Vodafone Tarifários Yorn

Na legislação do CC indica que é proibida a reprodução do documento. Eles pedem, se a pessoa quiser facultar, faculta. Não podemos levar essa história ao extremo.
No entanto se não quiser-mos facultar a cópia alegando que é proibido por lei, eles devem ter alguma declaração que nós assinamos com a mesma informação do CC. Nos bancos é assim que funciona.
Pois só se for assim conforme diz realmente,obrigado pela resposta
 
Nunca permitam que façam cópias do cartão de cidadão!!!!! Vão a uma loja, apresentam o cartão (sem o perder de vista) e a pessoa que vos atende só tem que confirmar que a assinatura está conforme o cartão. Cópias, nunca!

esse preço não é para qualquer um…

tentei À meses e não consegui… ou é fácil ter acesso a esses 5gb + 20 por 10.9? se a resposta for sim, altero já amanhã
Liguei 3 vezes para o apoio ao cliente e fui a duas lojas Vodafone. Esses preços não existem como oferta "geral"... Como o @CookieMonster disse,, são ofertas de retenção, infelizmente.
 
Pedi portabilidade da yorn para o wtf no fim das 12 mensalidades gratuitas, ligaram me antes de esta ser feita e ofereceram mais 12 caso voltasse à yorn.
Claro que para tratar destes processos de portabilidade tive de facultar a copia do cc se não era recusada a portabilidade.
 
Pedi portabilidade da yorn para o wtf no fim das 12 mensalidades gratuitas, ligaram me antes de esta ser feita e ofereceram mais 12 caso voltasse à yorn.
Claro que para tratar destes processos de portabilidade tive de facultar a copia do cc se não era recusada a portabilidade.
Fogo 2 anos à borla? Que sortudo!
 
3 meses à borla é o que oferecem para quem voltar ao yorn.

Quanto ao tarifário, até podia ser bem mais caro que o wtf, só a qualidade da rede já vale todos os cêntimos a mais. A NOS é uma lástima. A Vodafone tem um 4G fantástico.

Para quem procura preços, não há nada melhor que o meo unlimited por 8,49€ com 7gb e 4000min/sms.
Melhor só mesmo os 7,9€ pelos 3gb+20gb para apps da Vodafone, mas este último já não oferecem.
 
Para quem procura preços, não há nada melhor que o meo unlimited por 8,49€ com 7gb e 4000min/sms.
Melhor só mesmo os 7,9€ pelos 3gb+20gb para apps da Vodafone, mas este último já não oferecem.

Voltámos à história do "esses preços são de retenção, não são para todos e são poucos os que têm"

Quem lê isto até pode pensar que são tarifarios usuais.

Tenho 3P na Vodafone e quando fiz renovação de contrato, queriam cobrar 20€ por 5GB+20GB APPs.
 
Voltámos à história do "esses preços são de retenção, não são para todos e são poucos os que têm"

Quem lê isto até pode pensar que são tarifarios usuais.

Tenho 3P na Vodafone e quando fiz renovação de contrato, queriam cobrar 20€ por 5GB+20GB APPs.

Para quem não quer trabalho, sim, não são preços usuais.
 
Quanto ao tarifário, até podia ser bem mais caro que o wtf, só a qualidade da rede já vale todos os cêntimos a mais. A NOS é uma lástima. A Vodafone tem um 4G fantástico.
Bom, vou partir do princípio que não és "fanboy" da Vodafone nem "hater" da NOS :P porque isso depende das zonas... não sei onde é que tu vives/trabalhas, mas eu em Lisboa ando com um dual-sim NOS+Vodafone e a rede é idêntica nas duas operadoras.
Mas se formos para fora dos centros urbanos, tanto há zonas em que a Vodafone é melhor como há zonas em que para ter 4G tenho que alterar os dados para a NOS.

Mas pronto, como disse, rescindi o contrato 4P da NOS e vou passar os 2 telemóveis dos meus filhos para Yorn ;)


Cumps.
 
Que prémios ja vos saíram na mystery box? Aqui apenas uma parte da carta e de tempos a tempos 2 shakes extras, sera que sai alguma coisa alem destes 2?
 
Já me sairam 3 e 2 shakes gratis na caixa. E saiu me 2 vezes 3 gb para gastar num dia e 1 semana grátis, agora não me recordo se foi na caixa mágica ou num shake normal..
 
Está a acontecer exactamente o mesmo que a mim, em 2h gastei 2.5GB em streams da Twitch, e foi descontado no tráfego 'geral'

Ja reclamei via suporte chat e dizem que me dão uma resposta em 48h
Após este tempo de espera e ter sido contactado pela Vodafone, ainda nada resolvido.

Pelo 16912 disseram me que o Apn podia estar mal configurado, perguntei logo qual era o Apn correcto e fui comparar. Tinha o correcto. Disseram me então para ir à loja da Vodafone para tentar resolver.

Fui à loja, a indicação que tinham era para confirmar o Apn definido no meu telemóvel. Confirmaram que estava o correcto também. Encaminharam para o suporte novamente porque são os contadores internos que não estão a separar correctamente.

Resumindo e concluindo, acho que nada vai ficar resolvido...
 
Boas malta,

A minha irmã tem um iPhone SE e tem o Yorn X 1GB. Eu tratei de desativar os dados móveis em todas as aplicações dela menos no snapchat, whatsapp, intagram e apple music. O que aconteceu foi o seguinte: De dia 1 a dia 5 deste mês o 1GB dela desapareceu, tendo sido gasto só nessas aplicações. Como é possível se as aplicações são gratis? Até no contador de dados do iPhone ela tem 600mb no snap, 800mb no insta e pouco nas outras. Onde é que reclamo isto??
 
Boas malta,

A minha irmã tem um iPhone SE e tem o Yorn X 1GB. Eu tratei de desativar os dados móveis em todas as aplicações dela menos no snapchat, whatsapp, intagram e apple music. O que aconteceu foi o seguinte: De dia 1 a dia 5 deste mês o 1GB dela desapareceu, tendo sido gasto só nessas aplicações. Como é possível se as aplicações são gratis? Até no contador de dados do iPhone ela tem 600mb no snap, 800mb no insta e pouco nas outras. Onde é que reclamo isto??

https://ajudachat.vodafone.pt/
 
Back
Topo