior vão cair em esquecimento aposto [emoji23])
Eu tive WTF para associar à FTTH e nunca tive tão mau desempenho em dados... Era frustrante na região onde andava.
Desisti e voltei pra yorn X, sempre impecável.
 
Nunca até à data me tinha saído uma dourada, aliás eram as que me faltam na primeira versão.. Hoje saiu-me a primeira, mas uma que para mim é indiferente, dá-me 15gb para usar durante 30dias se completar a coluna toda das comunicações.
 
Back
Topo