Vodafone Tarifários Yorn

Malta, tendo um cartão Vodafone registado com um numero de CC +25 ao fazer a mudança de tarifário aqui:
https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx/aderir.html

E colocar depois um numero de CC menor de 25 anos e os dados dessa pessoa, é possível ou vai dar conflito? alguém já testou?

Existe outra forma mais chata e morosa que é preencher a alteração de titular do cartão, entregar fotocópias, etc. que queria evitar.

tens de mudar o titular
 
Malta, tendo um cartão Vodafone registado com um numero de CC +25 ao fazer a mudança de tarifário aqui:
https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx/aderir.html

E colocar depois um numero de CC menor de 25 anos e os dados dessa pessoa, é possível ou vai dar conflito? alguém já testou?

Existe outra forma mais chata e morosa que é preencher a alteração de titular do cartão, entregar fotocópias, etc. que queria evitar.



Podes fazer sem problema. Tenho o meu em meu nome e o Yorn foi com o CC do meu primo mais novo. Poe o CC de quem quiseres na pagina, até podes por o teu nome. Fica OK, mandam-te sms, respondes sim e fica a bombar.
 
Podes fazer sem problema. Tenho o meu em meu nome e o Yorn foi com o CC do meu primo mais novo. Poe o CC de quem quiseres na pagina, até podes por o teu nome. Fica OK, mandam-te sms, respondes sim e fica a bombar.

Portei o meu WTF para VDF tarifário básico por carregamento, depois da portabilidade ter sido feita, carreguei o tlm, depois fui ao site da Yorn e alterei o tarifário para Yorn 2 1GB com CC -25 e já está mudado. Obrigado.

Não gosto muito das politicas VDF, mas a rede da NOS está uma desgraça, dentro de casa ás vezes nem rede tinha, devido a terem desligado uma antena perto de mim quase à um ano. Na zona onde trabalho (aeroporto) durante o dia a velocidade da net é do estilo 56kps. A VDF também não anda muito famosa, mas está melhor.
 
Pessoal acho que estou com um problema... O meu pacote de dados está constantemente a ser descontados dados, quando eu na verdade só uso apps que estão incluídas no plano de não gastarem dados...
Alguma das apps está a gastar, e penso que seja o Spotify. Alguém com um problema idêntico?
 
Pessoal acho que estou com um problema... O meu pacote de dados está constantemente a ser descontados dados, quando eu na verdade só uso apps que estão incluídas no plano de não gastarem dados...
Alguma das apps está a gastar, e penso que seja o Spotify. Alguém com um problema idêntico?

Estás a usar apps gratuitas, mas abres sites dentro do Facebook? Utilizas gifs no Whatsapp, ou no FB Messenger?
Tudo isso apesar de ser dentro das apps utilizam serviços externos os quais não são cobrados no plafond das gratuitas.
 
Estás a usar apps gratuitas, mas abres sites dentro do Facebook? Utilizas gifs no Whatsapp, ou no FB Messenger?
Tudo isso apesar de ser dentro das apps utilizam serviços externos os quais não são cobrados no plafond das gratuitas.

Sites abro um ou outro mas nada demais, e não uso WhatsApp. É estranho mesmo, porque não fazia isto, só de à uma semana para cá
 
No site já está a mesma informação que na das outras operadoras:

Em cumprimento da deliberação da Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) sobre Neutralidade de Rede, a partir de 18 de setembro de 2018, sempre que esgotares o pacote de dados incluído no teu tarifário e não for possível usar a Tarifa de Internet Móvel (por saldo insuficiente), o acesso aos dados disponíveis nas Apps Gratuitas será automaticamente bloqueado. A utilização das Apps Gratuitas será novamente permitida assim que existam dados disponíveis no pacote incluído no teu tarifário ou da Tarifa de Internet Móvel. A utilização é igualmente permitida quando ocorre a renovação das condições do teu tarifário.

https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html
 
Acho que é no mínimo 15, portanto deve dar. Mas já usei há algumas semanas. Também recebi mensagem, ainda achei que era uma nova oferta e que podia usar outra vez [emoji23][emoji23]
 
Back
Topo