Vodafone Tarifários Yorn

Eu mudo entre as 3 operadoras a cada 3 meses e vou testando também quando oportuno as velocidades nos telemóveis de familiares e por aqui (Aveiro e Coimbra) a Vodafone é a melhor em cobertura e velocidades, a MEO tb tem um bom serviço enquanto que a Nos é bem pior que estas, mesmo quando a rede está no máximo a velocidade é lenta (max. 3Gbps), acabando por ser mais rápida em 3G.
Posto isso e considerando o vosso feedback acho que depende da zona.
 
Também acho bem melhor a rede da Vodafone, a minha Maria tem Nos e são bastantes vezes que tenho que fazer hotspot para ela conseguir ter net..
 
Última edição:
Com certeza terá a ver com a zona então. Aqui é uma miséria, mas para o meu uso dá conta e sobra. Chamadas dá pro gasto, a net dá bem para o meu uso. Mas é sabido que centenas de comentários aqui já falaram na rede NOS é na sua qualidade péssima. Avaliando de forma geral ela é má, disso não há dúvida.
 
Tenho o yorn x 1 gb. Como ando a fazer mais chamadas e mensagens para outras redes, os 500 mins/sms começam a ser curtos. Vi o yorn x'' pelo mesmo preço, mas com 1000mins para outras redes. Fora isto há mais alguma diferença?
Não estou muito a par dos tarifários das outras redes, mas há algum que compense mais que este tipo de tarifários para quem usa alguma net e faça algumas chamadas/sms?
 
Tenho o yorn x 1 gb. Como ando a fazer mais chamadas e mensagens para outras redes, os 500 mins/sms começam a ser curtos. Vi o yorn x'' pelo mesmo preço, mas com 1000mins para outras redes. Fora isto há mais alguma diferença?
Não estou muito a par dos tarifários das outras redes, mas há algum que compense mais que este tipo de tarifários para quem usa alguma net e faça algumas chamadas/sms?
São 1000 minutos para todas as redes, incluindo Vodafone. Os sms são 10000 por mês para todas as redes. De resto é tudo igual.
 
Boas malta, spotify já não está nas apps grátis?? Este mês já me "roubaram" 2 GB do pacote geral e tudo foi spotify
"O tráfego gerado pelas apps Pokémon GO, Facebook, Instagram, Snapchat, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype, iMessage, FaceTime, Viber, Vodafone Call +, Message + e pelo streaming de música no Spotify Premium está incluído no tarifário e por isso não é descontado do teu pacote de MB"
 
Pessoal, por acaso alguém sabe qual será o modelo dos headphones que sai nos prémios do shake it?
Tive a sorte de me sair uma carta com esse prémio direto, na página com a listagem dos prémios diz que são headphones Marshall, mas não aparece nenhuma imagem ou modelo. Andei a correr pela net e em lado nenhum aparece. Alguém sabe?
 
Pessoal, por acaso alguém sabe qual será o modelo dos headphones que sai nos prémios do shake it?
Tive a sorte de me sair uma carta com esse prémio direto, na página com a listagem dos prémios diz que são headphones Marshall, mas não aparece nenhuma imagem ou modelo. Andei a correr pela net e em lado nenhum aparece. Alguém sabe?
Provavelmente são os Marshall Major II.
 
Back
Topo