Vodafone Tarifários Yorn

Não adianta nada reclamar. Os meus irmãos têm o mesmo problema, reclamaram e o que disseram foi “ah, podia ser o apn errado, mas está correto, tem que ter cuidado porque dentro das apps o tráfego não é todo igual, as apps sofrem atualizações bla bla bla ...”. Basicamente não resolvem nem querem resolver. Mandam aquilo pra engenharia e nem se dignam a renovar os dados móveis. Dizem que não podem mesmo e que o melhor é aumentar o tráfego para 5GB. LOL
 
“ah, podia ser o apn errado, mas está correto, tem que ter cuidado porque dentro das apps o tráfego não é todo igual, as apps sofrem atualizações bla bla bla ...”
Isso é muito grave!!! Mas o problema continua a acontecer ou a Vodafone já conseguiu resolver? E está a acontecer com todos os clientes ou serão só alguns?

Preciso mesmo desse esclarecimento antes de mudar os miúdos para Yorn...
 
Isso é muito grave!!! Mas o problema continua a acontecer ou a Vodafone já conseguiu resolver? E está a acontecer com todos os clientes ou serão só alguns?

Preciso mesmo desse esclarecimento antes de mudar os miúdos para Yorn...
Eu não sofro tanto com isso, mas os meus irmãos queixam-se... Acho que há múltiplas variantes a afetar a contagem.
 
Eu reclamei no forum oficial, reclamei por telefone (na altura disseram que me davam 500mb para compensar, mas não sei onde vejo se deram ou não) e no final da semana passada ligaram a dizer que estava tudo certo.

Eu quase só uso este tarifário para jogar Pokémon Go! LoL

Tenho de procurar alternativas...
 
A mim continua igual vai fazer 2 semanas e já reclamei em fórums, telefones, etc. Em 7 dias a usar apps que supostamente nem contam (Instagram e WhatsApp) limpou-me 400mb. Depois tenho 5GB de Youtube, desconta do tráfego geral, mais 300mb à vida. Com isto tudo este mês já quase não tenho tráfego.
Vou fazer uma ultima tentativa num loja Vodafone mas neste momento não aconselho este tarifário a ninguém.
 
Obrigado ;) mas quanto à qualidade das redes, como disse antes, isso não é 100% verdade. Eu acho que a rede móvel Meo é inferior, mas não existe grande diferença entre a NOS e a Vodafone. Só ia mudar para ter os 3 meses de oferta, lol.
Existe sim, abismal. Tanto na net como na qualidade das chamadas, é um fosso enorme a qualidade entre as 2.
Fui Vodafone quase sempre é actualmente sou WTF, falo por experiência própria .
 
Obrigado ;) mas quanto à qualidade das redes, como disse antes, isso não é 100% verdade. Eu acho que a rede móvel Meo é inferior, mas não existe grande diferença entre a NOS e a Vodafone. Só ia mudar para ter os 3 meses de oferta, lol.

Acho que estás desatualizado. A rede da Vodafone compete com a da Meo e a NOS compete sozinha pela fraca qualidade.
A Vodafone é 50x melhor a nível de rede que a NOS, não só pela rapidez na net, como na qualidade das chamadas.

E se for iOS? :)
Não consegues ver :P
 
A rede é melhor que a concorrência mas a velocidade 4G anda tão lenta (mais à noite) que alterei para 3G (zona do Porto).
 
A rede da Vodafone é na minha opinião a melhor das três. Na minha zona a NOS consegue ser melhor que a MEO, mas a qualidade das chamadas na NOS é horrível! Nunca mais volto para a NOS exatamente por isso.
A MEO tem péssima cobertura na minha zona, é a pior das três.
Quanto ao 4G da Vodafone, é super rápido e é o único que me permite ir no carro a ver um stream de TV sem uma única falha! Tenho 4G até no meio de zonas florestais.
 
Na grande lisboa é ao contrario, o 4G+ da Vodafone anda-me nos 40 Mbps já o do MEO anda nos 150. Entretanto na minha zona já tenho 4G do meo a 50 e da vodafone a 20 mas na cidade ao lado o cenário muda e a vodafone ganha com 100 contra os 20 do MEO
 
Existe sim, abismal. Tanto na net como na qualidade das chamadas, é um fosso enorme a qualidade entre as 2.
Fui Vodafone quase sempre é actualmente sou WTF, falo por experiência própria .

Acho que estás desatualizado. A rede da Vodafone compete com a da Meo e a NOS compete sozinha pela fraca qualidade.
A Vodafone é 50x melhor a nível de rede que a NOS, não só pela rapidez na net, como na qualidade das chamadas.


Também falo por experiência própria. Já tinha dito que também tenho Vodafone e uso os 2 cartões SIM. Tenho dados móveis em ambos, mas tenho seleccionada a rede NOS para os dados, porque é igual à Vodafone! :P

Mas não interessa estar com esta discussão, não é, de todo, o meu objectivo defender nenhuma rede (nenhuma me paga para isso). Só não acho bem estarem a fazer "publicidades enganosas"...


Cumps.
 
Na grande lisboa é ao contrario, o 4G+ da Vodafone anda-me nos 40 Mbps já o do MEO anda nos 150. Entretanto na minha zona já tenho 4G do meo a 50 e da vodafone a 20 mas na cidade ao lado o cenário muda e a vodafone ganha com 100 contra os 20 do MEO

Sou Vodafone há 4 anos e moro e circulo em Lisboa cidade. A rede já foi bem melhor. Por onde ando a VDF e a MEO andam mais ou menos igual. ( VDF Red e Unlimited L na MEO )
 
Back
Topo