Vodafone Tarifários Yorn

A questão do tráfego... já alguém notou que parece ter voltado ao normal? Ou é só impressão minha???

Por acaso, só uso facebook e instagram (e o messenger). Passo meses sem abrir o Chrome e youtube então se já o abri foi sem querer. E o meu tráfego voa! Não tenho actualizações automáticas nas apps nem em coisa alguma. Tenho quase tudo bloqueado em segundo plano (excepto estas 3 apps que uso). Não consigo perceber onde raio gasto os 500mb.
 
Por acaso, só uso facebook e instagram (e o messenger). Passo meses sem abrir o Chrome e youtube então se já o abri foi sem querer. E o meu tráfego voa! Não tenho actualizações automáticas nas apps nem em coisa alguma. Tenho quase tudo bloqueado em segundo plano (excepto estas 3 apps que uso). Não consigo perceber onde raio gasto os 500mb.

Nem tu nem ninguém! Eles devem ter feito alguma asneira em alguma actualização de APN's, tanto que mal liguei a reclamar ofereceram-me logo 500mb. Uns dias depois ligaram de volta a dizer que estava tudo ok e que o que podia gerar esses tráfegos era a publicidade dentro das app's os links externos.

Eu só respondi: Tenho este tarifário à mais de 1 ano e o planfond sempre me chegou, em 4 dias tenho 150mb gastos. Só têm de me justificar onde os gastei...

Seja como for, confirma agora se os consumos não estão mais normais.

Cumps
 
Este mês já não sei se consigo muito bem porque tive que fazer uma viagem grande inesperada e andei com o gmaps e dados móveis ligados (gastou 150mb mais ou menos). Vou ver se fica estável até ao fim do mês.
 
Há pouco vi que referiram o facto de oferecerem 3 meses na portabilidade.

Procurei mas não encontrei nada. Conseguem esclarecer-me como funciona isso, ou como obter esses 3 meses de graça?
 
Há pouco vi que referiram o facto de oferecerem 3 meses na portabilidade.

Procurei mas não encontrei nada. Conseguem esclarecer-me como funciona isso, ou como obter esses 3 meses de graça?
Eu pedi o SIM ID pra fazer portabilidade e ligaram-me da retenção. Perguntaram o porquê de eu ir fazer portabilidade e eu falei da oferta de 3 meses da MOCHE. A única coisa que me ofereceram foi juntar o telemóvel ao pacote por mais 20€ mês com 500MB... Que ridículo! Vou fazer portabilidade para ver se oferecem ou não...
 
Boa noite malta!

Para resumir a minha situação:
tinha Yorn X 1Gb, ativei a oferta dos 3 meses do Apple Music - e desativei a renovação.
Entretanto passei para o 5Gb, ao fim de algum tempo recebo uma sms a dizer que o serviço Apple Music ia ser desativado. Indicam me para ativar novamente, é me cobrado 6,99€.

Troca mensagens para ca e para la no forum da vodafone. Até que me lembrei do chat, e eis é que é isto:

fdr1oNT.png


Alguem já passou por isto?
Obviamente não me valia a pena exaltar via o chat deles... Mas isto é no minimo caricato, seja de que parte for.
 
Última edição:
Boa noite malta!

Para resumir a minha situação:
tinha Yorn X 1Gb, ativei a oferta dos 3 meses do Apple Music - e desativei a renovação.
Entretanto passei para o 5Gb, ao fim de algum tempo recebo uma sms a dizer que o serviço Apple Music ia ser desativado. Indicam me para ativar novamente, é me cobrado 6,99€.

Troca mensagens para ca e para la no forum da vodafone, e 0 de ajuda. Até que me lembrei do chat, e eis é que é isto:

fdr1oNT.png


Alguem já passou por isto?
Obviamente não me valia a pena exaltar via o chat deles... Mas isto é no minimo caricato, seja de que parte for.
Que situação mais estúpida.... Ainda bem que não experimentei o Apple Music antes de aderir ao Yorn X 5gb, é que estive mesmo para experimentar...
Anseio pelo regresso do Spotify...
A página "para si", a nível de sugestões é muito limitada, surgem quase sempre as mesmas bandas/álbuns. Os novos lançamentos (das bandas que seguimos) por vezes nem aparecem nas novidades... A atividade dos amigos está sempre com falhas...
Como está incluído no plano, continuo a utilizar (como é óbvio), mas espero que melhore bastante nos próximos tempos. Pelo menos não tenho queixas da qualidade de som, e a aplicação em Android, apesar de precisar de melhoramentos, nunca crashou...
 
Boa noite malta!

Para resumir a minha situação:
tinha Yorn X 1Gb, ativei a oferta dos 3 meses do Apple Music - e desativei a renovação.
Entretanto passei para o 5Gb, ao fim de algum tempo recebo uma sms a dizer que o serviço Apple Music ia ser desativado. Indicam me para ativar novamente, é me cobrado 6,99€.

Troca mensagens para ca e para la no forum da vodafone. Até que me lembrei do chat, e eis é que é isto:

fdr1oNT.png


Alguem já passou por isto?
Obviamente não me valia a pena exaltar via o chat deles... Mas isto é no minimo caricato, seja de que parte for.

Não é bem a mesma coisa, mas a minha esposa tem yorn 1 GB e primeiro usufruiu de 3 meses através da própria apple e agora está a usufruir de 3 meses através da yorn.
Sem problemas de activação.
 
Não é bem a mesma coisa, mas a minha esposa tem yorn 1 GB e primeiro usufruiu de 3 meses através da própria apple e agora está a usufruir de 3 meses através da yorn.
Sem problemas de activação.
Ai não há problema porque os primeiros 3 meses são associados ao Apple ID e não a um numero de telefone. O problema poderá surgir a seguir se ela quiser usar o tarifario 5Gb com a oferta. Ai já tem um serviço gratuito dos 3 meses, e, como tal, a Apple não permite uma nova 'oferta' .
Eu estou a espera de feedback da Apple. Assim que souber alguma coisa, deixo feedback
 
Isso está mal explicado.

Se fosse assim, o Yorn X 5Gb não teria mudado para Apple Music, uma vez que brevemente teria que mudar de novo para outro serviço diferente, e ainda por cima nunca mais poder “oferecer” o Apple Music.
 
A mim aconteceu a mesma coisa.. Tendo o tarifário de 5GB, não posso ter o Apple Music porque já o tinha utilizado aqueles 3 meses com o tarifário de 500mb xD mas como nunca gostei do Apple Music, não me estou a chatear muito
 
Isso está mal explicado, porque eu ganhei do Yorn Shake it o tarifário de 5GB durante um mês, e o Apple Music passou automaticamente para um ano. Já usufrui os 3 meses na Apple e 3 meses no Yorn X 500MB. Sendo assim, algo não está certo.
 
Amanha vou diretamente a uma loja Vodafone, mas sinceramente não tenho grande fé de uma resposta diferente. Ja confirmei com um Apple ID diferente e não dá mesmo, dado que a pagina que nos remete para a oferta está ligada com o contacto telefonico
 
Amanha vou diretamente a uma loja Vodafone, mas sinceramente não tenho grande fé de uma resposta diferente. Ja confirmei com um Apple ID diferente e não dá mesmo, dado que a pagina que nos remete para a oferta está ligada com o contacto telefonico

Tenta outravez no Chat da Vodafone, mas com outro assistente.
 
Sabem se é possível pedir um novo cartão do yorn X (uma "réplica" do actual) para usar num smartwatch?

Alguém tem ou tentou junto da Vodafone obter um?
 
Sabem se é possível pedir um novo cartão do yorn X (uma "réplica" do actual) para usar num smartwatch?

Alguém tem ou tentou junto da Vodafone obter um?

Sim. É o serviço duo acho eu. Eu tenho. Paguei 20eur e deram-me dois cartões sim com o mesmo número. Mas só podes usar um sim de cada vez . Não podem estar os dois ligados ao mesmo tempo.
 
Como funciona isso? tem alguma mensalidade associada ou so se paga uma vez? Como sabem o cartão que está em uso? Suponhamos que vou sair e esqueço me do telemovel em casa, mas tenho um cartão no relogio, ativo o cartão e fica a funcionar desativando no telemovel automaticamente ou tenho de desativar o telemovel primeiro (por em modo de voo ou assim) ?
 
Afinal, as apps com tráfego gratuito é tudo totalmente gratuito? Os os vídeos por exemplo do Facebook e instagram consomem dados?
 
Back
Topo