Vodafone Tarifários Yorn

É possivel bloquear a activação de pacotes de dados extra, e através do myVodafone.

1514791NET1536762035.jpg
 
Eu só sei é que as apps que deveriam ser de borla como eles dizem, continuam a gastar dados ridiculamente...

Formatei o telemóvel, para repor tudo de novo e ver se era algum problema meu, mas não... Fiz o teste, e as únicas apps em dados móveis que usei hoje foi o instagram e spotify, ao qual após usar o instagram gastou dados móveis...

Já esta semana liguei para a yorn para saber o que se passava, e a senhora foi muito rápida a responder, disse que é certos conteúdos dentro das appps que gastam dados... Mas como assim se eu simplesmente faço scroll e não abro nada externo.

Não consigo mesmo resolver isto, e só me começou a acontecer à 15 dias para cá.
 
Sorte a tua...

Acabei de vir de uma loja Vodafone para tentar perceber melhor, então a rapariga que me atendeu disse logo que são inúmeras as queixas já em relação a isso, e que pouco ou nada podemos fazer, a não ser reclamar por escrito no site da Vodafone, foi o que me aconselhou.

Pelos visto, o problema vem do conteúdo do instagram neste caso... ou seja ao fazer scroll, podemos estar a ver um video qualquer e este gasta dados do pacote, mesmo sendo dentro de uma app que é gratuito, o que não tem qualquer lógica, para isso mais vale tirarem o instagram e outras, das apps de borla.
 
Pessoal, hoje quando acordei tinha 221MB de dados, agora tenho 155MB e o meu gasto foi o seguinte:
66GscQh.png


Entrei em contato com a Vodafone e disseram não haver nada errado. Não esquecer que o Pokémon Go teoricamente não gasta dados.

Entretanto disseram que vão encaminhar para a área técnica analisar. O que acham disto?
 
Pessoal, hoje quando acordei tinha 221MB de dados, agora tenho 155MB e o meu gasto foi o seguinte:
66GscQh.png


Entrei em contato com a Vodafone e disseram não haver nada errado. Não esquecer que o Pokémon Go teoricamente não gasta dados.

Entretanto disseram que vão encaminhar para a área técnica analisar. O que acham disto?
Se for como a mim, dizem que não vêem problema nenhum , e que se quiseres despistar tens que ir a uma loja oficial Vodafone. LOL. Ficas sem os dados e mais nada...
 
Back
Topo